Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Texturas das arvores esticadas o que pode ser? Gse_multipart13851

Texturas das arvores esticadas o que pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

Texturas das arvores esticadas o que pode ser? Empty Texturas das arvores esticadas o que pode ser?

Mensagem por Mdubeux Qua 07 Set 2011, 22:15

Pessoal tenho notado que as texturas das minhas árvores e predios estão durante um curto periodo de tempo, segudos, esticas, ficam em forma de cone indo em direção ao céu, como ser fosse na renderização, depois voltam ao normal e o cenário fica todo assim, principalmente quando estamos a voar com a visualização externa, quando quero ver algum detalhe do terreno. vocês tem idéia do que se trata? Mandei meu CFG para o aquele site que optimiza e notei que o rendimento melhorou muito ficou mais leve, mais flúido, porém esse problema começou a aparecer com mais consistência.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Texturas das arvores esticadas o que pode ser? Empty Re: Texturas das arvores esticadas o que pode ser?

Mensagem por Alvega Qui 08 Set 2011, 03:13

Apesar de saber a solução para o seu problema, devido à sua resposta tão simpática no outro tópico, da minha parte não recebe mais ajuda aqui no fórum.
Pode ser que alguém outro esteja disponível para aturar você.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo