Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

DreamFoil R22 - Página 3 Gse_multipart13851

DreamFoil R22

+10
Carvalho
flavioSSA
duka
Alvega
conex
julio.tux
Alexandre da Silva
Ghost
Dani.Santoro
AyrJr
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DreamFoil R22 - Página 3 Empty Re: DreamFoil R22

Mensagem por conex Sex 28 Out 2011, 15:05

Só avisando pro pessoal,

Agora faço parte do Beta do XP10, só estou aguardando o recebimento da chave usb para poder começar a testar o bixinho ;-)

Assim que receber venho com novidades pra vocês.

Abraços,
Fred.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por flavioSSA Qui 12 Jan 2012, 00:11

Caro Fred,
Desculpa por ressucitar o tópico ... mas alguma coisa foi descoberta em relação ao plugin gizmo? É muito preocupante esse negócio. Toda vez que carrego o r22 ou o 206 o gizmo plugin acusa zilhões de erros e não fecha. Apesar do helicoptero funcionar por trás. A única forma de voar com seus helicópteros é desabilitando o plugin gizmo e reiniciando o xp que demoraaa.....

Eu percebi que gizmo interage com o plugin do helicoptero:
Gizmo: Plugin Message: B206\Systems is sending us a text chunk of Lua script.
Gizmo: LoadScript from Buffer (B206\Systems/text/xpl-ipc)
Gizmo: LoadScript: Syntax Error: B206\Systems/text/xpl-ipc
[string "B206\Systems/text/xpl-ipc"]: 1 : '=' expected near '/'

Lá no forum deles, eles dizem que é o plugin do helicoptero que interage com o gizmo e não o gizmo que interage com o plugin do helicoptero shocked (hehehehe deu pra entender?)

Já tentei pedir ajuda lá com os caras do plugin, mas eles acham que o gizmo é perfeito e o erro tá sempre com os outros.
Então a pergunta é: você chegou a fazer alguma análise do motivo desse plugin dar erro com seus helicopteros? Nos ajude!!! hehehehehe lol

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4

Mensagem por conex Qua 18 Jan 2012, 15:11

Cara isso é uma novela antiga.

Meus modelos não usam de modo nenhum o gizmo, não há comunicação entre o gizmo e meus modelos.

Oque percebi que acontece é o gizmo tem problemas na hora do parsing da assinatura do plugin que por algum motivo ele captura quando é ativado.

Ou seja, ele ve uma assinatura fora de padrão e da pau =) já falei esse problema pros desenvolvedores e eles se recusam a dar uma posição a respeito, infelizmente já fiz oque podia desativando o plugin quando o R22 abre e reativando quando fecho, esse é meu limite já que o problema não é meu, afinal a única incompatibilidade que apresentou até hoje foi o proprio gizmo tanto com meu helicoptero quanto com outras aeronaves.

e como você mesmo disse, eles acham que o plugin deles é perfeito, o pior é o povo burro que fica colocando esse sistema mal feito nas aeronaves...depois sobra pros consumidores e desenvolvedores alheios..

conex
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por julio.tux Qui 19 Jan 2012, 11:23

Os desenvolvedores do Gizmo são de uma arrogância sem igual. A versão deles ainda é incompatível com o linux porque eles esqueceram de incluir um arquivo fonte no Makefile. Reportei isso a eles, dizendo qual o arquivo faltando, mas responderam que não havia nada de errado no Makefile e que se eu quisesse suporte deveria pagar...
julio.tux
julio.tux
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante

http://dumont-sim.com

Mensagem por conex Qui 19 Jan 2012, 12:15

Exatamente julio,

Já entrei em contato com eles, espero até hoje uma resposta para poder solucionar o problema, já enviei até mesmo a cópia do meu helicoptero pra eles pra tentar resolver e nada, e como um colega meu já havia dito a gizmo foi feita por amadores um cara que entende muito de jogos viu o código do gizmo e disse que é muito mal feito...

Bom isso pra mim tranquilo, já que não uso o produto deles, porém além de ser mal feito está trazendo problemas pra mim =/

conex
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Eduardo Dom 05 Fev 2012, 18:58

Na maioria das vezes que coloco a visão externa da aeronave meu X-Plane trava, alguém mais teve esse problema?

Edit: Entrei em contato com o Fred e ele está trabalhando para resolver o problema. thumbsup
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado