Sistema Landgear Airbus A350
2 participantes
Página 1 de 1
Sistema Landgear Airbus A350
SISTEMA LANDGEAR AIRBUS A350, TECNOLOGIA AEROESPACIAL COM ESTRUTURA ENRIQUECIDA COM POLIMEROS DE DIAMANTES E DOPAGEM DE OURO E TITANIO. ABRINDO A TECNOLOGIA DO AIRBUS SEM SEGREDOS. AGORA FICA MAIS FACIL COM FIBRAS OTICAS EM BARRAMENTOS DE DADOS COM OS COMPUTADORES 2,5,7 DO A350 CONTROLANDO O LAND GEAR.
RESISTENCIA ESTRUTURAL DO SISTEMA LAND GEAR DE UMA AERONAVE A320,A split second before the nose gear touches the runway-->
The rear-most tire is dragging and about to catch fire (TA DUREZA O INGLES TECNICO ESTUDA, E TOMA UM DREHER NA FOLGA)
RESULTADO DA FRICÇAO DO SISTEMA LAND GEAR A32O, E LOGICO A ESTRUTURA FOI CALCULA EM ALGUNS PARAMETROS AEROESPACIAIS
ESTRUTURA FINAL, OS TECNICOS DE MANUTENÇAO TRABALHARAM MUITO BEM NAS INSPEÇOES DA AERONAVE AIRBUS A320 PARA MANTER O PADRAO DE RESISTENCIA DOS MATERIAIS
E O SISTEMA MECANICO DO LAND GEAR DO A320 DANIFCADO COM A FRICÇAO COM A PISTA DE POUSO
airbus a330 a330-200 a330-300 landing gear NA FOTO FLUXO HIDRAULICO NO SISTEMA DE AERONAVE AIRBUS, TEM POR FUNÇAO MANTER O NIVEL DA FRENAGEM, ESTE NIVEL E MOSTRADO NO PAINEL DO CMTE, FIBRAS OTICAS E SENSORES SAO ACOPLADOS A ESTES SISTEMAS. ASSIM COMO ESTE FLUXO HIDRAULICO MANTEM A PRESSURIZAÇAO NOS DISCOS DA RODA DA AERONAVE, ONDE MANTEM TAMBEM A LUBRIFICAÇAO ADEQUADA POR QUE O SISTEMA NAO TRABALHA SECO, CASO CONTRARIO A FRAGMENTAÇAO ESTRUTURAL. OK!!!-->
AQUI JA TEMOS OUTRA LINHA DE ALIMENTAÇAO HIDRAULICA DA AERONAVES A330, QUE SAO CONTROLADAS POR TRANSDUTORES QUE CONVERTEM ENERGIA MECANCIA E DE PRESSAO EM ELETRICA, ESTES SINAIS ELETRICOS SAO LANÇADOS PARA CRISTAIS DE FREQUENCIA QUE MODULAM ESTE SINAIS EM PULSOS LOGICOS QUE SAO ENVIADOS PARA OS BARRAMENTOS DE DADOS LOGICOS DA AERONAVE A330, ONDE OS MESMOS SAO GERENCIADOS PELO COMPUTADOR CENTRAL DA AERONAVE, E OS DADOS VISUALIZADOS PELO CMTE E COPILOTO
MAIS UMA LINHA DE ALIMENTAÇAO HIDRAULICA DA AERONAVE A330,NESTE CASO E FUNDAMENTAL A ALIMENTAÇAO DESTA LINHA HIDRAULICA, ONDE E REGISTRA A VELOCIDADE DE ROLAGEM DOS PNEUS NA PISTA, E DIFERENTE DOS PITOTS, E NECESSARIA ESTA LINHA PARA OS TRANSDUTORES EMITIREM OS SINAIS NECESSSARIOS PARA PSI PARA A FRENAGEM DA AERONAVE, E A FORÇA NECESSARIA PARA ESCAMOTEAR OS TRENS DE POUSO
Re: Sistema Landgear Airbus A350
Muito bom post! valeu!
Jonas Matheus- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/09/2011
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Airbus A350 XWB
» TAM Airbus A350 XWB
» Airbus A350 "Carbon"
» Assista ao vivo a 1° decolagem do Airbus A350 XWB
» [Brasil] Azul desiste do Airbus A350
» TAM Airbus A350 XWB
» Airbus A350 "Carbon"
» Assista ao vivo a 1° decolagem do Airbus A350 XWB
» [Brasil] Azul desiste do Airbus A350
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos