Estou chegando
+4
G.Friedrich
Frysis
Winicius
marcos1sp
8 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Winicius- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Frysis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 05/07/2010
Reputação : 20
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade :
Re: Estou chegando
Estacionou direitinho, agora é deixar solto e pagar 5 reaus pro flanelinha
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Comandantes, algum de voces já experimentaram simular com navios ?
Obrigado, abraços
Obrigado, abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
G.Friedrich escreveu:Estacionou direitinho, agora é deixar solto e pagar 5 reaus pro flanelinha
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Inventor escreveu:Comandantes, algum de voces já experimentaram simular com navios ?
Obrigado, abraços
Tenho o Ship Simulator 2008, mas o efeito da simulação não é tão próximo da realidade como o Flight Simulator.
Penso que a última versão do Ship Simulator Extremes da VSTEP deverá ser muito melhor do que a versão que eu tenho.
Há, no entanto, alguns navios feitos para o FS9 e 10 que dá para "brincar" um pouco aos navios
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Acredito que para manobrar um navio deste porte, deve existir em alguns portos uma equipe que auxilie em tal operação.
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
Quanto a simuladores de navios eu vi como funciona e ate operei muito rápido um simulador de navios no EFOMM aqui no Rio de Janeiro, o simulador deles é bem real.
Para manobrar os navios nos portos existe o prático que é um profissional especializado em conduzir e atracar os navios dentro de uma determinada localidade.
Aqui no Rio de Janeiro, um destes práticos mora na Urca, as vezes é possivel ver uma lancha indo busca-lo em casa para ele ir ate algum navio que está entrando na Baía de Guanabara.
Para manobrar os navios nos portos existe o prático que é um profissional especializado em conduzir e atracar os navios dentro de uma determinada localidade.
Aqui no Rio de Janeiro, um destes práticos mora na Urca, as vezes é possivel ver uma lancha indo busca-lo em casa para ele ir ate algum navio que está entrando na Baía de Guanabara.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
G.Friedrich escreveu:Quanto a simuladores de navios eu vi como funciona e ate operei muito rápido um simulador de navios no EFOMM aqui no Rio de Janeiro, o simulador deles é bem real.
O cara deve ser muito profissional mesmo. Acho que não é para qualquer um
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
Jacsantana escreveu:Inventor escreveu:Comandantes, algum de voces já experimentaram simular com navios ?
Obrigado, abraços
Tenho o Ship Simulator 2008, mas o efeito da simulação não é tão próximo da realidade como o Flight Simulator.
Penso que a última versão do Ship Simulator Extremes da VSTEP deverá ser muito melhor do que a versão que eu tenho.
Há, no entanto, alguns navios feitos para o FS9 e 10 que dá para "brincar" um pouco aos navios
Aproveitando a sua experiência Cmte, na sua opinião o que ocorrreu aí?
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Amilckar escreveu:Jacsantana escreveu:Inventor escreveu:Comandantes, algum de voces já experimentaram simular com navios ?
Obrigado, abraços
Amilckar, foi o Jac mesmo pilotando. Depois de duas garrafas de vinho do Porto...... O que mais se poderia esperar????
kkkkkkkk
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
TAVARES escreveu:Amilckar escreveu:Jacsantana escreveu:Inventor escreveu:Comandantes, algum de voces já experimentaram simular com navios ?
Obrigado, abraços
Amilckar, foi o Jac mesmo pilotando. Depois de duas garrafas de vinho do Porto...... O que mais se poderia esperar????
kkkkkkkk
Amilckar,
No que respeita ao vídeo apresentado, se não for um embuste gráfico, poderia acontecer no caso da máquina "desarvorar" por falha mecânica fazendo com que o navio continuasse na sua marcha avante indo colidir com estruturas de cais e/ou navios naquela área.
Os navios não têm Spoilers
O responsável pelas manobras do navio é sempre o Comandante do mesmo, apesar de ter Prático a bordo, mas a atuação desta última personalidade é sempre como "adviser" do Comandante do navio.
Não vejo, na cena apresentada, outro motivo que não seja isso, pois que as condições atmosféricas existentes na imagem não demonstram que sejam más e que possam afetar um navio de grande porte.
Há alguns anos atrás, no porto de Luanda,Angola, aconteceu-me uma situação parecida, devida a avaria momentânea da máquina, o navio continuou a andar avante, apesar de se ter parado a máquina e ter-se posta toda a força a ré. A normalização da situação teve lugar cerca de 2 minutos após. Não houve qualquer dano a terceiros a registar.
TAVARES,
Só bebo nas horas vagas e com boa companhia
Não sou muito apreciador de Vinho do Porto mas com uns biscoitos ou até mesmo com um bom presunto serrano bebia um ou dois copitos
Abraço
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos