FSX Aster Mesh Europe 30m
3 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
FSX Aster Mesh Europe 30m
Raimondo Taburet lançou o FSX Aster Mesh Europe 30m, um mesh de 30 metros para a Europa, compilado a partir da versão 1 do Asterdem, um novo mapa topográfico digital da Terra realizado pela NASA em cooperação com o METI (Ministry of Economy, Trade and Industry), do Japão. Diz o autor: "Estamos muito satisfeitos com os resultados conseguidos e certamente os utilizadores deste mesh também ficarão, pois oferece uma experiência de simulação mais profunda, comparado com os antigos mesh SRTM". Mais informações na Simmarket . |
Alvega eu posso usar esse addon com FS GLOBAL e o ULTIMATE TERRAIN EUROPE com esse addon ? Daria algum conflito ?
Abraços
Abraços
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
Re: FSX Aster Mesh Europe 30m
Não tenho esse add-on mas acho que não deve dar conflito.
Não tem problema Cauan, pode usar com o Global sim.
O FSX, sempre que tiver dois meshes conflitantes na biblioteca de cenários, vai usar o de melhor resolução sem problemas. No caso o Global continuaria para o resto do mundo enquanto na europa a resolução seria de 30 metros do Europe.
O FSX, sempre que tiver dois meshes conflitantes na biblioteca de cenários, vai usar o de melhor resolução sem problemas. No caso o Global continuaria para o resto do mundo enquanto na europa a resolução seria de 30 metros do Europe.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :