Dois HD's esta configuração funciona?
2 participantes
Página 1 de 1
Dois HD's esta configuração funciona?
Pessoal atualmente tenho dois Hd's o primeiro de 320G WD Caviar de 7200 rpm (Dentro da máquina) e o segundo de 500G Samsung de 5400 rmp (Fora da Máquina).
O WD de 320Gb atualmente está com o Windows 7 64Bits SP1 e o FSX com todos os add ons instalado, (Tráfegos, Texturas, Landsclass, Meshs e 2 Aviões pagos),
REX, FSC9 e Radar Contact.
O Samsung d 500Gb está num Case Externo para Backup de meus arquivos e está lotado, não cabe mais nada.
Se eu Formatar os dois e colocar na máquina e separar o WD somente para o FSX e seus addons e deixar o Samsung para Windows SP1 e seus programas, tudo aquilo que não seja para o FSX ou relacionado a ele, terei algum ganho de perfomance no FSX? Seria melhor para o Simulador? Vale a pena fazer isso?
WD Caviar de 320Gb 7200 rpm
Samsung 500Gb 5400 rpm
Grato.
O WD de 320Gb atualmente está com o Windows 7 64Bits SP1 e o FSX com todos os add ons instalado, (Tráfegos, Texturas, Landsclass, Meshs e 2 Aviões pagos),
REX, FSC9 e Radar Contact.
O Samsung d 500Gb está num Case Externo para Backup de meus arquivos e está lotado, não cabe mais nada.
Se eu Formatar os dois e colocar na máquina e separar o WD somente para o FSX e seus addons e deixar o Samsung para Windows SP1 e seus programas, tudo aquilo que não seja para o FSX ou relacionado a ele, terei algum ganho de perfomance no FSX? Seria melhor para o Simulador? Vale a pena fazer isso?
WD Caviar de 320Gb 7200 rpm
Samsung 500Gb 5400 rpm
Grato.
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Dois HD's esta configuração funciona?
E ai pessoal ?
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Dois HD's esta configuração funciona?
Mdubeux, se você já tinha aberto este tópico, não entendo porque enviou MP perguntando o mesmo.
De qualquer modo, já respondido por MP.
De qualquer modo, já respondido por MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos