Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pousos perfeitos Gse_multipart13851

Pousos perfeitos

+2
Alvega
Cmte.FSX
6 participantes

Ir para baixo

Pousos perfeitos Empty Pousos perfeitos

Mensagem por Cmte.FSX Ter 23 Ago 2011, 18:43

Olá pessoal.

Sou iniciante aqui no Fórum e tenho apenas 11 meses de FSX.

Já fiz vários pousos legais, mas gostaria de ter aquela certeza de que quando eu decolar, algum tempo depois aquele avião estará no solo, seguro, com um bom pouso realizado. A cada 10 voos faço de 5 a 7 pousos.

Tem hora que meu problema é a altura da aproximação. Hora é a velocidade e de vez em quando, na hora da aterrizagem, o trem de pouso traseiro "afunda", entra no solo, dando CRASH.

Gostaria de algumas dicas, levando em conta que uso o: BOEING 737 800
AIRBUS A-319

Ah... Se alguem ai me puder passar o link de um BOEING 767 da AITALIA como oDAKI, por favor, passem...

Acredito que esse topico ira ajudar muitos iniciantes tambem, como eu. thumbsup

Cmte.FSX
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pousos perfeitos Empty Re: Pousos perfeitos

Mensagem por Alvega Ter 23 Ago 2011, 18:49

Seja bem-vindo ao fórum.
O 767 desse link é o da Level-D, é payware e pode comprar aqui.

Em relação aos pouso, é questão de ir praticando. A prática faz a a perfeição. thumbsup4

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14631
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pousos perfeitos Empty Re: Pousos perfeitos