Trafego do FSX como desligar de vez?
4 participantes
Página 1 de 1
Trafego do FSX como desligar de vez?
Pessoal estou usando o Radar contact e no fsx fica misturando ele com o ATC do fsx, tem como tirar de vez o ATC do FSX so deixando o Radar contact na fonia? Como fazer?
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Trafego do FSX como desligar de vez?
Estou com a mesma duvida sua.
Eu começei a usar o radar contact, mas acabei parando, pois estava ficando muito bagunçado.
O tráfego AI não comunicava com RC, somente com o ATC default e somente eu ficava em contato com o RC. Ficava muito estranho isso...
Eu começei a usar o radar contact, mas acabei parando, pois estava ficando muito bagunçado.
O tráfego AI não comunicava com RC, somente com o ATC default e somente eu ficava em contato com o RC. Ficava muito estranho isso...
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira- Major
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade :
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Sandro Schneider escreveu:http://forum.avsim.net/topic/99209-how-to-mute-the-fsx-atc/
Sandro, valeu pela dica, mas isto eu até cheguei a fazer.
Isto resolve o problema do audio e vc pára de escutar o ATC default, mas o controle continua lá. O tráfego AI continua obedecendo os comandos do ATC default e não se comunicam com o RC.
De repente pode ser alguma configuração no Rc que eu não fiz corretamente, pois usei muito pouco ainda.
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira- Major
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade :
Aqui resolvi com essa dica mas outra coisa até agora não escutei qualquer fonia em meus voos pelo radar contact já estou no caribe e nada pensei que escuratia os pilotos conversando como doutra vez. To indo para o EUA para ver se lá reaparecem os sons. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo em Alvega, tu sabes?
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Mdubeux escreveu:Aqui resolvi com essa dica mas outra coisa até agora não escutei qualquer fonia em meus voos pelo radar contact já estou no caribe e nada pensei que escuratia os pilotos conversando como doutra vez. To indo para o EUA para ver se lá reaparecem os sons. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo em Alvega, tu sabes?
Verifique se tem as opções Pre-recorded chatter e Interact with AI marcadas.
Mas o pre-recorded chatter não funciona em todos os países, só naqueles para os quais ele já possui arquivos de gravações. Para outros, você pode instalar.
O Interect with AI é para você ouvir as comunicações do ATC com o tráfego AI.
Grande Alvega, aqui apareceu agora que estou na costa dos EUA mas precisamente nas Bahamas indo a Miami, acho que está ok, deveria ser por estar voando em regiões onde não possuem os audios previamente instalados.
Grato
Pode fechar o tópico.
Grato
Pode fechar o tópico.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos