Estabilizador x Fonte
5 participantes
Página 1 de 1
Estabilizador x Fonte
Estou com uma dúvida, quanto a qual estabilizador devo comprar.
Hoje estou usando um senhor de 12 anos de idade, sim, é o meu primeiro estabilizador ainda!!
Originalmente utilizado em um K6-2 500Mhz...
Bom, mas hoje, com a minha configuração, e idade do coitado, já está me ocasionando problemas...
Já descartei quaisquer problemas de hardware no meu PC.
E o estabilizador já está dando muitos estalos, principalmente quando o pc está em uso extremo!!
Então gostaria de saber, qual estabilizador comprar, sabendo que tenho uma fonte Seventeam 750W...
Aguardo opiniões!! Obrigado!!
Hoje estou usando um senhor de 12 anos de idade, sim, é o meu primeiro estabilizador ainda!!
Originalmente utilizado em um K6-2 500Mhz...
Bom, mas hoje, com a minha configuração, e idade do coitado, já está me ocasionando problemas...
Já descartei quaisquer problemas de hardware no meu PC.
E o estabilizador já está dando muitos estalos, principalmente quando o pc está em uso extremo!!
Então gostaria de saber, qual estabilizador comprar, sabendo que tenho uma fonte Seventeam 750W...
Aguardo opiniões!! Obrigado!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Estabilizador x Fonte
Já li certa vez q nem é necessário usar estabilizador caso sua fonte seja de boa qualidade. Eu por exemplo, faz uns 2 anos q só venho usando filtro de linha.
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Estabilizador só atrapalha a fonte do pc. De uma procurada sobre isso, tem em varios foruns de informatica explicações mais tecnicas.
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :
Mesmo assim tenho receio de arriscar uma fonte desse valor...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Cara, estabilizador realmente só limita o computador. Eu mesmo tirei o computador do estabilizador, que quando forçava o estabilizador começava numa estralaçada, ai liguei direto no filtro de linha. E o bom dele é que ele tem um fusível, ai qualquer pico de corrente ele rebenta o fusível e proteje teu computador. Sei porque aqui uso um e falta luz e as vez só rebente o fusivelzinho, vo ali e troco e ta zero.
Marcelo_Marchand- Capitão
-
Inscrito em : 10/07/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Então Marcelo, acabei de fazer isso, e vou fazer mais uns voos pela Austrália.
Espero que isso resolva o problema, e que não me gere outros problemas...
Abraços!!
Espero que isso resolva o problema, e que não me gere outros problemas...
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Também não uso estabilizador e nunca tive problemas. Mas a fonte tem que ser boa.
Alvega escreveu:Também não uso estabilizador e nunca tive problemas. Mas a fonte tem que ser boa.
Até o momento, subindo, tudo ocorrendo normalmente, e estranhamente até a temperatura dos componentes está mais baixa...
A fonte aqui é uma Seventeam 750W, procurei no Mr. Google, e encontrei muitas pessoas que a usam sem estabilizador, somente no filtro de linha...
Espero que continue assim...
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos