Problema no som do ATR da FLight1
3 participantes
Página 1 de 1
Problema no som do ATR da FLight1
Boa!
Algo muito estranho aconteceu com meu ATR da F1.
Já o tenho a mais de 4 meses, e agora, do nada, os sons do PFN (co piloto) sumiram.
O mais estranho é que ele ainda canta o "V1, VR e V2". Mas não canta o "70kt" ou "Positive climb". Os demais sons ditos pelo PNF também sumiram como flaps, callouts no momento do pouso (400, 300, 200, 100, ...).
E o mais estranho ainda, quando eu coloco a aeronave na visão de fora eu ouço os sons que deveriam serem ouvidos no painel 2D!!!
Já mandei um e-mail pra F1 eles pediram pra eu reinstalar o SP3 como admin e chegar se no ATR.cfg ha a linha [sounds]. Já reinstalei e a linha existe, mas mesmo assim o PNF "teima em voar do lado de fora da aeronave".
Alguém já passou por isso ou conhece o problema?
Abraço.
Algo muito estranho aconteceu com meu ATR da F1.
Já o tenho a mais de 4 meses, e agora, do nada, os sons do PFN (co piloto) sumiram.
O mais estranho é que ele ainda canta o "V1, VR e V2". Mas não canta o "70kt" ou "Positive climb". Os demais sons ditos pelo PNF também sumiram como flaps, callouts no momento do pouso (400, 300, 200, 100, ...).
E o mais estranho ainda, quando eu coloco a aeronave na visão de fora eu ouço os sons que deveriam serem ouvidos no painel 2D!!!
Já mandei um e-mail pra F1 eles pediram pra eu reinstalar o SP3 como admin e chegar se no ATR.cfg ha a linha [sounds]. Já reinstalei e a linha existe, mas mesmo assim o PNF "teima em voar do lado de fora da aeronave".
Alguém já passou por isso ou conhece o problema?
Abraço.
Reputação : 13
Nacionalidade :
Re: Problema no som do ATR da FLight1
Paulo, o problema é no FSX ou no FS9?
Alvega escreveu:Paulo, o problema é no FSX ou no FS9?
FS9
Nacionalidade :
Ok, vou mover o tópico para o fórum do FS9, que é o mais indicado.
Alvega escreveu:Ok, vou mover o tópico para o fórum do FS9, que é o mais indicado.
Valeu!
Nacionalidade :
Dando um feedback do problema:
Por incrível que pareça os sons os quais eu me queixava de sumiram, desapareciam após eu setar o número do voo no pedestal de rádio. Um belo voo esqueci de setar o número do voo e como num passe de mágica os sons do PNF voltaram. Fiz o próximo voo setando o número de voo e os sons sumiram novamente...
Vai entender, né? Já fiz o reporte no fórum da flight1. O bugzinho estranho.
Por incrível que pareça os sons os quais eu me queixava de sumiram, desapareciam após eu setar o número do voo no pedestal de rádio. Um belo voo esqueci de setar o número do voo e como num passe de mágica os sons do PNF voltaram. Fiz o próximo voo setando o número de voo e os sons sumiram novamente...
Vai entender, né? Já fiz o reporte no fórum da flight1. O bugzinho estranho.
Nacionalidade :
Boa dica!!! Estou a alguns meses voando somente o 737 da iFly, mas estou louco pra voar novamente o ATR da F1. Apesar deste que parece ser um bug, é uma aeronave excelente.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos