Aviões para FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Aviões para FSX
Amigos Boa noite !
estou precisando de ajuda ! alguem sabe algum site bom para baixar aviões para FSX estou querendo um 737-300 não precisa ser completão mas um que seja bem legal estou ensinando um amigo voar 737 então não precisa ser completo assim ele aprende com mais facilidade !
deis ja agradeço a ajuda de todos !!!!
estou precisando de ajuda ! alguem sabe algum site bom para baixar aviões para FSX estou querendo um 737-300 não precisa ser completão mas um que seja bem legal estou ensinando um amigo voar 737 então não precisa ser completo assim ele aprende com mais facilidade !
deis ja agradeço a ajuda de todos !!!!
gef_leandro- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
Re: Aviões para FSX
737-300 eu não sei... da uma olhada na avsim ou no flightsim...
Abraços!
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
entra no site simaviation.com ,la tem muitas aeronaves e jato civis free
CLAYTON HELAL ALVARENGA- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Pode compra o da Wilco/FeelThere,é o melhor sem dúvida em termos de 737-300/400/500..
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."