[FSX] Sea Ranger, Nimitz e AICarriers
+5
Jacsantana
Freeman
Ricardo Name
Alvega
Carvalho
9 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Sea Ranger, Nimitz e AICarriers
Mais feliz que pinto no lixo instalei o AICarriers V2 e o USS Nimitz para teste...
...e funciona!!
Agora é um bocado de catrapos com o F-14, Hornet, Intruder...
Abraço
...e funciona!!
Agora é um bocado de catrapos com o F-14, Hornet, Intruder...
Abraço
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] Sea Ranger, Nimitz e AICarriers
Espectáculo de imagens, Carvalho.
O que é esse AICarriers v2?
O que é esse AICarriers v2?
Obrigado Alvega.
O AICarriers é um pequeno aplicativo que controla os porta aviões do Acceleration e addon como o Nimitz, permitindo que se coloquem diversas configurações, de grupo de batalha ao porta aviões sózinho com voce em voo mesmo.
O AICarriers é um pequeno aplicativo que controla os porta aviões do Acceleration e addon como o Nimitz, permitindo que se coloquem diversas configurações, de grupo de batalha ao porta aviões sózinho com voce em voo mesmo.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho, que imagem é essa!!!!!!!!
Meu Deus! Que nitidez...e que efeito de água!
Explica melhor o milagre, meu filho.
Parabéns e grande abraço.
Meu Deus! Que nitidez...e que efeito de água!
Explica melhor o milagre, meu filho.
Parabéns e grande abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Olá a todos,
Sou novo aqui no vosso forum e quero desde já dar os parabens aos Adminstradores e a todos os users por terem um Forum de tão boa qualidade e do mais actualizado que tenho visto do que diz respeito a assuntos da aviação virtual.
Faço uma breve apresentação:
Chamo-me Pedro "Freeman", tenho 32 anos e partilho convosco ese gosto pela aviação. Sou um dos adminstradores do Site/Forum www.flightsimulatorportugal.com.
Referente ao assunto deste tópico, tenho a dizer que embora não tenha o acceleration instalado, tenho esse addon que o Carvalho mostra.
E para terem uma ideia deixo-vos aqui um link de um video que fiz "duma visita ao USS Nimitz" que esteve ao largo de Lisboa.
https://www.youtube.com/watch?v=AePB-hcNq3g
Bons Voos!!
Pedro "Freeman"
Sou novo aqui no vosso forum e quero desde já dar os parabens aos Adminstradores e a todos os users por terem um Forum de tão boa qualidade e do mais actualizado que tenho visto do que diz respeito a assuntos da aviação virtual.
Faço uma breve apresentação:
Chamo-me Pedro "Freeman", tenho 32 anos e partilho convosco ese gosto pela aviação. Sou um dos adminstradores do Site/Forum www.flightsimulatorportugal.com.
Referente ao assunto deste tópico, tenho a dizer que embora não tenha o acceleration instalado, tenho esse addon que o Carvalho mostra.
E para terem uma ideia deixo-vos aqui um link de um video que fiz "duma visita ao USS Nimitz" que esteve ao largo de Lisboa.
https://www.youtube.com/watch?v=AePB-hcNq3g
Bons Voos!!
Pedro "Freeman"
Freeman- Aspirante
-
Inscrito em : 02/06/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
Olá, Pedro,
Bem-vindo ao Voo Virtual e obrigado (pela parte que me toca) pelo comentário em relação ao site.
Vi o seu vídeo e gostei bastante. Dá uma boa ideia desse add-on, que por enquanto ainda não tenho instalado.
Uma pergunta: os aviões que aparecem no porta-aviões são aviões add-on que temos que ter instalados no FSX, ou são aviões que já vêm com o porta-aviões?
Bem-vindo ao Voo Virtual e obrigado (pela parte que me toca) pelo comentário em relação ao site.
Vi o seu vídeo e gostei bastante. Dá uma boa ideia desse add-on, que por enquanto ainda não tenho instalado.
Uma pergunta: os aviões que aparecem no porta-aviões são aviões add-on que temos que ter instalados no FSX, ou são aviões que já vêm com o porta-aviões?
Seja bem vindo Freeman e obrigado pelas gentis palavras, que bom que gostou do Forum, o FSP está já nos favoritos e pretendo conhece-lo melhor em breve.
Belo video, apesar de estar no forum errado , obrigado por postar, ele mostra bem os detalhes dessa grande peça de freeware.
Grande Ricardo, obrigado.A água é o REX e o FS Water Configurator, o Nimitz é presente do Javier para a comunidade e como apaixonado por aviação naval, não posso agradecer o suficiente.
Edit: Alvega, os aviões estão presentes, não precisa ter instalado.Ele tem diversas configurações, de vazio até o deck lotado.
Belo video, apesar de estar no forum errado , obrigado por postar, ele mostra bem os detalhes dessa grande peça de freeware.
Grande Ricardo, obrigado.A água é o REX e o FS Water Configurator, o Nimitz é presente do Javier para a comunidade e como apaixonado por aviação naval, não posso agradecer o suficiente.
Edit: Alvega, os aviões estão presentes, não precisa ter instalado.Ele tem diversas configurações, de vazio até o deck lotado.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Imagens fora de série, Carvalho
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
SHow carvalho!
Muito bonito mesmo... os aviozecos no convés tão com um trabalho de iluminação mto bacana... deu muita sensação de real!
Muito bonito mesmo... os aviozecos no convés tão com um trabalho de iluminação mto bacana... deu muita sensação de real!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
eu vou acabar voando caça ... ai ai ai lindo duley
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Carvalho, onde posso conseguir este addon?
Está a venda?
Está a venda?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
preciso de ajuda
Reativando tópico
intalei o uss nimiz e o eisehower no fsx e nao consigo acha-lo e usa-lo podem me orientar
grato
intalei o uss nimiz e o eisehower no fsx e nao consigo acha-lo e usa-lo podem me orientar
grato
heribrei- Recruta
-
Inscrito em : 18/04/2017
Nacionalidade :
Carvalho...desse jeito, vai arrastar muita gente para o mar. Esse AICarriers V2 e o USS Nimitz funcionariam no P3D V3? E quanto ao FS Water Configurator, qual a configuração que usou?
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
heribrei, baixe e instale o AICarriers.NET nesse link e siga a s instruções que poderá colocar aonde quiser http://www.fsdreamteam.com/forum/index.php?topic=11293.0
Tarcizio, não tenho o V3, mas já foi instalado por outros e funciona, editando o exe.xml como no fsx, já o perfil do FSWater, já faz tempo e como hoje uso o FSX em DX10 não funciona mais, mas se não era o gizmo, era um que o Alvega fez, o Alvega Tropics, só usava esses dois.
Tarcizio, não tenho o V3, mas já foi instalado por outros e funciona, editando o exe.xml como no fsx, já o perfil do FSWater, já faz tempo e como hoje uso o FSX em DX10 não funciona mais, mas se não era o gizmo, era um que o Alvega fez, o Alvega Tropics, só usava esses dois.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Amigo em 1o lugar te agradeco mesmo....por acaso vc tem facebook para conversar comigo e me instruir..sou novato e me embrulho todo....
este é o me face
https://www.facebook.com/heri.trenier
abraco
este é o me face
https://www.facebook.com/heri.trenier
abraco
heribrei- Recruta
-
Inscrito em : 18/04/2017
Nacionalidade :