[FSX] SBSP - SBRJ
+7
Alexandre da Silva
Edilson
Pedreck
leonardo
marcos1sp
Dani.Santoro
Netinho
11 participantes
Página 1 de 1
[FSX] SBSP - SBRJ
Ta ae pessoal,mais um vôo que fiz,muito tenso por sinal,com condições climáticas perigosas,tirem as criança da sala,que o tempo estava feio.
Ministério da Aviação,adverti não faça esse tipo de vôo em casa,pode mata muita gente
Bom o METAR,já estava me avisando que o negócio ia ser feio,mas oque eu posso fazer.sou apenas um funcionário..
Bom sem mais..vamo lá..
Confesso que tive que arremeter 3 vezes,e o tempo não ficava bom,gasolina acabando..foi o geito pousa nessas condições.
Abraços..
Ministério da Aviação,adverti não faça esse tipo de vôo em casa,pode mata muita gente
Bom o METAR,já estava me avisando que o negócio ia ser feio,mas oque eu posso fazer.sou apenas um funcionário..
Bom sem mais..vamo lá..
Confesso que tive que arremeter 3 vezes,e o tempo não ficava bom,gasolina acabando..foi o geito pousa nessas condições.
Abraços..
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Re: [FSX] SBSP - SBRJ
Ficou linda essa pintura da Gol.
Muito boas imagens, Netinho.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
... mais um funcionário
Imagens lindas... ainda quero ver você fazendo um voo longo, tipo 10 horas, 6...
Abraços..
Imagens lindas... ainda quero ver você fazendo um voo longo, tipo 10 horas, 6...
Abraços..
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Nacionalidade :
aaaah pousasso ein netinho! SDU com tempo feio é muito show!
lindas imagens
abrsss
lindas imagens
abrsss
O vôo ficou espetacular.. Imagens lindas! Só faltou mesmo o tráfego aéreo na saída..
Brincadeira, Netinho... Abraços amigo...
O vôo ficou espetacular.. Imagens lindas! Só faltou mesmo o tráfego aéreo na saída..
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
APP no SDU não é para qualquer um, belas imagens !
Meu canal no Youtube.
Valeu Dani..Dani.Santoro escreveu:Ficou linda essa pintura da Gol.
marcos1sp escreveu:Lindas imagens Netinho
Vlw Marcão..
leonardo escreveu:... mais um funcionário
Imagens lindas... ainda quero ver você fazendo um vôo longo, tipo 10 horas, 6...
Abraços..
Heheh,dificil não tenho muito tempo,no maximo 2 horas,tempo para fazer uma ponte aérea
Fala Pedreck,ta sumido rapaz,não deu mais a cara no TS.haha,Obrigado Amigo..Pedreck escreveu:aaaah pousasso ein netinho! SDU com tempo feio é muito show!
lindas imagens
abrsss
Uia Edilsão,outro sumido.Edilson escreveu:E onde você conseguiu gasolina para isso? Hahahaha..
Brincadeira, Netinho... Abraços amigo...
Rá voei com 100% de gasolina,quase não consigo decolar em cogonhas de tão pesado..E estou pensando em por Trafego,não sei se coloco,pois está tão lisin xP
Vlw Edilson,vê se aparece mais..
Abraços..
Vlw Alexandre..Alexandre da Silva escreveu:APP no SDU não é para qualquer um, belas imagens !
Abraços
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Paulo RKM escreveu:As imagens da APP ficam muito boas.
Sim
Belo voo!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
CGH ta bonito
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008