[Brasil] Líder vende três aviões no primeiro dia da Labace
Página 1 de 1
[Brasil] Líder vende três aviões no primeiro dia da Labace
Líder vende três aviões no primeiro dia da Labace
Fonte: Fator Brasil
Via: Aeroflower
O primeiro dia de Labace ainda nem terminou e a Líder Aviação já fechou três vendas, que, juntas, totalizam US$6,548 milhões, impostos não incluídos. Foram negociados um King Air C90GTx e dois Baron G58. Até o dia 13 de agosto (sábado), a Líder expõe sete aviões na Labace, principal feira de aviação executiva da América Latina, que ocorre no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Beechcraft kKing Air C90GTx- É o campeão de vendas da Família King Air.
Última evolução da série King Air 90, desenvolvida há mais de 45 anos, o GTx manteve as características marcantes de sua linhagem:
confiabilidade, durabilidade e baixos preços, e incorporou sofisticados avanços tecnológicos. Possui uma cabine 50% maior que a maioria dos Very Light Jets e é de longe o avião turboélice mais bem sucedido no Brasil.
Capacidade para sete passageiros, velocidade máxima de 500 km/h, e alcance máximo de 2.430 km – Belém (PA) à Londrina (PR), sem escalas.
Baron G58- Exemplo de performance, confiabilidade, robustez estrutural e versatilidade, opera em pistas curtas e não pavimentadas com extrema eficiência, e consegue decolar em uma pista com apenas 700 metros.
Possui suíte de aviônicos Garmin G1000, similar à encontrada em sofisticados jatos. O Baron possui baixos custos operacionais e pode contar ainda com o programa Support Plus, que garante a previsibilidade total e a redução significativa dos custos de manutenção. É bimotor mais confortável da categoria. Capacidade para cinco passageiros, velocidade máxima de 374 km/h, alcance máximo de 2.895 km – Foz do Iguaçu (PR) a Natal (RN), sem escalas.
Beechcraft kKing Air C90GTx- É o campeão de vendas da Família King Air.
Última evolução da série King Air 90, desenvolvida há mais de 45 anos, o GTx manteve as características marcantes de sua linhagem:
confiabilidade, durabilidade e baixos preços, e incorporou sofisticados avanços tecnológicos. Possui uma cabine 50% maior que a maioria dos Very Light Jets e é de longe o avião turboélice mais bem sucedido no Brasil.
Capacidade para sete passageiros, velocidade máxima de 500 km/h, e alcance máximo de 2.430 km – Belém (PA) à Londrina (PR), sem escalas.
Baron G58- Exemplo de performance, confiabilidade, robustez estrutural e versatilidade, opera em pistas curtas e não pavimentadas com extrema eficiência, e consegue decolar em uma pista com apenas 700 metros.
Possui suíte de aviônicos Garmin G1000, similar à encontrada em sofisticados jatos. O Baron possui baixos custos operacionais e pode contar ainda com o programa Support Plus, que garante a previsibilidade total e a redução significativa dos custos de manutenção. É bimotor mais confortável da categoria. Capacidade para cinco passageiros, velocidade máxima de 374 km/h, alcance máximo de 2.895 km – Foz do Iguaçu (PR) a Natal (RN), sem escalas.
Fonte: Fator Brasil
Via: Aeroflower
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Líder Aviação vende dois aviões e chega à marca de 800 aeronaves vendidas no Brasil
» [Brasil] Embraer Aviação Executiva vende primeiro Phenom 300 na China
» [Brasil] Brasil doa três aviões de combate e instrução ao Paraguai
» [Brasil] Três aviões se desmancham no aeroporto de Salvador (BA)
» [Brasil] Gol prevê mais de 100 aviões com novo design dentro de três anos
» [Brasil] Embraer Aviação Executiva vende primeiro Phenom 300 na China
» [Brasil] Brasil doa três aviões de combate e instrução ao Paraguai
» [Brasil] Três aviões se desmancham no aeroporto de Salvador (BA)
» [Brasil] Gol prevê mais de 100 aviões com novo design dentro de três anos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos