Airbus e 777 FSX Ifly
+11
leonardo
Maxelito737
ls_miguel
Speed Racer
Renato Vicente
Dani.Santoro
hellmike
flavioSSA
Alvega
marcos1sp
Ogawa_BR
15 participantes
Página 1 de 1
Airbus e 777 FSX Ifly
Bom dia amigos,
Entendo a questão dos addons Boeing 737NG FSX como resolvida com sobras, por Ifly e PMDG.
Tenho a propor portanto, iniciando aqui por este forum, à Ifly o desenvolvimento de uma linha Airbus e Boeing 777 além da atualização do 747 com nova roupagem compatível com os Boeing 737NG FSX.
O porque da Ifly é a resposta rápida além de "cutucar" a PMDG e outros desenvolvedores, a PMDG se anunciasse isso nos mataria de ansiedade.
Não sei se funciona assim mas é mercado e é fato que essa demanda existe, assim peço para os simuleteiros deste forum abraçarem essa campanha junto à Ifly, mas claro que pode ser feito junto à PMDG e outros.
Com mais esse dois addons e o 747 de nível "extra elevado" teríamos uma gama completa de aeronaves compatíveis com os excelentes cenários que estão aí e em desenvolvimento e a simulação ficaria ainda mais relística, sensicional, etc.
Primeiro não custa tentar e segundo estou dando vazão à natureza humana de que nunca se está satisfeito
Entendo a questão dos addons Boeing 737NG FSX como resolvida com sobras, por Ifly e PMDG.
Tenho a propor portanto, iniciando aqui por este forum, à Ifly o desenvolvimento de uma linha Airbus e Boeing 777 além da atualização do 747 com nova roupagem compatível com os Boeing 737NG FSX.
O porque da Ifly é a resposta rápida além de "cutucar" a PMDG e outros desenvolvedores, a PMDG se anunciasse isso nos mataria de ansiedade.
Não sei se funciona assim mas é mercado e é fato que essa demanda existe, assim peço para os simuleteiros deste forum abraçarem essa campanha junto à Ifly, mas claro que pode ser feito junto à PMDG e outros.
Com mais esse dois addons e o 747 de nível "extra elevado" teríamos uma gama completa de aeronaves compatíveis com os excelentes cenários que estão aí e em desenvolvimento e a simulação ficaria ainda mais relística, sensicional, etc.
Primeiro não custa tentar e segundo estou dando vazão à natureza humana de que nunca se está satisfeito
Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR- Major
-
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo
Nacionalidade :
Re: Airbus e 777 FSX Ifly
Ogawa_BR escreveu:Bom dia amigos,
Pois é Grande Ogawa.
Estamos carentes mesmo de um bom airbus. Espero que a Ifly, aceite esta sugestão e desevolva um airbus de qualidade.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
O problema é que é MUITO difícil desenvolver um Airbus com qualidade. Por isso a PMDG já se afastou dessa ideia e também por isso o grande valor que eu dou à Wilco/Feelthere por ter sido a única que (mesmo com alguns bugs) conseguiu fazer o melhor Airbus para o FSX.
Sinceramente, eu não espero grande coisa das outras em relação a Airbus, pois algumas (como a a PMDG) não estão dispostas a investir no tempo e trabalho que precisa para fazer um Airbus decente. A Aerosoft até agora provou isso mesmo, esperemos pela próxima versão do Airbus deles, mas também não tenho grande fé. Acho que o da Wilco continuará a ser o melhor por muito tempo.
Mas também não custa pedir à iFly para fazer um, duvido é que ela faça.
Sinceramente, eu não espero grande coisa das outras em relação a Airbus, pois algumas (como a a PMDG) não estão dispostas a investir no tempo e trabalho que precisa para fazer um Airbus decente. A Aerosoft até agora provou isso mesmo, esperemos pela próxima versão do Airbus deles, mas também não tenho grande fé. Acho que o da Wilco continuará a ser o melhor por muito tempo.
Estão esquecendo o da FSLabs!
http://www.flightsimlabs.com/aircraft/a320/
http://www.flightsimlabs.com/aircraft/a320/
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
eu ainda preferia que alguma desenvolvedora grande como a AES comprasse o projeto da airsimmer e continuasse o trabalho deles, trazendo de volta os antigos programadores, ou mesclando com a equipe deles
desde que saisse...nao importa como...
desde que saisse...nao importa como...
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
777 a CS já está fazendo e a própria PMDG também vai.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Queria um Bandeirante ou Brasilia na qualidade do J41 da PM
Renato Vicente- Capitão
-
Inscrito em : 15/07/2011
Reputação : 9
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade :
Bom dia
Concordo com a observação do Alvega, até porque eu já havia comentado em tópicos anteriores sobre a complexidade de desenvolver o airbus, porém ao meu ver a Aerosoft já possui a versão básica e pode aos poucos implementando novas funcionalidades, até atingir um nivel mais próximo do real possivel. Ë claro que tudo isto tem custo e talvez muito alto. Resta saber se ela está disposta a investir.
Concordo com a observação do Alvega, até porque eu já havia comentado em tópicos anteriores sobre a complexidade de desenvolver o airbus, porém ao meu ver a Aerosoft já possui a versão básica e pode aos poucos implementando novas funcionalidades, até atingir um nivel mais próximo do real possivel. Ë claro que tudo isto tem custo e talvez muito alto. Resta saber se ela está disposta a investir.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Seria bom se alguma dessas produtoras comprassem oq sobrou dos Airbus da PSS e dessem um trato! Ao analisar a data do lançamento dos mesmos, foi um dos melhores add-ons já feitos.
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Com respeito ao 747, gosto muito do 747-200 da CLS. Além de ter versões para FS9 e FSX, estão para lançar uma atualização que trara o FMC completo para essa aeronave! Vale a pena conferir.
http://www.commerciallevel.com/news.php?actie=ntoon&id=138
Maxelito737- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 7
Nacionalidade :
Alvega escreveu:O problema é que é MUITO difícil desenvolver um Airbus com qualidade. Por isso a PMDG já se afastou dessa ideia e também por isso o grande valor que eu dou à Wilco/Feelthere por ter sido a única que (mesmo com alguns bugs) conseguiu fazer o melhor Airbus para o FSX.
Verdade, a PMDG além disso tudo tem produtos licenciados pela Boeing e isso limita a produção de outras aeronaves... veja todos os produtos da PMDG a maioria é Boeing... o Airbus da Wilco é muito bom, alguns pontos negativos, mas da para voar com realismo... a IFly dificilmente fará... mas já fez tanta coisa que acho que só resta o Airbus... temos que aguardar... perguntar e torcer para sair um Airbus da Ifly, mas por enquanto tem o da Wilco/Feelthere, que foi por tempos a melhor fabricante de aeronaves para FSX, mas dai a PMDG cresceu...
Resumindo, tem o da Wilco, dificilmente terá um da IFly, e melhor... vale mais um pássaro na mão do que dois voando...
Abraços...
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Nacionalidade :
Gostaria que alguem me explicasse porque tão dificil fazer um Airbus, pois acho que a mesma complexidade que tem de se fazer um 737 ou 747 realistico o mesmo é de fazer um Airbus acho.
IVANPRELL- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/07/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Eu tambèm, com todo respeito à Wilco que tenho e uso deveras.IVANPRELL escreveu:Gostaria que alguem me explicasse porque tão dificil fazer um Airbus, pois acho que a mesma complexidade que tem de se fazer um 737 ou 747 realistico o mesmo é de fazer um Airbus acho.
Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR- Major
-
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo
Nacionalidade :
Ogawa_BR escreveu:Eu tambèm, com todo respeito à Wilco que tenho e uso deveras.IVANPRELL escreveu:Gostaria que alguem me explicasse porque tão dificil fazer um Airbus, pois acho que a mesma complexidade que tem de se fazer um 737 ou 747 realistico o mesmo é de fazer um Airbus acho.
algo que os outros nao tem, eh a mesma parceria que a PMDG tem com a Boeing ...pois a pmdg obteve informacoes muito previlegiadas pelo que li por ai.......
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
ls_miguel escreveu:Com respeito ao 747, gosto muito do 747-200 da CLS. Além de ter versões para FS9 e FSX, estão para lançar uma atualização que trara o FMC completo para essa aeronave! Vale a pena conferir.
Excelente notícia... tb gosto muito do 747 deles, e acho que só faltava um FMC completo pra ficar perfeito.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Se saísse uns E-Jets de qualidade PMDG também seria uma ótima pedida.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
IVANPRELL escreveu:Gostaria que alguem me explicasse porque tão dificil fazer um Airbus, pois acho que a mesma complexidade que tem de se fazer um 737 ou 747 realistico o mesmo é de fazer um Airbus acho.
É muito mais difícil fazer um Airbus realístico porque é muito difícil simular o sistema fly-by-wire dos Airbus. Só entendendo bem o sistema se poderá entender porque é mais difícil.