Sintonia do ILS Frequency no 737-800
3 participantes
Página 1 de 1
Sintonia do ILS Frequency no 737-800
Colegas,
Fiquei com uma dúvida após reler o Tutorial Flight da PMDG. O manual (página 71) manda inserir a frequencia do ILS de EHAM nos 2 radios (NAV1 e NAV2). Porém sempre utilizei apenas o NAV para pousar em todos os add-ons (inclusive quando uso o autoland).
O procedimento correto seria inserir nos 2 NAVs? Por que motivo?
Sds.
Fiquei com uma dúvida após reler o Tutorial Flight da PMDG. O manual (página 71) manda inserir a frequencia do ILS de EHAM nos 2 radios (NAV1 e NAV2). Porém sempre utilizei apenas o NAV para pousar em todos os add-ons (inclusive quando uso o autoland).
O procedimento correto seria inserir nos 2 NAVs? Por que motivo?
Sds.
_________________
FSX SP2-Level-D 763
"Ele bota o trovão e voa..." (Menino de 5 anos observando o 727 cargo decolar)
Marcfig- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 74
Reputação : 2
Idade : 53
Nacionalidade :
Re: Sintonia do ILS Frequency no 737-800
Pelo o que li, é necessário sintonizar nos dois NAV's para que possa exibir funções como "runway rise" no HUD.
Talvez alguém com mais experiência possa te dar mais detalhes
Talvez alguém com mais experiência possa te dar mais detalhes
mahmatias- Major
-
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade :
Re: Sintonia do ILS Frequency no 737-800
OK,
Mais informações do manual:
"In the event you wanted to do a normal CAT I-style ILS
approach where you don’t autoland, you would just tune one
radio to the ILS frequency"
Mais informações do manual:
"In the event you wanted to do a normal CAT I-style ILS
approach where you don’t autoland, you would just tune one
radio to the ILS frequency"
_________________
FSX SP2-Level-D 763
"Ele bota o trovão e voa..." (Menino de 5 anos observando o 727 cargo decolar)
Marcfig- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 74
Reputação : 2
Idade : 53
Nacionalidade :
Re: Sintonia do ILS Frequency no 737-800
É exatamente isso, a freq. do ils setada no nav 1 e nav 2 permite que os dois canais do piloto automático acoplem no modo APP e que o autoland(CAT II e CAT III A) seja realizado. em condições normais(CAT I) na freq. do nav 2 é setado o VOR que baliza a arremetida, ou algum outro VOR próximo
_________________
Forever new frontiers
Inner marker- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 39
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos