Pilot's Life [GTA Video]
3 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Pilot's Life [GTA Video]
Eu sei que não é nada de Avançado, mas é só para passar o tempo, foi gravado no San Andreas: Multiplayer.
Re: Pilot's Life [GTA Video]
Até que para o padrão GTA esta bom!
só não entendi a camera inversa no final do video !
só não entendi a camera inversa no final do video !
RStyle, a questão gráfica realmente não ajuda muito, o FS está 1000 anos luz a frente disso.
Gostei muito da seleção das músicas que você fez. Acho que em breve fará bons vídeos/edições.
Gostei da iniciativa!
Gostei muito da seleção das músicas que você fez. Acho que em breve fará bons vídeos/edições.
Gostei da iniciativa!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Realmente o Flight está muito na frente disso, mas nos padrões do jogo que esses são os limites, está muito bom... Tomara que esse vídeo faça alguma iniciativa para jogadores de SA-MP voarem corretamente, eu irei fazer algumas Screens para você ver como alguns jogadores fazem no SA-MP. (Mensagem 200 )
E sobre a Trilha Sonora, eu acabei adorando a música do CRJ-200 do X-Plane, então procurei lá no vídeo o nome da música, baixei e montei o vídeo.
Se quiserem aprender como fazer edições de vídeo, comprem o Sony Vegas 10 (Meio caro...) e podem pedir que eu faço uns Tutoriais ensinando como se faz cada efeito (Não faço efeitos ''Milagrosos", apenas faço o básico)
E sobre a Trilha Sonora, eu acabei adorando a música do CRJ-200 do X-Plane, então procurei lá no vídeo o nome da música, baixei e montei o vídeo.
Se quiserem aprender como fazer edições de vídeo, comprem o Sony Vegas 10 (Meio caro...) e podem pedir que eu faço uns Tutoriais ensinando como se faz cada efeito (Não faço efeitos ''Milagrosos", apenas faço o básico)
Além disso, eu consegui fazer meu primeiro voo no FS2004, ELE É MUITO BOM!!!! eu só precisava do meu Joystick (^^), dane-se o Mouse Yoke, dane-se o Look Arround com Mouse, agora é só no Joystick.
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos