[Brasil] Dilma decide demitir Jobim do Ministério da Defesa
3 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] Dilma decide demitir Jobim do Ministério da Defesa
A presidente Dilma Rousseff decidiu hoje demitir Nelson Jobim do Ministério da Defesa. Em uma entrevista à revista Piauí, Jobim chama o governo Dilma de "atrapalhado", diz que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, é "fraquinha", e que Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil, "não conhece Brasília".
Por conta de outras declarações, Jobim já estava na lista dos auxiliares de Dilma que ela deve tirar do governo na primeira reforma ministerial, no final deste ano ou no início de 2012.
Agora, com a entrevista à revista, que chega amanhã às bancas e tem o conteúdo editado no portal de internet estadao.com.br, a presidente decidiu pela demissão imediata de Jobim, desistindo da ideia de não mexer no governo enquanto não assentar a poeira da base aliada levantada pela crise política no Ministério dos Transportes, Dnit e Valec.
http://br.noticias.yahoo.com/dilma-decide-demitir-jobim-minist%C3%A9rio-defesa-170100604.html
Por conta de outras declarações, Jobim já estava na lista dos auxiliares de Dilma que ela deve tirar do governo na primeira reforma ministerial, no final deste ano ou no início de 2012.
Agora, com a entrevista à revista, que chega amanhã às bancas e tem o conteúdo editado no portal de internet estadao.com.br, a presidente decidiu pela demissão imediata de Jobim, desistindo da ideia de não mexer no governo enquanto não assentar a poeira da base aliada levantada pela crise política no Ministério dos Transportes, Dnit e Valec.
http://br.noticias.yahoo.com/dilma-decide-demitir-jobim-minist%C3%A9rio-defesa-170100604.html
Re: [Brasil] Dilma decide demitir Jobim do Ministério da Defesa
Na minha opinião um grande zero à esquerda em um ministério importante.
Foi tarde.
Na minha opinião quem tinha que ocupar o ministério da defesa é um militar da ativa e não um zé ruela qualquer.
Foi tarde.
Na minha opinião quem tinha que ocupar o ministério da defesa é um militar da ativa e não um zé ruela qualquer.
Felipe Kiefer- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Demorou demais, influência bastante contaminada sobre decisões importantes que cabem ao Ministério.
Onde cabia imparcialidade, acabou virando garoto-propaganda.
Onde cabia imparcialidade, acabou virando garoto-propaganda.
Última edição por Amilckar em Sex 05 Ago 2011, 06:44, editado 1 vez(es)
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Felipe, zero a esquerda e Zé ruela não são bem os adjetivos a serem colocados...
Eu não tenho nada contra o Jobim enquanto ministro da defesa.
Ele sempre se mostrou a favor de uma rápida solução para o FX, incentivou bastante o reaparelhamento do EB e realizou algumas outras coisas interessantes.
Não era militar da ativa, era um político, mas, dizer que ele não contrubuiu com nada , ai é sacanagem.
Eu não tenho nada contra o Jobim enquanto ministro da defesa.
Ele sempre se mostrou a favor de uma rápida solução para o FX, incentivou bastante o reaparelhamento do EB e realizou algumas outras coisas interessantes.
Não era militar da ativa, era um político, mas, dizer que ele não contrubuiu com nada , ai é sacanagem.