[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!
+2
Alvega
Rodolfo Oliveira
6 participantes
Página 1 de 1
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!
Bom galera não sei se vocês todos já viram o jogo de avião da ubisoft o "Blazing Angels" tirei algumas print do segundo jogo da serie o "Secret Missions"!
A primeira missão começa em um show aereo com pilotos veteranos da segunda guerra, o seu primeiro objetivo é capturar os dez "Stunts" eles ficam localizados em lugares de dificil acesso, por isso você acaba fazendo acrobacias para o publico local!
Pegando o sexto "Stunts".
O começo da segunda missão!
Cockpit!
Prosseguindo para o primeiro objetivo!
"Colocando" a Marguerite no trem, bem mentiroso!
A primeira missão começa em um show aereo com pilotos veteranos da segunda guerra, o seu primeiro objetivo é capturar os dez "Stunts" eles ficam localizados em lugares de dificil acesso, por isso você acaba fazendo acrobacias para o publico local!
Pegando o sexto "Stunts".
O começo da segunda missão!
Cockpit!
Prosseguindo para o primeiro objetivo!
"Colocando" a Marguerite no trem, bem mentiroso!
Rodolfo Oliveira- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 09/06/2009
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!
Boas imagens, não conheço esse jogo. É novo? E é bom?
Exelente Alvega, muito show esse jogo cara eu curto é uma boa opção desse genero eu diria a melhor já que falta bastante titulos como esse no mercado eu tenho os dois, o primeiro também é bom... a diferença de um para o outro é que o primeiro é totalmente "segunda guerra" contando com batalhas no pacifico como "pearl harbor" lutando em paris com os P51-Mustang, já no segundo é voltado para as "missões secretas" nesse você também pilota aviões da segunda guerra mas também você entra em outra categoria dos aviões, os aviões secretos projetados pelo proprio "Hitler" que na verdade são caças bem "feios" hahahahaha eu não curto muito não, mas sem sombra de dúvida vale a pena a serie "Blazing Angels"!
Blazing Angels Squadrons of WWII
Blazing Angels 2 Secrets Missions of WWII
Blazing Angels Squadrons of WWII
Blazing Angels 2 Secrets Missions of WWII
Rodolfo Oliveira- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 09/06/2009
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!
Lindas SS
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
otimos graficos , é muito pesado graficamente falando ?
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Pesa não Ricardo, meu irmão tem e roda leve, mas como o HawkX é extremamente divertido mas bem arcade.
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Pesa não Ricardo, meu irmão tem e roda leve, mas como o HawkX é extremamente divertido mas bem arcade.
Parece-me que o Hawx deve ser melhor, pelo menos em gráficos. Você chegou a comprar o Hawx, Carvalho?
Ah o HawkX é melhor em gráficos, não tenha dúvida, eu comparei pelo genero.Na época do lançamento não encontrei, depois troquei de OS(reinstala de novo ) e acabei optando pelo Rise of Flight e o Black Shark.Voce chegou a usar o multiplayer dele?
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Ah o HawkX é melhor em gráficos, não tenha dúvida, eu comparei pelo genero.Na época do lançamento não encontrei, depois troquei de OS(reinstala de novo ) e acabei optando pelo Rise of Flight e o Black Shark.Voce chegou a usar o multiplayer dele?
Não usei o multiplayer e nem tive tempo ainda de acabar o single player. Acho que fiquei na 4ª ou 5ª missão, mas ainda penso acabar. Também tenho estado à espera que lancem um update do software do TrackIR que permita inclinar a cabeça (usar o chamado 6DOF ou six degrees of freedom, como no FSX), pois até agora só tem 5DOF, como se pode ver nesta lista:
http://www.naturalpoint.com/trackir/03-enhanced-games/enhanced-games-all.html
E o TrackIR dá um jeitão neste jogo.
alguem sabe onde eu acho bons aviões da 1ª ou 2ª guerra mundial para o FSX, andei pegando uns, mas ou vem sem painel ou as dinamicas de voo vem ao contrario,
valeu
valeu
Gallo- Aspirante
-
Inscrito em : 03/07/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :