Temperatura ideal
3 participantes
Página 1 de 1
Temperatura ideal
Pessoal estava eu esses dias a mexer no CPUZ e no OCCT, e percebi que a temperatura do 1º nucleo do processador estava em torno de 61ºC, sendo que no site da intel temos a Trate com máximo de 71ºC. Mesmo assim, fiquei preocupado. É normal ele ter essa temperatura ou é melhor eu fazer alguma coisa.
PS¹: Está sem overclock.
PS²: Na ultima vez que fiz um UP, o pessoal da informatica coloca aquela pasta, fez toda a limpeza etc.
PS³: Minha config. está no meu perfil.
PS¹: Está sem overclock.
PS²: Na ultima vez que fiz um UP, o pessoal da informatica coloca aquela pasta, fez toda a limpeza etc.
PS³: Minha config. está no meu perfil.
Meu canal no Youtube.
Re: Temperatura ideal
Se a temperatura está 61ºC em idle, está alta demais. O meu 1º núcleo fica entre 41º e 44º em idle.
Se essa temperatura é em full, está bem.
Se essa temperatura é em full, está bem.
É em full Alvega, em idle fica entre 45 e 50.
Esses dias eu tava simulando no FS9 e minha mulher tava jogando The Sims 3. Estavamos revesando, e quando vi tava em 62ºC.
Esses dias eu tava simulando no FS9 e minha mulher tava jogando The Sims 3. Estavamos revesando, e quando vi tava em 62ºC.
Meu canal no Youtube.
O meu fica normal de 36ºC a 39ºC,já em full fica 49ºC,com o fsx aberto em cenários pesados..Tive muita sorte com o cooler que comprei ele é perfeito..e claro a pasta termica da cooler master ajuda em 100%,pelo menos aqui diminui 10ºC na temperatura....
Lembrando:Nenhum dos meus 2 núcleos chegaram a 50ºC ainda..e estou com over de 5%...pq 10% da tela azul =/..
Abraços;
Lembrando:Nenhum dos meus 2 núcleos chegaram a 50ºC ainda..e estou com over de 5%...pq 10% da tela azul =/..
Abraços;
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Obrigado pela ajuda Alvega e Netinho.
Meu canal no Youtube.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos