[Internacional] Mulher é expulsa de voo (JetBlue)
5 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Mulher é expulsa de voo (JetBlue)
MULHER É EXPULSA DE VOO PORQUE PILOTO ACHOU QUE ELA NÃO VESTIA CALÇAS
Malinda Knowles vestia um shortinho curto
Uma consultora financeira de Nova York abriu um processo contra a companhia aérea JetBlue depois de ter sido expulsa de um voo no aeroporto John F. Kennedy.
Segundo o jornal “New York Post”, o piloto da aeronave achou que Malinda Knowles, 27 anos, não estava vestindo calças ou bermudas.
A americana conta que entrou no avião, que partiria para a Flórida, vestindo um shortinho quando um supervisor se aproximou e bateu com a antena de um rádio comunicador entre suas pernas.
“Foi humilhante, degradante e inapropriado”, disse Malinda, que já estava sentada em sua poltrona na aeronave.
“O supervisor me perguntou: ‘não quero ver sua calcinha, mas você está vestindo algo por cima dela?’ Ele foi vulgar e pediu para que eu saísse do avião”, contou.
Malinda foi escoltada pela polícia até uma área do aeroporto. Só então perceberam que, de fato, ela vestia shorts e a colocaram de volta ao voo.
“Se a polícia entra em um voo por justa causa, todo mundo pensa que você tem uma bomba”, disse.
Mesmo assim, o piloto, James Ewart, não ficou satisfeito e a expulsou novamente.
A JetBlue não comentou o episódio.
fonte: NYP/UOL/foto/NYP
Via: IFR Online
Malinda Knowles vestia um shortinho curto
Uma consultora financeira de Nova York abriu um processo contra a companhia aérea JetBlue depois de ter sido expulsa de um voo no aeroporto John F. Kennedy.
Segundo o jornal “New York Post”, o piloto da aeronave achou que Malinda Knowles, 27 anos, não estava vestindo calças ou bermudas.
A americana conta que entrou no avião, que partiria para a Flórida, vestindo um shortinho quando um supervisor se aproximou e bateu com a antena de um rádio comunicador entre suas pernas.
“Foi humilhante, degradante e inapropriado”, disse Malinda, que já estava sentada em sua poltrona na aeronave.
“O supervisor me perguntou: ‘não quero ver sua calcinha, mas você está vestindo algo por cima dela?’ Ele foi vulgar e pediu para que eu saísse do avião”, contou.
Malinda foi escoltada pela polícia até uma área do aeroporto. Só então perceberam que, de fato, ela vestia shorts e a colocaram de volta ao voo.
“Se a polícia entra em um voo por justa causa, todo mundo pensa que você tem uma bomba”, disse.
Mesmo assim, o piloto, James Ewart, não ficou satisfeito e a expulsou novamente.
A JetBlue não comentou o episódio.
fonte: NYP/UOL/foto/NYP
Via: IFR Online
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Mulher é expulsa de voo (JetBlue)
Daqui a pouco vai ter gente querendo andar pelado e ainda achando que está com razão.
Apoio a atitude do comandante. Alguém tem que impor limites sim.
Apoio a atitude do comandante. Alguém tem que impor limites sim.
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Acho que ela viu o caso da Geise Arruda e achou que ia conseguir fama tbm.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Concordo com o cmte mas faria diferente: Colocava ela no cockpit!!!
bettigio- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 12
Emprego/lazer : Piloto Air Arabia
Nacionalidade :
bettigio escreveu:Concordo com o cmte mas faria diferente: Colocava ela no cockpit!!!
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
bettigio escreveu:Concordo com o cmte mas faria diferente: Colocava ela no cockpit!!!
Aí sim heim Cmte!!!
Em cruzeiro só no cafuné...
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :