Reinstalação do FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Reinstalação do FSX
Pessoal depois de uma semana para resolver isso consegui configurar tudo e hoje derepente uma bateria de Malwares invadiu o sistema onde está instalado o FSX e bagunçou tudo ai já viu vou ter que começar tudo denovo...
Segue as screenshots ultimas q consegui fazer hoje como prometi Alvega segue a água na segunda imagem Obrigado!
Segue as screenshots ultimas q consegui fazer hoje como prometi Alvega segue a água na segunda imagem Obrigado!
flyy- Capitão
-
Inscrito em : 05/05/2009
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Re: Reinstalação do FSX
bem as imagens estão bem lindas, desculpem a ignorãncia mas esse mesh do terreno é o default do fsx ( é que eu não tenho o fsx) ou éalgum tipo de add-on?
é que sinceramente desde que visitei este forum ando a pensar adquirir o fsx para implementar mais realismo visual no fs.... muito boas imagens sim senhor....
atentamente :
MATOS
é que sinceramente desde que visitei este forum ando a pensar adquirir o fsx para implementar mais realismo visual no fs.... muito boas imagens sim senhor....
atentamente :
MATOS
matos- Recruta
- Inscrito em : 28/05/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
Matos, isto é um cenário add-on (não sei qual), penso que não é o mesh default do FSX.
flyy, não dá para ver bem se a água estará igual à minha porque está muito longe.
flyy, não dá para ver bem se a água estará igual à minha porque está muito longe.
ok obrigado alvega fica registado tenho de começar a fazer uma lista de add-ons para o fsx e asim fazer contas para adquirir esta versão.
até mais pessoal
matos
até mais pessoal
matos
matos- Recruta
- Inscrito em : 28/05/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
adorei o relevo
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-