Ajuda com REX!!
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com REX!!
Ae galerinha.
Sou novo aqui no fórum. Queria que vocês me ajudassem a escolher um tema bom no REX. Aliás, um problema também.
Quando instalo um tema de Ondas, não adianta em nada. Fica a mesma porcaria . Não tem onda m%!@ nenhuma!! Esses dias instalei a att do REX : a 2.0. Antes sem a 2.0, quando entrava lá na janelinha dos modelos de Água, eu mexia lá no contraste, brilho e tal, e apertava ok, aparecia a caixinha pra eu colocar o nome no tema. Colocava e apertava ok. Ai aparecia uma janelinha dizendo que houve um erro e que era pra eu ler lá o log do erro. Sempre aconteceu e nunca consegui resolver. Agora com a att 2.0, eu aperto ok e não aparece nadaaa..... Fico apertando ok,ok,ok,ok,ok e não sai. Ai desisto. Me ajudem a resolver!!
Por favor, me ajudem!!!!! O Problema das ondas que não aparecem e a água que não muda!!!!!!!!!!!!
Ah, e me falem uma placa de video de no máximo 250 reais que consegue suportar o FSX com REX rodando minimo a 15 fps!! Meu processador tem 2.80 ghz!!
Abraços e até a próxima!!!!!!!
Sou novo aqui no fórum. Queria que vocês me ajudassem a escolher um tema bom no REX. Aliás, um problema também.
Quando instalo um tema de Ondas, não adianta em nada. Fica a mesma porcaria . Não tem onda m%!@ nenhuma!! Esses dias instalei a att do REX : a 2.0. Antes sem a 2.0, quando entrava lá na janelinha dos modelos de Água, eu mexia lá no contraste, brilho e tal, e apertava ok, aparecia a caixinha pra eu colocar o nome no tema. Colocava e apertava ok. Ai aparecia uma janelinha dizendo que houve um erro e que era pra eu ler lá o log do erro. Sempre aconteceu e nunca consegui resolver. Agora com a att 2.0, eu aperto ok e não aparece nadaaa..... Fico apertando ok,ok,ok,ok,ok e não sai. Ai desisto. Me ajudem a resolver!!
Por favor, me ajudem!!!!! O Problema das ondas que não aparecem e a água que não muda!!!!!!!!!!!!
Ah, e me falem uma placa de video de no máximo 250 reais que consegue suportar o FSX com REX rodando minimo a 15 fps!! Meu processador tem 2.80 ghz!!
Abraços e até a próxima!!!!!!!
bruno_fsx- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 17/07/2011
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Ajuda com REX!!
!!
Vamos do começo, vc instalou o REX e suas atualizações??
Instalou o Overdrive?
E quais as configurações do seu PC??
E poste uma screen (aqui mesmo), do erro que aparece!!
As perguntas são muitas, mas assim vai ficar mais fácil te ajudar!!
Abraços!!!
Vamos do começo, vc instalou o REX e suas atualizações??
Instalou o Overdrive?
E quais as configurações do seu PC??
E poste uma screen (aqui mesmo), do erro que aparece!!
As perguntas são muitas, mas assim vai ficar mais fácil te ajudar!!
Abraços!!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
mais basico ainda....
tu marco tudo que tu queria escolher/instalar na aba options?
depois disso, na aba configuration manager, tu seleciono a pasta do FSX no campo FSX folder location?
nessa mesma aba tu designo o cfg no campo FSX.CFG Location?
depois de escolher o tema...tu clico em install?
se fez isso tudo e nao resolveu...ai sim temos um problema
sobre a placa de video...9800GT
mais nao esqueça que o FSX prefere CPU e clock alto, de preferencia pra la de 3.0GHZ
ele tb nao se da bem com pouca memoria...
tu marco tudo que tu queria escolher/instalar na aba options?
depois disso, na aba configuration manager, tu seleciono a pasta do FSX no campo FSX folder location?
nessa mesma aba tu designo o cfg no campo FSX.CFG Location?
depois de escolher o tema...tu clico em install?
se fez isso tudo e nao resolveu...ai sim temos um problema
sobre a placa de video...9800GT
mais nao esqueça que o FSX prefere CPU e clock alto, de preferencia pra la de 3.0GHZ
ele tb nao se da bem com pouca memoria...
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Seguinte.
Tá tudo configurado certinho!
Na tela de configurar a água, mexo ali nas barrinhas e talz até fica legal. Aperto save e aparece o quado para nomear o tema. Fico apertando Ok até meu dedo ficar torto..... Ai desisto e aperto cancelar. O meu REX é o 2.0 sem Overdrive.
https://2img.net/r/ihimizer/img36/7955/semttuloku.jpg
Meu PC não é muito potente, mas já rodei ele 35fps +/- com Us Cities San Francisco. Eu também não acreditei....
Pentium Dual Core 2.800ghz
2gb ram ( vou colocar um pente kingston 2gb ai fica 4 )
Placa onboard... é.... 256 mb.... ( Não riam, por favor... Mas pretendo comprar uma boa de até 250 mangos. Me falem uma boa )
Isso aí. Espere que me ajudem.
Tá tudo configurado certinho!
Na tela de configurar a água, mexo ali nas barrinhas e talz até fica legal. Aperto save e aparece o quado para nomear o tema. Fico apertando Ok até meu dedo ficar torto..... Ai desisto e aperto cancelar. O meu REX é o 2.0 sem Overdrive.
https://2img.net/r/ihimizer/img36/7955/semttuloku.jpg
Meu PC não é muito potente, mas já rodei ele 35fps +/- com Us Cities San Francisco. Eu também não acreditei....
Pentium Dual Core 2.800ghz
2gb ram ( vou colocar um pente kingston 2gb ai fica 4 )
Placa onboard... é.... 256 mb.... ( Não riam, por favor... Mas pretendo comprar uma boa de até 250 mangos. Me falem uma boa )
Isso aí. Espere que me ajudem.
Última edição por bruno_fsx em Dom 17 Jul 2011, 17:11, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
Só uama obs, leia as regras!! Foto acima do permitido!!!
Vc está alterando os padrões da textura??
Deixe o padrão mesmo, e clique em Save, depois que selecionar os demais, clique em Install.
Pronto!!
Com placa de vídeo onboar, o mar não vai ter o efeito desejado...
Tentou deixar Water Effects em Max 2.x no FSX??
E quando clicar em install deixe o FSX fechado até o término!!
Vc está alterando os padrões da textura??
Deixe o padrão mesmo, e clique em Save, depois que selecionar os demais, clique em Install.
Pronto!!
Com placa de vídeo onboar, o mar não vai ter o efeito desejado...
Tentou deixar Water Effects em Max 2.x no FSX??
E quando clicar em install deixe o FSX fechado até o término!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Foi mal...
Tá no Max 2.x sim...
Uma coisa é que Tem 1 mês que reinstalei o FSX e coloquei scenery tudo high, tudo mesmo.
A água ficou que nem a da imagem que coloquei ai...
Tá no Max 2.x sim...
Uma coisa é que Tem 1 mês que reinstalei o FSX e coloquei scenery tudo high, tudo mesmo.
A água ficou que nem a da imagem que coloquei ai...
-
Nacionalidade :
Quanto a placa de vídeo, até R$ 250,00, posso recomendar essa aqui.
Isso se seu PC suportar PCI-E!!
A água do FSX para ficar como nessas screens abaixo, só com vga off-board!!
Uso o REX + Overdrive + FS Water Configurator + ENB Ultra.
Abraços!!
Isso se seu PC suportar PCI-E!!
A água do FSX para ficar como nessas screens abaixo, só com vga off-board!!
Uso o REX + Overdrive + FS Water Configurator + ENB Ultra.
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Cara... essas screens ai é do seu PC??
Olha, com essa placa eu vou rodar assim?? E com quantos FPS?? Será que com 4gb Ram DDR2 800mhz roda bem?
Quanto de fonte precisa para a placa que voce me recomendou?
Aliás, ela é compativel com a placa mãe Intel Bearlake?
Tem MSN?
Me passa por e-mail: bruno.f.galdino@gmail.com
Olha, com essa placa eu vou rodar assim?? E com quantos FPS?? Será que com 4gb Ram DDR2 800mhz roda bem?
Tem MSN?
-
Nacionalidade :
bruno_fsx escreveu:Cara... essas screens ai é do seu PC??
Tem MSN?
Tenho... augusto.sposito@hotmail.com
Sim, são minhas screens...
E olha que minha VGA não é lá aquelas coisas...
FPS em torno de 15-20...
Um dos meus voos que fiz.
https://www.voovirtual.com/t10054-fsx-ttcp-tncm-wiclog-737-700
FPS sempre entre 15-20...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos