Alguem poderia me dar dicas de como pousar no fsx?
5 participantes
Página 1 de 1
Alguem poderia me dar dicas de como pousar no fsx?
Ola eu queria saber dicas pra mim pousar bem como qual a altitude coreta para fazer a aproximaçao, velocidade distancia do aeroporto para começar o processo de app etc...
Última edição por Guimaluco27 em Qua 13 Jul 2011, 09:08, editado 1 vez(es)
Guimaluco27- Aspirante
-
Inscrito em : 18/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Alguem poderia me dar dicas de como pousar no fsx?
Seja Guimaluco27, de uma olhadinha na parte de aprendendo a voar.... tem boas dicas.
https://www.voovirtual.com/f20-aprendendo-a-voar
https://www.voovirtual.com/f20-aprendendo-a-voar
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Eu recomendo dar uma vasculhada geral no forum.
A resposta para as suas perguntas não são simples o suficiente para serem colocadas em apenas algumas linhas. Sem contar que o escrito pode parecer fácil e na prática o cenário é outro.
Mas como sempre, pegue um avião pequeno e tente decolar, pousar, fazer curvas sem perder ou ganhar altitude, enfim, familiarizar mais com os controles. Quando ficar mais confortável tente os mesmos passos com aviões maiores.
A resposta para as suas perguntas não são simples o suficiente para serem colocadas em apenas algumas linhas. Sem contar que o escrito pode parecer fácil e na prática o cenário é outro.
Mas como sempre, pegue um avião pequeno e tente decolar, pousar, fazer curvas sem perder ou ganhar altitude, enfim, familiarizar mais com os controles. Quando ficar mais confortável tente os mesmos passos com aviões maiores.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Guimaluco,
Em primeiro lugar seja bem vindo
Voce so faltou perguntar como iniciar o MSFS.
O Duley ja deu o caminho das pedras, a unica coisa que eu posso dizer: nao existem formulas prontas no tocante a aviacao, voce vai ter que estudar, e muito !
Alem do forum, sugiro procurar na web (Google e Youtube) por tutoriais a respeito da aeronave que voce quer voar, sugiro as pequenas (monomotores) para voce saber a respeito de velocidades, pesos e etc... alem de aprender a interpretar as Cartas Aereas, pois cada caso é um caso.
e peco desculpas pela falta de acentos, mas o teclado aqui nao me ajuda.
Abracos
Em primeiro lugar seja bem vindo
Voce so faltou perguntar como iniciar o MSFS.
O Duley ja deu o caminho das pedras, a unica coisa que eu posso dizer: nao existem formulas prontas no tocante a aviacao, voce vai ter que estudar, e muito !
Alem do forum, sugiro procurar na web (Google e Youtube) por tutoriais a respeito da aeronave que voce quer voar, sugiro as pequenas (monomotores) para voce saber a respeito de velocidades, pesos e etc... alem de aprender a interpretar as Cartas Aereas, pois cada caso é um caso.
e peco desculpas pela falta de acentos, mas o teclado aqui nao me ajuda.
Abracos
Última edição por asjsouzajr em Qua 13 Jul 2011, 11:56, editado 1 vez(es)
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
"mim" não pousa avião, parceiro! rsrs
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"