Problemas com Som
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas com Som
Estou tendo pequenos chiados,no som do FSX,em outros jogos não tenho quaisquer problema de som.Já desinstalei o driver de Som e instalei outro melhor,mas está a mesma coisa.De acordo com a intensidade do som,do Motor,da aeronave,o Chiado aumenta mais,e está me encomodando um pouco.Quem poder me ajuda a sanar esse problema ficaria agradecido..
Abraços.
Abraços.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Re: Problemas com Som
Olá amigo, que tal baixar o volume? , brincadeira a parte, já tentou ajustar no Option/setting/sound? abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Pode ser corrupção dos arquivos de configuração de som do FS. Tente fazer back-up dos arquivos da pasta e substituí-los pelos originais que vem no disco de instalação do FS.
Boa sorte.
Boa sorte.
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Inventor escreveu:Olá amigo, que tal baixar o volume? , brincadeira a parte, já tentou ajustar no Option/setting/sound? abraços
Grande inventor,já estar baixo,e já mexi nos setting e nada.
Winicius escreveu:Pode ser corrupção dos arquivos de configuração de som do FS. Tente fazer back-up dos arquivos da pasta e substituí-los pelos originais que vem no disco de instalação do FS.
Boa sorte.
Fiz isso, melhoro,agora está assim,ná camera externa não faz chiado,só no VC,sabe lá que macumba é essa.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."