Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+] Gse_multipart13851

Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+]

2 participantes

Ir para baixo

Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+] Empty Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+]

Mensagem por Janio Jorge Ter 10 Dez 2019, 08:02

Pessoal,

Ontem muito me alegrei com o lançamento desta novíssima aeronave da Aerosoft. Eu já utilizo o A320 que é maravilhoso. Conferi o lançamento desta aeronave, e está muito linda e detalhada.

Alguém vai aqui vai comprar?

Estou na dúvida, pois, ainda é a primeira versão 1.0.0.0 e deve ter muitos bugs ainda, apesar de ser toda detalhada, texturas etc, deve ter muitos erros.

Se alguém já comprou, por favor, compartilhe conosco sua experiência com a aeronave!

Abraços!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+] Empty Re: Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+]

Mensagem por daniales Ter 10 Dez 2019, 23:34

Meus caros,

Não aguentei e comprei... mesmo na dúvida sobre se ficarei ou não no P3D! Pensando bem, esperei tanto, que resolvi arriscar.

Não em arrependo!

Sensacional o voo, ainda mais porque fiz um LPPT - LPPR, e no destino estava muito nos mínimos IFR. Não poderia ser mais perfeito para testar. Não sei explicar, mas gostei mais do A330 do que dos A320s.


daniales
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+] Empty Re: Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+]

Mensagem por Janio Jorge Qui 12 Dez 2019, 09:11

Daniales,

Eu também não aguentei esperar por atualizações, e acabei comprando a aeronave, muito caro por ser em euros, mas, valeu cada centavo. É muito detalhada, bem feita, e voa direitinho. A aerosoft caprichou nessa, nem voarei mais os A320 kkk, agora só A330.

Galera, excelente aeronave, vale a pena para quem gosta de airbus.
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+] Empty Re: Novíssimo Aerosoft A330 professional - [P3D v 4.5+]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos