Joy SAITEK em promoção!!
+13
biazi
RStyle
Thiago
JotaB
Leonardo.Moura
Emerson Tadeu
Nilo
Alvega
Dani.Santoro
hellmike
Netinho
Paulo RKM
paulopalmeira
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Joy SAITEK em promoção!!
Cmte. Compre a nova versão do FRAPS pra gravar seus vídeos, ele dá um pouco de lag durante a gravação, mas o vídeo fica perfeito em Alta Definiçãopaulopalmeira escreveu:nilo4 escreveu:Saitek ST290 Pro é excelente
Alvega não possui ventosas é largo, fixa bem , o throtle é muito preciso
estou gostando muito
Até meus pousos melhoraram... uahauhauahu
Nele fica tranquilo levar um E190 até o FL100 na mão.
APP final no RJ nunca foi tão gostosa. Após AFS/CAX executar todo o procedimento na mão.
Vídeo tabajara do ST290pro no primeiro voo VCP-SDU
Primeiro pouso (desconsidere o som de stall. Culpa do replay):
RStyle, assunto off-topic favor tratar por MP, senão daqui a pouco aparece alguém a dizer que o Dxtory ou outro qualquer é melhor que o FRAPS e o tópico vira uma discussão sobre programas de gravação em vez de joysticks.
Obrigado.
Obrigado.
Paulo RKM escreveu:Netinho escreveu:pelos comentarios que vejo, o ST290 parece ser muito bom. ja esta no meu carrinho
O meu está lá registrado, o ST290 é muito bom.
É bom o pessoal não ligar muito aos comentários do Kabum, pois o meu (onde falei de ter vindo com um botão partido e da fraca qualidade dos materiais) não foi colocado. Parece que só colocam os que lhes interessa.
Galera, o preço baixou mais ainda!!!
Qual dos dois abaixo seria o melhor?
ST290 Pro
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:83:14&tag=
Cyborg V1
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:83:13&tag=
Obrigado!
Qual dos dois abaixo seria o melhor?
ST290 Pro
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:83:14&tag=
Cyborg V1
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:83:13&tag=
Obrigado!
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
O ST290 Pro tá com ótimo preço. Eu ia nele sem pensar. O Cyborg eu não gosto de jeito nenhum de design "Star Wars" e os recursos são os mesmos.
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Vish , agora bateu um arrependimento, o que eu paguei no meu Atk3 eu comprava um Saitek , fazer o que
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante do curso de eletrônica (Cefet-MG)
Nacionalidade :
Luiz_Esper escreveu:Vish , agora bateu um arrependimento, o que eu paguei no meu Atk3 eu comprava um Saitek , fazer o que
Nem me fale Luiz. Também me arrependo muito de ter comprado um atk3 uns tempos atrás.
Mas, o que mais me revolta é saber que um saitek yoke custa nos EUA uns 119 dólares e aqui no Brasil cobram o que cobram. Já cheguei a ver um saitek yoke no submarino por míseros R$ 1.600,00
Brasil sil sil
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Ressuscitando o tópico
o saitek ST90 No walmart ta 38,00 reais!
o saitek ST90 No walmart ta 38,00 reais!
Última edição por Alvega em Qua 20 Jun 2012, 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequar o post à regra 21.)
Raphael- Capitão
-
Inscrito em : 12/06/2012
Reputação : 16
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Raphael_Air escreveu:o saitek ST90 No walmart ta 38,00 reais!
Raphael, favor ler as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Vou editar o seu post para ficar de acordo com a regra.