FSUIPC Problem!
4 participantes
Página 1 de 1
FSUIPC Problem!
Boas pessoal!!!
Estou tendo esse problema ao iniciar o FS9, na verdade ele nem chega a carregar
Estou tendo esse problema ao iniciar o FS9, na verdade ele nem chega a carregar
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: FSUIPC Problem!
Viva Amilckar
Se não estou enganado,isso deve-se ao facto de ter na pasta Modules do seu FS arquivos dll duplicados.
Procure por Fsuipc.dll na pasta Modules do FS2004.Agora não lhe posso dizer qual é que deve de apagar.O seu Fsuipc é registado?
Se não estou enganado,isso deve-se ao facto de ter na pasta Modules do seu FS arquivos dll duplicados.
Procure por Fsuipc.dll na pasta Modules do FS2004.Agora não lhe posso dizer qual é que deve de apagar.O seu Fsuipc é registado?
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Ressuscitando tópico
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
ERRO NO AFCAD RELATIVO AO FSUIPC
Meu problema é que, quando uso o Airport Design Editor não consigo posicionar a aeronave em determinado ponto do cenário. Quando aciono o botão connect, aparece a mensagem "FSUIPC Error #12: FSUIPC_ERR_SENDMSG. Error sending message to FSUIPC."
O mesmo ocorre quando tento usar o AFCAD.
Obrigado.
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
ERRO NO AFCAD RELATIVO AO FSUIPC
Meu problema é que, quando uso o Airport Design Editor não consigo posicionar a aeronave em determinado ponto do cenário. Quando aciono o botão connect, aparece a mensagem "FSUIPC Error #12: FSUIPC_ERR_SENDMSG. Error sending message to FSUIPC."
O mesmo ocorre quando tento usar o AFCAD.
Obrigado.
Última edição por andre_sp em Seg 12 maio 2014, 09:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a frase "Ressuscitando tópico")
Chico Elias- Recruta
-
Inscrito em : 13/10/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Chico, favor não postar a mesma coisa em vários tópicos diferentes. APAGUEI as anteriores. Aguarde que alguém acabará respondendo.
Sugiro ainda que leia as regras. Este tópico é de 2010.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
Vou editar seu post para ficar de acordo.
Sugiro ainda que leia as regras. Este tópico é de 2010.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
Vou editar seu post para ficar de acordo.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :