Não consigo mais hospedar imagem
2 participantes
Página 1 de 1
Não consigo mais hospedar imagem
Olá a todos !
Não estou mais conseguindo hospedar/postar imagem no servidor de imagens do Fórum, quando tento aparece uma mensagem que a página com o meu endereço pode estar temporariamente indisponível ou ter sido movida permanentemente.
As imagens postadas anteriormente continuam aparecendo.
Se alguém souber como ajudar agradeço muito
Zanolli
Não estou mais conseguindo hospedar/postar imagem no servidor de imagens do Fórum, quando tento aparece uma mensagem que a página com o meu endereço pode estar temporariamente indisponível ou ter sido movida permanentemente.
As imagens postadas anteriormente continuam aparecendo.
Se alguém souber como ajudar agradeço muito
Zanolli
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Re: Não consigo mais hospedar imagem
Fala, mestre!
Eu tive problemas uns tempos atrás também, mas não sei o que pode estar acontecendo. Passei a usar o post images. Acho bem mais prático na hora de fazer uma postagem. Enquanto não encontra uma solução indico usar esse site, lembrando que no tópico de uma imagem do MSFS está liberada a postagem com largura máxima de 1280p. Você pode configurar o tamanho da imagem diretamente pelo site no momento que for fazer o seu upload.
Eu tive problemas uns tempos atrás também, mas não sei o que pode estar acontecendo. Passei a usar o post images. Acho bem mais prático na hora de fazer uma postagem. Enquanto não encontra uma solução indico usar esse site, lembrando que no tópico de uma imagem do MSFS está liberada a postagem com largura máxima de 1280p. Você pode configurar o tamanho da imagem diretamente pelo site no momento que for fazer o seu upload.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Não consigo mais hospedar imagem
Obrigado pelo retorno Rodrigo , tentei o site que você me indicou mas o Chrome me indicou que o site não é seguro para troca de informações , ele está fazendo isso com quase todos os lugares que eu tento acessar então eu só vou aonde eu já conheço , como já tentaram usar meu cartão lá no Acre agora eu estou que nem gato com medo de água.....
Antigamente eu tinha uma conta no Photobucket mas teve uma época que mudaram as regras e as imagens sumiram então acho que por enquanto vou deixar para lá e continuar apenas apreciando as imagens espetaculares que você e os demais colegas nos brindam.
De qualquer forma obrigado mais uma vez pelo retorno
Um grande abraço
Zanolli
Problema resolvido ; alguma coisa que eu devo ter alterado no Chrome é que está travando o acesso ao servidor de imagens , instalei o Firefox e consegui o acesso.
Antigamente eu tinha uma conta no Photobucket mas teve uma época que mudaram as regras e as imagens sumiram então acho que por enquanto vou deixar para lá e continuar apenas apreciando as imagens espetaculares que você e os demais colegas nos brindam.
De qualquer forma obrigado mais uma vez pelo retorno
Um grande abraço
Zanolli
Problema resolvido ; alguma coisa que eu devo ter alterado no Chrome é que está travando o acesso ao servidor de imagens , instalei o Firefox e consegui o acesso.
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :