Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 25 Ago 2020, 12:00

luisxv escreveu:Com essas taxas de quadros, é invoável!
E olha que minha máquina não é das piores!
Vou deixar o 2020 no freezer até uma próxima atualização, do jeito que tá não dá! É melhor não passar raiva!

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Luzys_13

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Luzys_14

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Luzys_12

Tu está em full HD com essa 2080TI? Se sim, está ai seu gargalo. Pula para 4k já irá melhorar um pouco.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luisxv Ter 25 Ago 2020, 12:26

Novamente, valeu pelos comentários!
Vou fazer uma limpeza no gabinete, ver a questão da refrigeração do processador, ver o que está rodando em background e assim tentar eliminar os possíveis pontos de gargalo.
Até isso se resolver vou continuar com o meu bom e velho X-Plane 11, que roda que é uma beleza!
Obrigado pessoal, valeu mesmo!

_________________
Luís Leite - https://www.youtube.com/channel/UCWIc4GKYrujHiVfEE-66YTg?view_as=subscriber
Osasco/SP
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 134632
_________________
Setup:
- Desktop:
                Placa Mãe........: HUANANZHI X99 F8
                Processador.....: Intel XEON E5-2696 v3 2300 MHz
                Memória RAM..: 64GB DDR4 3200MHz
                Placa de Vídeo.: ASUS GeForce RTX 2800Ti 11GB
                Fonte................: XPG Core Reactor 850 Gold
                S.O.: Windows 10 Pro 64 22H2

- Monitores:
                LG 22" Wide - LG 24" IPS LED Wide - HP 19" LA1905wg

- Controles de Voo:
                Saitek: Flight YOKE System + Throttle Quadrant + Flight Rudder Pedals

- Simuladores:
                FSX-SE, MSFS2020, Prepar3D v5 e X-Plane 11 & 12
luisxv
luisxv
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 194
Reputação : 12
Idade : 62
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Piloto Virtual
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/channel/UCWIc4GKYrujHiVfEE-66YTg?view_as

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Ter 25 Ago 2020, 13:55

Minha experiencia inicial com o simulador, ainda não consegui fazer voo mais longo devido ao tempo, mas fiz 5 VFR aqui na minha cidade, decolando de SBCF, SBBH e SBPR, não alterei nada no que me fora recomendado pela MS, gostei, sábado, o tempo estava chuvoso com bastante nuvens, consegui voar e voar bem sem travadas, minha máquina é a da assinatura, tirando que tive que baixar o clock para 4.1GHz, já que no W10 a máquina trava, todos os voos com o Cessna 172 Skyhawk, a quantidade de detalhamento com as configurações recomendadas me surpreendeu, já que no P3Dv5, não chego nem perto, sem contar o prazer de voar pela sua região e perceber pontos visuais reais. Tem futuro, gostei muito, só achei DX11 ser um retrocesso, já que o DX12 ser mais leve, mas vou aguardar, ainda não comprei, estou usando o Game Pass, mas e certo a compra.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 853
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por xDavidx Ter 25 Ago 2020, 13:57

Douglas.Matos escreveu:
luisxv escreveu:Com essas taxas de quadros, é invoável!
E olha que minha máquina não é das piores!
Vou deixar o 2020 no freezer até uma próxima atualização, do jeito que tá não dá! É melhor não passar raiva!

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Luzys_13

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Luzys_14

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Luzys_12

Tu está em full HD com essa 2080TI? Se sim, está ai seu gargalo. Pula para 4k já irá melhorar um pouco.

Tambem tenho problemas de FPS com a 2080. Como seria esse pulo pro 4k? Precisa de um monitor compativel. O meu é um Samsung com 240hz de taxa de atualizacao, mas nao é 4k.

xDavidx
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/08/2012
Mensagens : 3
Reputação : 1
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Megafly Ter 25 Ago 2020, 15:02

O Gargalado ai e a CPU, placa de vídeo esta sobrando, nessa temperatura o processador diminui o clock para diminuir as temps.
Megafly
Megafly
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por rafaelfernandes Ter 25 Ago 2020, 16:43

Bom saber que este fórum ainda existe! Nostálgico.
Melhor ainda voltar por conta de um novo Flight Simulator. Quem diria? Seis anos atrás o máximo da esperança era algum tweek novo para o Prepar3d laughing

O FS2020 está lindo e a comunidade merecia, porque o que gastamos com add-ons, hardwares, madrugadas a dentro em fóruns estrangeiros não é brincadeira. Essa fase talvez volte quando surgirem os add-ons para o novo FS e não nos satisfazermos mais apenas com o software base. Melhorias em geral, PMGD´s, AI Traffic com cias aéreas e tudo aquilo que nos fará rodar de novo com 20fps e ter um HD de 1 tera entulhado de coisas do simulador. Acho que no final das contas a maioria dos entusiastas gostam é mesmo disso, testar limites. Quando eu finalmente fiz, com hardwares, meus simuladores (prepar, fsx) rodarem a 70 fps eu tive um baita vazio dentro de mim lol porque não tinha mais o que fazer. Parti para outras coisas e deixei a simulação de lado.

O caminho natural de um amante da simulação de vôo é se apaixonar também por hardwares, ao menos no meu caso,
passei a conhecer, fuçar, estudar tudo pelos "malditos" fps´s. Até me dar conta de que eu tinha um novo hobby além da aviação, comprava e vendia hardwares, gostava de testar, analisar etc, seis anos se passaram e eu nem nunca mais instalei algum simulador (até agora), mas continuo nos Hardwares. E também percebi que no caso do Flight simulator (para mim), fluidez é mais importante que FPS e isso eu consigo com uns 35/40 quadros por segundo.

Desejo a todos bons voos, muito bacana esta comunidade ter se segurado e existir ainda hoje!






rafaelfernandes
rafaelfernandes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 156
Reputação : 28
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Ter 25 Ago 2020, 19:11

Não sei o que acontece no PC de vocês ai com uso de CPU em 100% espanto
Eu nunca vi meu i7 3770k em 4.7Ghz "velho de guerra" rodando o Flight em mais do que 60%, quando eu voo longe de grandes cidades então chega a ficar na faixa dos 40%. Talvez tenha algo a ver com o fato de eu praticamente só voar o 172 e o Caravan.
Uma coisa que eu faço aqui é sempre tentar deixar a GPU em 100%, subo a resolução e deixo a GPU abrir o bico de tal maneira que compenso o gargalo do processador, assim o simulador fica mais fluido. Podem observar ai que caso tenham stutters é o uso de GPU oscilando loucamente. Tenho mais frames em 1080p mas prefiro subir a resolução para 3440x160 perdendo mais de 20fps em algumas situações mas compensação com muito mais fluidez, variação de fps é irritante.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por joval Ter 25 Ago 2020, 19:26

oi pessoal boa noite gostava que me ajudassem por favor
entao é assim.comprei o premium e instalei configurei tudo bonitinho e tava tudo a dar até que hoje sem saber porque o meu joystick hotas da trumaster e o meu saitek quadrante nao dao nada ou seja pensava que era um comflito formatei o pc formatei a drive onde estava o flight simulator e mesmo assim nada programo salvo mas nao fika nada o k será
eu tenho tudo no mesmo hd  sera isso? tenho o MSFS, Program Files,WindowsApps e o WpSystem, avariados n esta porque trabalham bem no xplane
abraço a todos e bons voos

tive agora a testar e nao percebo mesmo nada acelerando dentro do cokpit nao fas nada tou entalado com isto tudo


Última edição por joval em Ter 25 Ago 2020, 20:28, editado 1 vez(es)

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 62
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Ter 25 Ago 2020, 19:33

rafaelfernandes escreveu:Bom saber que este fórum ainda existe! Nostálgico.
Melhor ainda voltar por conta de um novo Flight Simulator. Quem diria? Seis anos atrás o máximo da esperança era algum tweek novo para o Prepar3d  laughing

O FS2020 está lindo e a comunidade merecia, porque o que gastamos com add-ons, hardwares, madrugadas a dentro em fóruns estrangeiros não é brincadeira. Essa fase talvez volte quando surgirem os add-ons para o novo FS e não nos satisfazermos mais apenas com o software base. Melhorias em geral, PMGD´s, AI Traffic com cias aéreas e tudo aquilo que nos fará rodar de novo com 20fps e ter um HD de 1 tera entulhado de coisas do simulador. Acho que no final das contas a maioria dos entusiastas gostam é mesmo disso, testar limites. Quando eu finalmente fiz, com hardwares, meus simuladores (prepar, fsx) rodarem a 70 fps eu tive um baita vazio dentro de mim  lol porque não tinha mais o que fazer. Parti para outras coisas e deixei a simulação de lado.

O caminho natural de um amante da simulação de vôo é se apaixonar também por hardwares, ao menos no meu caso,
passei a conhecer, fuçar, estudar tudo pelos "malditos" fps´s. Até me dar conta de que eu tinha um novo hobby além da aviação, comprava e vendia hardwares, gostava de testar, analisar etc, seis anos se passaram e eu nem nunca mais instalei algum simulador (até agora), mas continuo nos Hardwares. E também percebi que no caso do Flight simulator (para mim), fluidez é mais importante que FPS e isso eu consigo com uns 35/40 quadros por segundo.

Desejo a todos bons voos, muito bacana esta comunidade ter se segurado e existir ainda hoje!
thumbsup reverencia wink estamos tudo no mesmo buraco kkk







_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
Radeon Rx 6600 8gb
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Sandro Schneider Qua 26 Ago 2020, 08:01

Alguns addons disponiveis
https://www.msfsaddons.org/

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por amurim Qua 26 Ago 2020, 08:41

Qual macete para se colocar informações de temperatura, dados do processador e FPS durante um o voo,conforme demostrou nosso colega xDavidx acima.

agradeço!
amurim
amurim
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/01/2012
Mensagens : 340
Reputação : 7
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Empresario / pescaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 26 Ago 2020, 08:51

amurim escreveu:Qual macete para se colocar informações de temperatura, dados do processador  e FPS durante um o voo,conforme demostrou  nosso colega xDavidx acima.

agradeço!

Você precisa do MSI Afterburner juntamente com Rivatuner Statistics Server para fazer esse monitoramento.

_________________
'Be Like Water.'

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3485
Reputação : 307
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 26 Ago 2020, 10:01

O que eu pude notar e que a queda significativa de desempenho que ocorre no MSFS pelo menos na minha maquina ocorre quando esta carregando cenários, tipo, eu coloco o avião numa area, enquanto o cenário esta sendo carregado fica lento, depois que carrega fica fluido ate eu voar pra uma nova area e ficar lento de novo.
Alguém já fuçou no simulador, porque parece que antes do lançamento falaram que daria pra deixar uma area ja baixada como cache na própria maquina sem precisar baixar da internet.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Brentano Qua 26 Ago 2020, 10:32

Fala galera, quanto tempo! Smile Testei o novo FS e o que dá pra dizer é que na parte visual, especialmente o céu (nuvens e efeitos meterológicos), está fantástico. Mas isso todo mundo pode ver em vídeo né!? Ele tem aspectos divertidos, como os desafios, que achei interessante como "Game", mas o que interessa mesmo pra mim (e acredito que pra muitos simuleiros) é o aspecto "funcionalidade e simulação", e na minha opinião ele ainda fica devendo demais. Ao menos as aeronaves default que eu testei (152, 172, TBM, King Air, CJ4, A320 e 747) com exceção dos cessninhas, o resto ta bem fraquinho, pra não soltar um palavrão . Inegável que a modelagem, texturização, sons etc, estão bacanas, mas a dinâmica de vôo, as funcionalidades do cockpit/sistemas e o comportamento dos motores estão bem questionáveis. Os turboélice apresentam os mesmos problemas fundamentais das versões anteriores do FS, o que é inacreditável para um software totalmente novo. Nem vou me aprofundar pois acho que a idéia é que a gente aguarde aeronaves add-ons mesmo. Minha esperança de ver uns default utilizáveis já foi por terra hehehe.
Aquele G1000 chega a dar nos nervos, que troço tosco.
Considerações finais, o novo FS tem bugs aos montes, é mal otimizado pra caramba, e precisa de um grande polimento no que tange "simulação de vôo". Essa é a impressão que ficou. Comprei pelo Game-Pass, gastei R$ 1,00 e vou cancelar a assinatura.

PS.: Fiquei em quarto lugar no mundo no desafio de pouso com o King Air no Chile ou Colombia, não lembro hahaha.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 45
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 26 Ago 2020, 11:24

O G1000 do MSFS tem visão sintética, o XP-11 não, porem o XP-11 tem a função terrain que da alerta de altitude e o MSFS não tem. O bonanza que eu tentei usar tem sérios problemas de performance, parece que voa de trem baixado porem com o trem recolhido. O icon tem uma estranhamente lenta aceleração saindo da imobilidade, eh como se sua hélice estivesse cavitando, coisa que dificilmente seria admissível no avião real. Esses sao os problemas que achei nos default, porem tendo pelo menos um cessna bom eh esperar o resto em addons.

Falando do ambiente do simulador a física esta melhor que o x-plane no sentido da interação do vento com o cenário, com o efeito do vento nas montanhas como eh na vida real que faz os pilotos evitarem de voar próximo a topos de montanhas ou encostas dependendo do vento.

Se eles tiverem o mesmo zelo que o XP tem corrigindo bugs ao longo do tempo deixando sempre o produto evoluindo logo esses erros serão corrigidos e os default poderão ser usáveis no futuro.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Qua 26 Ago 2020, 12:12

Alessdre escreveu:O G1000 do MSFS tem visão sintética, o XP-11 não, porem o XP-11 tem a função terrain que da alerta de altitude e o MSFS não tem. O bonanza que eu tentei usar tem sérios problemas de performance, parece que voa de trem baixado porem com o trem recolhido. O icon tem uma estranhamente lenta aceleração saindo da imobilidade, eh como se sua hélice estivesse cavitando, coisa que dificilmente seria admissível no avião real. Esses sao os problemas que achei nos default, porem tendo pelo menos um cessna bom eh esperar o resto em addons.

Falando do ambiente do simulador a física esta melhor que o x-plane no sentido da interação do vento com o cenário, com o efeito do vento nas montanhas como eh na vida real que faz os pilotos evitarem de voar próximo a topos de montanhas ou encostas dependendo do vento.

Se eles tiverem o mesmo zelo que o XP tem corrigindo bugs ao longo do tempo deixando sempre o produto evoluindo logo esses erros serão corrigidos e os default poderão ser usáveis no futuro.
Para mim o maior problema está nos comandos do teclado. é praticamente impossível voar. tenho usb joy que não funciona no simulador.... na minha opinião esse foi o maior dos erros que cometeram. mad

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
Radeon Rx 6600 8gb
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1138
Reputação : 89
Idade : 49
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Brentano Qua 26 Ago 2020, 12:34

Alessdre escreveu:O G1000 do MSFS tem visão sintética, o XP-11 não, porem o XP-11 tem a função terrain que da alerta de altitude e o MSFS não tem. O bonanza que eu tentei usar tem sérios problemas de performance, parece que voa de trem baixado porem com o trem recolhido. O icon tem uma estranhamente lenta aceleração saindo da imobilidade, eh como se sua hélice estivesse cavitando, coisa que dificilmente seria admissível no avião real. Esses sao os problemas que achei nos default, porem tendo pelo menos um cessna bom eh esperar o resto em addons.

Falando do ambiente do simulador a física esta melhor que o x-plane no sentido da interação do vento com o cenário, com o efeito do vento nas montanhas como eh na vida real que faz os pilotos evitarem de voar próximo a topos de montanhas ou encostas dependendo do vento.

Se eles tiverem o mesmo zelo que o XP tem corrigindo bugs ao longo do tempo deixando sempre o produto evoluindo logo esses erros serão corrigidos e os default poderão ser usáveis no futuro.
A meteorologia e a física envolvida está bem bacana, talvez um pouco exagerados os efeitos de turbulência e vento. Com vento calmo e ar estável o avião voa sossegado na realidade. Nos meus testes no MSFS ele sacudiu mais do que deveria. Mas pode ser questão de acostumar com o novo mesmo.
Tem muito potencial, acho que daqui 1 ano estará show de bola e com aeronaves add-on melhor ainda. Vou aguardar até que isso seja realidade, pois pro uso que faço, P3D e X-plane suprem minhas necessidades. Visualmente está impressionante, as nuvens e iluminação estão de cair o queixo.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 45
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 26 Ago 2020, 13:30

Brentano escreveu:
A meteorologia e a física envolvida está bem bacana, talvez um pouco exagerados os efeitos de turbulência e vento. Com vento calmo e ar estável o avião voa sossegado na realidade. Nos meus testes no MSFS ele sacudiu mais do que deveria. Mas pode ser questão de acostumar com o novo mesmo.
Tem muito potencial, acho que daqui 1 ano estará show de bola e com aeronaves add-on melhor ainda. Vou aguardar até que isso seja realidade, pois pro uso que faço, P3D e X-plane suprem minhas necessidades. Visualmente está impressionante, as nuvens e iluminação estão de cair o queixo.

Nao achei exagerada, tem mais amplitude apenas porque considera o efeito do relevo na jogada, no XP tambem existem as turbulências severas, mas são pro ambiente todo naquele determinado momento, então já fica difícil ate de decolar, no MSFS você pode decolar ou estar voando num dia de vento, porem calmo sem turbulência e experimentar uma severa turbulência localizada ao passar próximo de algum morro ou pico, como eh na vida real porque a atmosfera nao eh uniforme, eu voo avião aeromodelo FPV (link do meu video) de médio alcance e sempre que sobrevoo um bosque perto do campo onde decolo o avião passa por violenta turbulência mesmo em dias calmos. E por ultimo existem muitos níveis de turbulência, ate aquelas que arremessam malas dentro de um jato widebody, imagine o que uma turbulência dessas não faz num cessna. Na aviação geral quem quer fazer um voo de laser relaxante costuma madrugar pra poder voar enquanto a atmosfera esta em repouso. Muita gente detesta voar quando esta turbulento da mesma forma que quem tem barco não gosta de sair pro mar quando esta mexido.

Colocando em ordem de realismo atmosférico (não o de aeronaves ou sistemas) eu colocaria a sequencia: FSX (mais irreal) - XP-11 (médio) e MSFS (o mais real ate agora), talvez por isso tem muita gente estranhando.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Qua 26 Ago 2020, 14:22

Alguém sabe se já liberaram um perfil configurado de câmeras? Até o presente momento não tive saco nenhum para mexer naquilo lá tudo lol

Queria ver se alguém disponibilizava algo assim...Procurei até na avsim e nada até agora. damn

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por ruimiranda Qua 26 Ago 2020, 16:17

Douglas.Matos escreveu:Alguém sabe se já liberaram um perfil configurado de câmeras? Até o presente momento não tive saco nenhum  para mexer naquilo lá tudo lol

Queria ver se alguém disponibilizava algo assim...Procurei até na avsim e nada até agora. damn

Aqui um tutorial em portugues : https://www.voovirtual.com/t46101-tutorial-1-como-configurar-cameras-microsoft-flight-simulator wink
ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 160
Reputação : 11
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por joval Qua 26 Ago 2020, 16:31

oi pessoal por acaso alguem sabe onde está o ficheiro k salva os joysticks? é k ontem estava tudo bem mas a noite fes um barulho desligou tudo e pimbas nao funciona nada nem joy nem o saitek kuadrante estava a pensar tirar esse fixeiro e ele a partida deve de criar um novo se der claro
obrigado

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 62
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Qua 26 Ago 2020, 19:52

Megafly escreveu:O Gargalado ai e a CPU, placa de vídeo esta sobrando, nessa temperatura o processador diminui o clock para diminuir as temps.

Muito boa sua observação thumbsup

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 66
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Sandro Schneider Qui 27 Ago 2020, 08:25

Sera ?

Flight Simulator 2020 | 79 Gig Patch UPDATE to be released soon | Drzewiecki Design

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Ago 2020, 09:18

ruimiranda escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Alguém sabe se já liberaram um perfil configurado de câmeras? Até o presente momento não tive saco nenhum  para mexer naquilo lá tudo lol

Queria ver se alguém disponibilizava algo assim...Procurei até na avsim e nada até agora. damn

Aqui um tutorial em portugues : https://www.voovirtual.com/t46101-tutorial-1-como-configurar-cameras-microsoft-flight-simulator wink

Meu deus, finalmente um vídeo simples e direto! Já fiz um monte de configurações agora em relação as câmeras hahahaha , muito obrigado! thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por vinius Qui 27 Ago 2020, 11:18

Sandro Schneider escreveu:Sera ?

Flight Simulator 2020 | 79 Gig Patch UPDATE to be released soon | Drzewiecki Design

Confirmado. Já está lá, mas não disponível para baixar ainda. 79,80 GB.

_________________
Win10 Home 64bits - AsRock H470 Phantom Gaming 4 - Intel Core i5-10400F 2.9Ghz (4.3 Ghz Max Turbo) - Corsair H80i GT - Ram 32Gb - GeForce GTX960 4GB SSC - Fonte Corsair 750 - 3 x SSD 240Gb KINGSTON

vinius
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2015
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 8 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos