GSX compra
2 participantes
Página 1 de 1
GSX compra
pessoal boa tarde tudo bem
vou fazer uma pergunta ,caso não possa ter feito me avisem que eu excluo
É considerado Pirataria , comprar o GSX original de alguém que migrou para o X- Plane e não serve mais para aquela pessoa e se não qual o risco eu estaria correndo ?
E caso eu compre o original , a instalação é facil , a FSD fornece um bom suporte ?
É considerado Pirataria , comprar o GSX original de alguém que migrou para o X- Plane e não serve mais para aquela pessoa e se não qual o risco eu estaria correndo ?
E caso eu compre o original , a instalação é facil , a FSD fornece um bom suporte ?
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: GSX compra
Ricardo Felix escreveu:pessoal boa tarde tudo bem
Tentei encontrar o EULA do GSX porém não achei. A maioria dos produtos de computador são vendidos no modo "licença pessoal e intransferivel", ou seja, é para seu uso somente (você não compra o GSX e sim uma licença para usa-lo).
Se a pessoa desativar no PC dele e você ativá-lo no seu, vai funcionar perfeitamente mas teria que confirmar com a FSDT mesmo se perante o EULA, pode ou não. Baseado no meu conhecimento, provavelmente não é permitido por eles.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
não sei o que é EULA , mas acho que vou junra mais um pouco e comprar direto mesmo
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:não sei o que é EULA , mas acho que vou junra mais um pouco e comprar direto mesmo
É aquele negócio que você só clica em "eu aceito" e nunca lê
Qualquer duvida manda uma mensagem pra FSDT e eles respondem você direitinho se pode ou não.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
boa .... kkk
agradeço
agradeço
-