Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Problemas com situações salvas no PMDG Gse_multipart13851

Problemas com situações salvas no PMDG

Ir para baixo

pmdg - Problemas com situações salvas no PMDG Empty Problemas com situações salvas no PMDG

Mensagem por Euclides Dom 05 maio 2019, 20:33

Olá pessoal

Estou tendo um problema no meu PMDG (P3d 4v) que é o seguinte.
Costumo salvar algumas situações no p3d, por exemplo, o B737 pronto na cabeceira, com FMC setado, flap, peso, combustível, tudo... pronto pra decolar. A intenção é treinar algumas situações como falha de motor na decolagem dentre outras, sem ter que ligar tudo e ter que taxiar. Assim ja surjo na cabeceira e é só acelerar e começar o show.

Porém, percebi que depois de voar uma situação salva, se eu fazer um load em outra situação (pode até ser a mesma) o pmdg fica louco.. o combustível fica com valor maluco, o peso atual do avião fica mais de 100 toneladas, e mesmo eu corrigindo isso tudo.... após decolar, ou começar o voo daquela dada posição, o combustivel começa a baixar rapidamente, e apaga os dois motores e ainda fico sem comando no joystick.

É necessário reiniciar o P3d mais uma vez como administrador, para poder iniciar uma nova situação salva.

É (não deveria ser) normal isso? alquém ja notou ou tem algo que pode ser corrigido? Ou é bug do game?

Tanto meu P3d qto meu pmdg são com licença comprada.

Valeu

Euclides
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos