Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - 777 PMDG (FSX) desacelerando na decolagem após chegar em 100KT Gse_multipart13851

777 PMDG (FSX) desacelerando na decolagem após chegar em 100KT

2 participantes

Ir para baixo

pmdg - 777 PMDG (FSX) desacelerando na decolagem após chegar em 100KT Empty 777 PMDG (FSX) desacelerando na decolagem após chegar em 100KT

Mensagem por Janio Jorge Ter 09 Abr 2019, 07:54

Prezados,
Comecei a utilizar recentemente o 777 PMDG, porém, não sou novo na simulação, utilizo o fs9 há 10 anos. Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema. Aeronave toda configurada, tudo checado, inicio a decolagem, avançando a manete até 50% de potência, e após, engato o A/T (auto-throttle). Os motores aceleram até a N1 ideal, porém, durante a corrida pra decolagem, quando chega exatamente aos 100 kT, o moto reduz bruscamente, e eu tenho que completar a aceleração manualmente.
Pra ter certeza, fiz o procedimento umas 15 vezes de formas diferentes, e percebi que isso só ocorre com joystick, se eu remover o joystick, e efetuar o procedimento pelo teclado, a decolagem ocorre normalmente sem a desaceleração durante a corrida na pista.
Utilizo o FSX accelerator, fsuipc 4.60, PMDG 777 + expansão 300-ER.
Para os que forem falar que o problema é o joystick, funciona normalmente em todas as aeronaves, todos os comandos funcionam normalmente, não desconecta em momento algum, não tem bugs, utilizo win7 x64, este problema só ocorre com o 777 PMDG.
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo