GSX não inicia
+3
dutratp
zecamera
ceijrshe
7 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: GSX não inicia
Dessas tambem
(C:) ► ProgramData ► Lockheed Martin ► Prepar3D v4 ► exe.xml dll.xml
Agora quem tem o gsx instalado vai poder verificar se está faltando algo...
(C:) ► ProgramData ► Lockheed Martin ► Prepar3D v4 ► exe.xml dll.xml
Agora quem tem o gsx instalado vai poder verificar se está faltando algo...
No dll.xml esta faltando:
Addon Manager
False
False
C:\Program Files (x86)\Addon Manager\bglmanx.dll
No exe.xml esta faltando:
Couatl Scripting Engine
False
False
C:\Program Files (x86)\Addon Manager\couatl\couatl.exe
No exe.xml esta faltando:
Reputação : 22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar
Nacionalidade :
Cesar. Mandei via email as linhas para editar a dll.xml e exe.xml
Já reinstalou o GSX? . Sem reinstalar o GSX ele nunca vai rodar.
Se não conseguir fazer a edição ,manda pra mim no email as dll e exe xml.
(C:) ► Users ► nome de usuario ► AppData ► Roaming ► Lockheed Martin ► Prepar3D v4
Já reinstalou o GSX? . Sem reinstalar o GSX ele nunca vai rodar.
Se não conseguir fazer a edição ,manda pra mim no email as dll e exe xml.
(C:) ► Users ► nome de usuario ► AppData ► Roaming ► Lockheed Martin ► Prepar3D v4
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Exatamente como falei. O Addon manager n está escrevendo as linhas nos xml. Precisa editar manualmente como te mandei no email deixando a ultima linha simbase document no fim do arquivo.Toda vez que atualizava aqui eu tinha que fazer manualmente pq n podemos contar com o suporte da FSdreamteam nem Justflight nem varios outros...
Skipmick escreveu:Exatamente como falei. O Addon manager n está escrevendo as linhas nos xml. Precisa editar manualmente como te mandei no email deixando a ultima linha simbase document no fim do arquivo.Toda vez que atualizava aqui eu tinha que fazer manualmente pq n podemos contar com o suporte da FSdreamteam nem Justflight nem varios outros...
Fiz tudo isso e nada, te mandei os arquivos por email da uma olhada, o estranho que vou colocar o serial, coloco normalmente ele não da mensagem nenhuma de erro, mas tambem aparece como não estivesse ativado.
-
Nacionalidade :
A ediçao está correta. Negócio é recorrer ao suporte da fsdreamteam e informar que ja fez tudo e n funciona.Esse addon manager é a coisa mais inutil e cheia de problemas que fizeram pra simuladores. Ele interfere nas dll e exe xml e uns addons que precisam editar nas mesmas pra funcionar e deram muitos problemas pra mim aqui. A maioria dos bugs de P3 que n inicia e fecha é por causa de erros na dll xml.
ceijrshe escreveu:Skipmick escreveu:Exatamente como falei. O Addon manager n está escrevendo as linhas nos xml. Precisa editar manualmente como te mandei no email deixando a ultima linha simbase document no fim do arquivo.Toda vez que atualizava aqui eu tinha que fazer manualmente pq n podemos contar com o suporte da FSdreamteam nem Justflight nem varios outros...
Fiz tudo isso e nada, te mandei os arquivos por email da uma olhada, o estranho que vou colocar o serial, coloco normalmente ele não da mensagem nenhuma de erro, mas tambem aparece como não estivesse ativado.
Depois destes procedimentos, instale o GSX, reinicie o computador e veja o que acontece.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Bom dia infelizmente nada deu certo talvez se formatar meu PC, mas não vou fazer isso para mim é um problema no addon manager, mas a fsdream insiste em dizer que o.problema é C++ 2013 e 2015 se realmente fosse isso alguns aplicativos teriam dado problemas também, suporte deles para mim e péssimo, mas enfim quero agradecer a paciência e insistência de dois amigos aqui em especial Marcos1sp, skipmick abraços a todos
Última edição por ceijrshe em Qui 28 Dez 2017, 20:27, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
Bom pessoal, depois de fuçar muito descobri que quando atualizei para o p3dv4.1, optei para atualização parcial somente cliente, foi ai que deu errado, não sei porque, pois desinstalei tudo e instalei novamente agora esta o GSX esta funcionando perfeitamente, assim obrigado a todos
-
Nacionalidade :
ceijrshe escreveu:Bom pessoal, depois de fuçar muito descobri que quando atualizei para o p3dv4.1, optei para atualização parcial somente cliente, foi ai que deu errado, não sei porque, pois desinstalei tudo e instalei novamente agora esta o GSX esta funcionando perfeitamente, assim obrigado a todos
Ainda bem que resolveu. Agora é voar para 2018.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3