V3.4 - diversas...
3 participantes
Página 1 de 1
V3.4 - diversas...
Usando PTA e o preset Ultimate Realism Pack v1.1 (alto contraste, sem reshade).
Cenários ORBX, nuvens REX4, água padrão.
Cenários ORBX, nuvens REX4, água padrão.
marchetti87- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/06/2014
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: V3.4 - diversas...
Muito bom!
To no aguardo da A2A atualizar os warbirds para a V4
Esse Beaver é o da Milviz?
To no aguardo da A2A atualizar os warbirds para a V4
Esse Beaver é o da Milviz?
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
No fórum oficial os caras já disseram que não irão atualizar para o P3D, infelizmente. O foco deles no P3D é na aviação geral, para instruir alunos. Mas creio não ser necessário, até onde testei o P-51 militar e civil e o P-47 estão perfeitos no P3D V3.4, não achei um único problema. Tinha mais de 100 horas com o P-47 no FSX e no P3D ele se comporta exatamente igual, idem para o Mustang. Claro que atualizei tudo com o último instalador deles lá no fórum. Na V4, com a mudança para 64 bits, não sei se os caças irão funcionar.
Sim, o Beaver é da Milviz, alto nível nas texturas e modelagem. A simulação é genérica, mas é legalzinho para fazer uns VFR básicos e tirar umas fotos.
Sim, o Beaver é da Milviz, alto nível nas texturas e modelagem. A simulação é genérica, mas é legalzinho para fazer uns VFR básicos e tirar umas fotos.
-
Nacionalidade :
Vão atualizar sim, é informação recente:
http://www.a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?t=59749#p460234
Problema é que eles vão cobrar novamente...
Gostei desse Beaver, vou esperar uma boa promo.
http://www.a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?t=59749#p460234
Problema é que eles vão cobrar novamente...
Gostei desse Beaver, vou esperar uma boa promo.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Em todo quanto é tópico que eu abria para ler sobre compatibilidade com o P3D o Lewis dizia que não iria atualizar, agora esse tópico nessa seção eu nunca vi mesmo.
Agora fico na expectativa, motivo pelo qual eu não fui para a V4 foi por ficar na dúvida em compatibilidade devido a nova arquitetura de 64 bits. Deve ter um bom motivo para cobrar novamente, muito trabalho, se bem que poderia rolar um desconto para quem já tem.
Valeu por informar.
Agora fico na expectativa, motivo pelo qual eu não fui para a V4 foi por ficar na dúvida em compatibilidade devido a nova arquitetura de 64 bits. Deve ter um bom motivo para cobrar novamente, muito trabalho, se bem que poderia rolar um desconto para quem já tem.
Valeu por informar.
-
Nacionalidade :
Lindas imagens! Po bateu a saudade do P-47, voei muito esse avião no FSX.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Obrigado!
Eu voava o P47 no FSX e continuo voando no Prepar3D! Entre os warbirds esse é o meu preferido, bom para fazer uns voos rasantes em alta velocidade dentro de um vale e subir na vertical , sem contar aquele barulhão de motor radial que me fascina.
Eu voava o P47 no FSX e continuo voando no Prepar3D! Entre os warbirds esse é o meu preferido, bom para fazer uns voos rasantes em alta velocidade dentro de um vale e subir na vertical , sem contar aquele barulhão de motor radial que me fascina.
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos