Novo P3D V4 e os cenários freewares
5 participantes
Página 1 de 1
Novo P3D V4 e os cenários freewares
Meus amigos,
Fiquei com uma grande dúvida... a enormidade de cenários freeware que estão disponíveis para P3D , até hoje, funcionarão na nova versão desta plataforma?
Será que conseguiremos ter alguma ferramenta de migração? Imaginem ter que reinstalar tudo!
Abraços,
Dani
Fiquei com uma grande dúvida... a enormidade de cenários freeware que estão disponíveis para P3D , até hoje, funcionarão na nova versão desta plataforma?
Será que conseguiremos ter alguma ferramenta de migração? Imaginem ter que reinstalar tudo!
Abraços,
Dani
daniales- Capitão
-
Inscrito em : 24/03/2012
Reputação : 9
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade :
Re: Novo P3D V4 e os cenários freewares
é o mais certo prepara-te mas ás veses quem sabe pode ser que de mas nao acredito temos que esperar para ver
joval- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/10/2015
Reputação : 6
Nacionalidade :
daniales escreveu:Meus amigos,
Abraços,
Dani
Só saberemos após o lançamento. Não há informações (pelo menos que eu tenha lido) sobre o que foi mudado. APARENTEMENTE não foi muita coisa, a priori, se colocar o cenário ele deve rodar a não ser que ele tenha algum tipo de .dll que controle algum efeito (ex. SODE). Mesmo assim parece que a conversão não será tão dificil uma vez que as produtoras já estão com vários cenários convertidos.
Acredito também que ferramenta de migração só irá ajudá-lo no inicio pois o V4 oferece alguns efeitos novos (questão das luzes dos cenários) e a medida que houverem atualizações para contar com essa novidade você terá que reinstalar os cenários. Particularmente prefiro sempre reinstalar do que migrar, pra quem tem tudo organizado (como eu) não fica dificil não.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
No Sky AI Traffic 2.0 alguns aviões estão pretos. Não acontecia no P3D V3. O FSrealWX esta rodando numa boa.
Intel Core i7-4790K, 16GB RAM, Water Cooler RIOTORO BIFROST 240, GeForce GTX 970, Monitor ZALMAN 27", 1 HD 120GB SSD para o SO W7 64 e 1 HD SSD 240GB para o FS 9 e 1 HD de 3 TB PARA O FS X-SE / PR3PAR 3D.
xitus- Capitão
-
Inscrito em : 01/04/2011
Reputação : 12
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : aposentado
Nacionalidade :
xitus escreveu:No Sky AI Traffic 2.0 alguns aviões estão pretos. Não acontecia no P3D V3. O FSrealWX esta rodando numa boa.
Creio que não possamos discutir o problema do SKY Traffic nesse fórum.
Rafa Kochar- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/04/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Sorry, não sabia.
Intel Core i7-4790K, 16GB RAM, Water Cooler RIOTORO BIFROST 240, GeForce GTX 970, Monitor ZALMAN 27", 1 HD 120GB SSD para o SO W7 64 e 1 HD SSD 240GB para o FS 9 e 1 HD de 3 TB PARA O FS X-SE / PR3PAR 3D.
xitus- Capitão
-
Inscrito em : 01/04/2011
Reputação : 12
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : aposentado
Nacionalidade :