Problema no cenário Tropicalsim SBGR2015
3 participantes
Página 1 de 1
Problema no cenário Tropicalsim SBGR2015
Prezados colegas
Estou tendo problema ao carregar o cenário da Tropicalsim SBGR2015, quando mudo a visão no aeroporto o FSX acusa problema e fecha. Por favor alguém pode ajudar? Agradeço
Estou tendo problema ao carregar o cenário da Tropicalsim SBGR2015, quando mudo a visão no aeroporto o FSX acusa problema e fecha. Por favor alguém pode ajudar? Agradeço
marcellopantoja- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/02/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
Re: Problema no cenário Tropicalsim SBGR2015
É só mandar um e-mail pro pessoal da TropicalSim que eles respondem bem rápido!!
Rafa Kochar- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/04/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Problema no cenário Tropicalsim SBGR2015
Boas,
Eu uso esse mesmo cenario sem problemas. Isso deve ser alguma coisa que você tem no simulador.
Esse cenário pra mim só tem um problema, quando vou no taxi as rodas do avião ficam abaixo do solo e pelo que ja estive a ver é um erro do cenário mesmo.
Experimenta remover e adicionar novamente o cenário ou em ultimo caso o próprio simulador.
PS: Respostas como a que o Rafa Kochar deu é um pouco ridicula. Quando as pessoas vêm a um forúm pedir ajuda, o minimo é saber se alguém já teve algum problema do genero para indicar uma solução. Escrever por escrever é melhor não escrever nada... Caso ninguém responda com certeza o nosso amigo vai procurar o suporte
Obrigado
Eu uso esse mesmo cenario sem problemas. Isso deve ser alguma coisa que você tem no simulador.
Esse cenário pra mim só tem um problema, quando vou no taxi as rodas do avião ficam abaixo do solo e pelo que ja estive a ver é um erro do cenário mesmo.
Experimenta remover e adicionar novamente o cenário ou em ultimo caso o próprio simulador.
PS: Respostas como a que o Rafa Kochar deu é um pouco ridicula. Quando as pessoas vêm a um forúm pedir ajuda, o minimo é saber se alguém já teve algum problema do genero para indicar uma solução. Escrever por escrever é melhor não escrever nada... Caso ninguém responda com certeza o nosso amigo vai procurar o suporte
Obrigado
MSI Z170-A PRO, Intel(R) Core(TM) i7-7700K CPU @ 4.20GHz, Adata Premier Series 16GB DDR4 2133Mhz, MSI Nvidia GTX 1080, LC POWER METATRON GAMING SERIES 750W V2.3 PRO, Windows 10 PRO, 128 SSD Adata / 525gb SSD Crucial / 1TB Toshiba, Watercooling Corsair H75 Hybrid, Joystick Saitek X52, Saitek Rudder Pedals
dutratp- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/05/2016
Reputação : 9
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Vodafone
Nacionalidade :