[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.
Página 1 de 1
[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.
A United foi a última companhia dos Estados Unidos que anunciou, nesta semana, a data de retirada do Boeing 747 em sua frota. Esse é praticamente um selo que marca o fim de uma era nos Estados Unidos. Na Delta Airlines o uso do Boeing 747 já está em ritmo acelerado de substituição, a previsão é que em 2017 a Delta não tenha nenhum 747 na sua frota, atualmente a companhia opera com 5 aeronaves desse tipo. A United tem 25 Boeing 747 em sua frota atualmente, e planeja aposentar todos até 2018. Na United o Boeing 747-400 deverá ser substituído por um conjunto de Boeing 777 e Boeing 787, o Boeing 777-300ER tem capacidade bem semelhante ao 747-400 e por isso a companhia está se preparando para receber o primeiro 777-300ER da sua frota ainda neste ano. Já a Delta planeja substituir em capacidade o 747-400 pelo Airbus A350-900XWB, com capacidade para 306 passageiros e primeira entrega programada para 2017. Atualmente o Boeing 747-400 da Delta tem capacidade para 376 passageiros.
Essa é mais uma manobra da Delta Airlines e da United para melhorar a eficiência da frota, através de aeronaves novas que consomem menos combustível durante o voo. A Delta já começou a substituição de algumas aeronaves por novos modelos, com a introdução em 2017 do A350-900XWB, a enorme encomenda de aeronaves CSeries da Bombardier, além dos 25 Airbus A330-900neo encomendados. A United aposta em duas versões do Boeing 787, no Airbus A350-1000, em uma grande encomenda para o 737 MAX da Boeing e os E-Jets da Embraer no mercado regional. A companhia ainda não mencionou a intenção de encomendar o 777X, mas tem 14 encomendas para o 777-300ER e 35 para o A350XWB.
Fonte: Aeroflap - http://www.aeroflap.com.br/delta-e-united-dao-ultimato-final-para-o-boeing-747-nos-eua/
Essa é mais uma manobra da Delta Airlines e da United para melhorar a eficiência da frota, através de aeronaves novas que consomem menos combustível durante o voo. A Delta já começou a substituição de algumas aeronaves por novos modelos, com a introdução em 2017 do A350-900XWB, a enorme encomenda de aeronaves CSeries da Bombardier, além dos 25 Airbus A330-900neo encomendados. A United aposta em duas versões do Boeing 787, no Airbus A350-1000, em uma grande encomenda para o 737 MAX da Boeing e os E-Jets da Embraer no mercado regional. A companhia ainda não mencionou a intenção de encomendar o 777X, mas tem 14 encomendas para o 777-300ER e 35 para o A350XWB.
Fonte: Aeroflap - http://www.aeroflap.com.br/delta-e-united-dao-ultimato-final-para-o-boeing-747-nos-eua/
_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2289
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Delta troca Boeing 767-400 por Airbus A330 no voo para Detroit
» [Internacional] EUA: aéreas se colocam contra American, Delta e United; entenda
» [Internacional] United encomenda 150 Boeing 737
» [Internacional] United Airlines compra 150 Boeing 737
» [Internacional] United e Boeing já testam 787 Dreamliner
» [Internacional] EUA: aéreas se colocam contra American, Delta e United; entenda
» [Internacional] United encomenda 150 Boeing 737
» [Internacional] United Airlines compra 150 Boeing 737
» [Internacional] United e Boeing já testam 787 Dreamliner
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos