Sobre FSPassagers para Steam Edition
+2
dutratp
DreikeR
6 participantes
Página 1 de 1
Sobre FSPassagers para Steam Edition
Boa noite caros amigos,
estava querendo comprar o fspassagers para o FSX SE só que vim o preço está bem alto e em dolar no site do criador, há alguma maneira de compra-lo mais barato? alguém já teve outro tipo de experiencia ?
desde já obrigado amigos.
estava querendo comprar o fspassagers para o FSX SE só que vim o preço está bem alto e em dolar no site do criador, há alguma maneira de compra-lo mais barato? alguém já teve outro tipo de experiencia ?
desde já obrigado amigos.
DreikeR- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/04/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Sobre FSPassagers para Steam Edition
Boas,
Acho que você só compra pelo preço que o fabricante vende Eu tenho o fs passanger para steam edition e funciona muito bem =)
Acho que você só compra pelo preço que o fabricante vende Eu tenho o fs passanger para steam edition e funciona muito bem =)
MSI Z170-A PRO, Intel(R) Core(TM) i7-7700K CPU @ 4.20GHz, Adata Premier Series 16GB DDR4 2133Mhz, MSI Nvidia GTX 1080, LC POWER METATRON GAMING SERIES 750W V2.3 PRO, Windows 10 PRO, 128 SSD Adata / 525gb SSD Crucial / 1TB Toshiba, Watercooling Corsair H75 Hybrid, Joystick Saitek X52, Saitek Rudder Pedals
dutratp- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/05/2016
Reputação : 9
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Vodafone
Nacionalidade :
pois é sem chance, aliás não é em dolar, é Euro mais caro ainda, enfim infelizmente então é simular sem.
Edit
consegui comprar por 5 Euros.
assunto encerrado.
Edit
assunto encerrado.
DreikeR- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
DreikeR escreveu:pois é sem chance, aliás não é em dolar, é Euro mais caro ainda, enfim infelizmente então é simular sem.
Edit
assunto encerrado.
Por curiosidade, comprou por esse preço onde? Na página do desenvolvedor o unico por 5 euros é da versão pro FS9. Vi que ele oferece um desconto se você explicar o motivo, foi assim?
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Isso mesmo, caso você fale Inglês ou Espanhol basta conversar com ele como fiz, mas acho que pode utilizar o tradutor também que ele deve entender.Paulo Stavis escreveu:DreikeR escreveu:pois é sem chance, aliás não é em dolar, é Euro mais caro ainda, enfim infelizmente então é simular sem.
Edit
assunto encerrado.
Por curiosidade, comprou por esse preço onde? Na página do desenvolvedor o unico por 5 euros é da versão pro FS9. Vi que ele oferece um desconto se você explicar o motivo, foi assim?
DreikeR- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Isso mesmo, caso você fale Inglês ou Espanhol basta conversar com ele como fiz, mas acho que pode utilizar o tradutor também que ele deve entender.[/quote]DreikeR escreveu:Por curiosidade, comprou por esse preço onde? Na página do desenvolvedor o unico por 5 euros é da versão pro FS9. Vi que ele oferece um desconto se você explicar o motivo, foi assim?
Legal a atitude do cara
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Através deste link você negocia diretamente com o desenvolvedor o preço que você pode pagar. Comigo funcionou muito bem. Aceitou a proposta que fiz com um valor totalmente compatível com a realidade brasileira.
Por e-mail ele manda um link com o novo valor a ser pago via Cartão ou PayPal.
http://www.fspassengers.com/?action=faq&ver=fsx&question=29
Funciona bem com o FSX SE.
Estou usando com Voice pack criado com sons reais das companhias brasileiras (Speeches de boas vindas, segurança, decolagem, pouso e desembarque), que quando estiverem totalmente finalizados pretendo disponibilizar no próprio site do FSPassengers. Se alguém tiver interesse já tenho alguns prontos.
Estou usando com Voice pack criado com sons reais das companhias brasileiras (Speeches de boas vindas, segurança, decolagem, pouso e desembarque), que quando estiverem totalmente finalizados pretendo disponibilizar no próprio site do FSPassengers. Se alguém tiver interesse já tenho alguns prontos.
Vincent Price- Aspirante
-
Inscrito em : 05/11/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Eu paguei 40 e tal euros devia ter chorado um pouco e talvez conseguia um melhor valor :p
dutratp- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/05/2016
Reputação : 9
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Vodafone
Nacionalidade :
Isso mesmo, e ele gosta da gente estar demonstrando interesse em adquirir o produto dele e ao mesmo tempo ajuda-lo sendo que o produto existe de monte crackeado pela internet, então ele faz questão de ajudar também conforme me falou no e-mail.Vincent Price escreveu:Através deste link você negocia diretamente com o desenvolvedor o preço que você pode pagar. Comigo funcionou muito bem. Aceitou a proposta que fiz com um valor totalmente compatível com a realidade brasileira.
Sobre o áudio que o Sr. tem disponível eu gostaria sim, pode me enviar por favor? muito obrigado.
DreikeR- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Estou disponibilizando o Voice Pack da Gol com sons de voos reais tirados do Youtube ou que eu mesmo gravei.
A base é uma tradução que já estava disponível na internet.
Os arquivos a seguir foram modificados para ficar com o som de voos reais:
crew_fastenseatbelt
crew_preparetakeoff
crew_servedrink
crew_servehotfood
crew_servesandwich
crew_unboarding
crew_unfastenseatbelt
crew1_welcomeonboard
crew2_nighttakeoff
crew2_safetyaboard
crew3_climbingdevice
crew4_levelautobelt
crew4_levelbelt
crew5_fastenwind
crew6_descent
crew6_descentautobelt
crew7_beforeland
crew7_beforelandnight
crew8_aftland
crew9_atgate
Alguns não são da Gol, pois não achei. Servem para decolar de qualquer aeroporto para qualquer destino. Estou criando Packs para cada aeroporto de destino, para que fiquem mais reais, mas ainda não estão prontos.
Para instalar basta extrair a pasta Gol Crew Pack para um diretório qualquer e depois colocá-la dentro da pasta Crew Pack, que está dentro da pasta Sound do FsPassengers.
Quando iniciar o FsPassengers vá em Settings e selecione a Gol Crew Pack.
http://www.4shared.com/zip/hg7SdWnBba/Gol_Crew_Pack.html
A base é uma tradução que já estava disponível na internet.
Os arquivos a seguir foram modificados para ficar com o som de voos reais:
crew_fastenseatbelt
crew_preparetakeoff
crew_servedrink
crew_servehotfood
crew_servesandwich
crew_unboarding
crew_unfastenseatbelt
crew1_welcomeonboard
crew2_nighttakeoff
crew2_safetyaboard
crew3_climbingdevice
crew4_levelautobelt
crew4_levelbelt
crew5_fastenwind
crew6_descent
crew6_descentautobelt
crew7_beforeland
crew7_beforelandnight
crew8_aftland
crew9_atgate
Alguns não são da Gol, pois não achei. Servem para decolar de qualquer aeroporto para qualquer destino. Estou criando Packs para cada aeroporto de destino, para que fiquem mais reais, mas ainda não estão prontos.
Para instalar basta extrair a pasta Gol Crew Pack para um diretório qualquer e depois colocá-la dentro da pasta Crew Pack, que está dentro da pasta Sound do FsPassengers.
Quando iniciar o FsPassengers vá em Settings e selecione a Gol Crew Pack.
http://www.4shared.com/zip/hg7SdWnBba/Gol_Crew_Pack.html
Vincent Price- Aspirante
-
Inscrito em : 05/11/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Belo trabalho Vincent Price
faça atualizado Tam
faça atualizado Tam
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Poxa, eu não sabia que dava pra negociar..
Na época (claro que ainda não estávamos em crise) eu paguei uma bica!!!
Bom saber que existem desenvolvedores assim.
Na época (claro que ainda não estávamos em crise) eu paguei uma bica!!!
Bom saber que existem desenvolvedores assim.
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/08/2009
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade :