Active Sky Next 16 e ASCA
+25
Ronan
Ricardo Gonçalves
FelipeAbdo
HighTechGG
clayton1975
Guilhermme Anotnio
Leonardo.Moura
luciano-silva
fernando.boeing
alberto
rodrigo mago
ceijrshe
joaoperalta
André Bezerra
luthy
Brentano
harmach
flavioSSA
José Alberto
marcos1sp
Paulo Stavis
Bruno Aquino
Eduardo
Douglas.Matos
Fontenele
29 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Active Sky Next 16 e ASCA
É.... assim vai ficar difícil de não comprar, as imagens estão excelentes.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Eduardo e Jose Alberto, vocês usaram o pacote HD do ASCA ou estão usando apenas o pacote de texturas que vem normal?
E se usaram um tema (no lugar do automático), qual o nome do tema?
E se usaram um tema (no lugar do automático), qual o nome do tema?
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Flávio, essas screens que eu postei são com o REX, estava só testando o AS2016.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Ah, entendi agora. Confundi tudo.
Bem ... eu comprei só o ASCA pois é o que meu $$$ dá por agora. Vou instalar e ver o que acontece com o OPUS. Que é meu gerador de clima por enquanto.
Bem ... eu comprei só o ASCA pois é o que meu $$$ dá por agora. Vou instalar e ver o que acontece com o OPUS. Que é meu gerador de clima por enquanto.
-
Nacionalidade :
Se comprou o ASCA vai ter que comprar o AS2016.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Rapaizzzz, tá funcionando aqui as nuvens com o opus. Só não deve ficar aquela lindeza toda. rsss...
-
Nacionalidade :
flavioSSA escreveu:Eduardo e Jose Alberto, vocês usaram o pacote HD do ASCA ou estão usando apenas o pacote de texturas que vem normal?
Global Automatic no ASCA e pacote HD.
No AS16 baixei as camadas das nuvens de 5 para 3.
Vou testar os settings que o Rob Ainscough colocou no seu site.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:€69 o AS16 (ou +/-46 pela versão upgrade para mim que já tenho o ASNext). Isto mais o ASCA que custa quase €24 até o mês que vem. Preços simMarket, que é onde tenho conta associada a estes produtos.
O AS16 precisa ser muito, muito melhor que o Next para que o pessoal compre. Aguardo reviews.
Estou na mesma situação, mas o que vi na SimMArket para o nosso caso é 34.43€, o AS16.
Não sei o que faça pois uso como gerenciador do tempo, mas uso as nuvens do REX4 - Soft Clouds
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Testes até agora:
Simplesmente nunca nunca um tempo conseguiu me derrubar no FS / P3D ao ponto de dar crash, nunca! E com o AS2016 pela primeiraaaaaa vez isso aconteceu.
Estar com o Active Sky Next em um lugar e depois no mesmo lugar com o AS2016 não tem nem comparação, parece que você está em outro lugar totalmente diferente, posso chegar ao ponto de falar que parecia estar no outro extremo do mundo de tamanha diferença.
O efeito de turbulência então? Neblina? Meu deus, a imersão está incrível, me desculpem se eu pareço meio desesperado com as palavras é que nunca imaginei que a diferença ia ser tão gritante.
Desinstalando o ASN agora para manter o AS2016 apenas.
Imagens para comparação de ambos (desculpem ter tirado apenas uma do Active Sky Next porém o motivo foi o desânimo com a diferença gritante após o teste do AS2016).
Fiz dois vídeos em teste com o AS2016 se minha net ajudar postarei em breve.
Enfim, a decisão está com vocês, já tomei a minha
Metar SBPA: SBPA 112239Z 14007KT 8000 +TSRA BKN030CB BKN090 17/15 Q1006 RMK ADVANCED INTERPOLATION
Active Sky 2016:
https://i.imgur.com/ZOWDtQ5.jpg
https://i.imgur.com/F4SBlyq.jpg
https://i.imgur.com/ymqlyWc.jpg
Active Sky Next:
https://i.imgur.com/o7blqIu.jpg
Deixei apenas o link porque as imagens estão maiores que o permitido. Só vou fazer a observação que ambos os gerenciadores de clima estarem na configuração do jeito que veio, ou seja default; usando REX4 para as nuvens.
Apenas na duvida agora se compro o ASCA ou não, apesar da promoção quero ainda ver o que o REX3D tem a oferecer, em relação a isso ainda não me decidi, vamos ver...
Simplesmente nunca nunca um tempo conseguiu me derrubar no FS / P3D ao ponto de dar crash, nunca! E com o AS2016 pela primeiraaaaaa vez isso aconteceu.
Estar com o Active Sky Next em um lugar e depois no mesmo lugar com o AS2016 não tem nem comparação, parece que você está em outro lugar totalmente diferente, posso chegar ao ponto de falar que parecia estar no outro extremo do mundo de tamanha diferença.
O efeito de turbulência então? Neblina? Meu deus, a imersão está incrível, me desculpem se eu pareço meio desesperado com as palavras é que nunca imaginei que a diferença ia ser tão gritante.
Desinstalando o ASN agora para manter o AS2016 apenas.
Imagens para comparação de ambos (desculpem ter tirado apenas uma do Active Sky Next porém o motivo foi o desânimo com a diferença gritante após o teste do AS2016).
Fiz dois vídeos em teste com o AS2016 se minha net ajudar postarei em breve.
Enfim, a decisão está com vocês, já tomei a minha
Metar SBPA: SBPA 112239Z 14007KT 8000 +TSRA BKN030CB BKN090 17/15 Q1006 RMK ADVANCED INTERPOLATION
Active Sky 2016:
https://i.imgur.com/ZOWDtQ5.jpg
https://i.imgur.com/F4SBlyq.jpg
https://i.imgur.com/ymqlyWc.jpg
Active Sky Next:
https://i.imgur.com/o7blqIu.jpg
Deixei apenas o link porque as imagens estão maiores que o permitido. Só vou fazer a observação que ambos os gerenciadores de clima estarem na configuração do jeito que veio, ou seja default; usando REX4 para as nuvens.
Apenas na duvida agora se compro o ASCA ou não, apesar da promoção quero ainda ver o que o REX3D tem a oferecer, em relação a isso ainda não me decidi, vamos ver...
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Coloquei mais imagens e um pequeno comentário neste tópico em relação ao AS16+ASCA.
Se está satisfeito fique como está porque a REX também vai apresentar novidades.
Eu comprei o conjunto porque a) o AS é há vários anos o melhor motor meteo disponível e tenho duvidas de que seja superado pelo REX e b) tendo em conta a) e a nova feature que permite a injecção de texturas no simulador -e que não pode ser misturada entre AS e REX ou no futuro entre REX e ASCA- avancei de uma vez para o "lado A" obviamente desistindo do "lado B" (REX).
Num mundo perfeito não haveria guerras e a HIFI seria responsável pela meteorologia e a REX pelas texturas.
joaoperalta escreveu:Estou na mesma situação, mas o que vi na SimMArket para o nosso caso é 34.43€, o AS16.
Não sei o que faça pois uso como gerenciador do tempo, mas uso as nuvens do REX4 - Soft Clouds
Se está satisfeito fique como está porque a REX também vai apresentar novidades.
Eu comprei o conjunto porque a) o AS é há vários anos o melhor motor meteo disponível e tenho duvidas de que seja superado pelo REX e b) tendo em conta a) e a nova feature que permite a injecção de texturas no simulador -e que não pode ser misturada entre AS e REX ou no futuro entre REX e ASCA- avancei de uma vez para o "lado A" obviamente desistindo do "lado B" (REX).
Num mundo perfeito não haveria guerras e a HIFI seria responsável pela meteorologia e a REX pelas texturas.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Jose Alberto, porque o Rob Ainscough desabilita a opção "Enable wing fade effect"?
E porque ele usa o tema"full dynamics" ao invez de usar o "Global Automatic" no ASCA?
EDIT: Alguns exemplos do AS16+ASCA no FSX-SE (A galera só tá postando no P3D):
Deixei tudo no automatico, o ASCA carrega as nuvens e nem se nota se não fosse a mensagem verde avisando (Que dá pra desabilitar).
Essa aqui é um exemplo de nuvem FEIA. Tem um bocado delas espalhadas.
Tem o efeito de "atravessar nuvens" também no FSX. Achei bem legal. Só é dificil de achar uma nuvem que gere o efeito. Fiquei cortando várias e o efeito
só apareceu 2 vezes.
E porque ele usa o tema"full dynamics" ao invez de usar o "Global Automatic" no ASCA?
EDIT: Alguns exemplos do AS16+ASCA no FSX-SE (A galera só tá postando no P3D):
Deixei tudo no automatico, o ASCA carrega as nuvens e nem se nota se não fosse a mensagem verde avisando (Que dá pra desabilitar).
Essa aqui é um exemplo de nuvem FEIA. Tem um bocado delas espalhadas.
Tem o efeito de "atravessar nuvens" também no FSX. Achei bem legal. Só é dificil de achar uma nuvem que gere o efeito. Fiquei cortando várias e o efeito
só apareceu 2 vezes.
-
Nacionalidade :
Hello Pilots,
Hotfix1 has been posted for both AS16 and ASCA.
This fixes a few issues found post-release. If you are experiencing issues, we recommend installing the HotFix. Please see the changelog below for details.
Please download Hotfix1 updates from our downloads page at: http://www.hifisimtech.com/downloads
Thank you!
HotFix1 Changelog:
AS16
- Fixed startup crash issue related to AVG and webserver/web companion App functionality (webserver/web companion app will be disabled if AVG blocks initialization, and a warning message will be shown)
- Fixed issue with aloft winds being restricted if >100 knots due to inappropriate application of max surface wind limit
- Fix attempt for internet connectivity issues and failure of app to load when using Hamachi or other VPN software
- Misc Scenario UI fixes
ASCA
- Fixed possible error using theme edit screen
- Docs update to add more information regarding networked install, AS16+ASCA usage, and using other add-ons alongside ASCA
- Fixed problem with sky color and/or clouds not properly deactivating for installation when previously using dynamic theme
- Increased darkness/blackness during late/midnight hours in sky color sets
Fonte
Preferência pessoal?
Tenho ideia que ele explicou isso algures no fórum da AVSIM mas não recordo o que escreveu. Também ainda não percebi o que cada opção permite mas parece que a Global Automatic é a mais completa.
Acho o efeito muito repetitivo, muito igual... e muito limitado ao cockpit. Nas asas e no resto do avião não vi muita coisa.
Hotfix1 has been posted for both AS16 and ASCA.
This fixes a few issues found post-release. If you are experiencing issues, we recommend installing the HotFix. Please see the changelog below for details.
Please download Hotfix1 updates from our downloads page at: http://www.hifisimtech.com/downloads
Thank you!
HotFix1 Changelog:
AS16
- Fixed startup crash issue related to AVG and webserver/web companion App functionality (webserver/web companion app will be disabled if AVG blocks initialization, and a warning message will be shown)
- Fixed issue with aloft winds being restricted if >100 knots due to inappropriate application of max surface wind limit
- Fix attempt for internet connectivity issues and failure of app to load when using Hamachi or other VPN software
- Misc Scenario UI fixes
ASCA
- Fixed possible error using theme edit screen
- Docs update to add more information regarding networked install, AS16+ASCA usage, and using other add-ons alongside ASCA
- Fixed problem with sky color and/or clouds not properly deactivating for installation when previously using dynamic theme
- Increased darkness/blackness during late/midnight hours in sky color sets
Fonte
flavioSSA escreveu:Jose Alberto, porque o Rob Ainscough desabilita a opção "Enable wing fade effect"?
Preferência pessoal?
flavioSSA escreveu:E porque ele usa o tema"full dynamics" ao invez de usar o "Global Automatic" no ASCA?
Tenho ideia que ele explicou isso algures no fórum da AVSIM mas não recordo o que escreveu. Também ainda não percebi o que cada opção permite mas parece que a Global Automatic é a mais completa.
flavioSSA escreveu:Tem o efeito de "atravessar nuvens" também no FSX. Achei bem legal. Só é dificil de achar uma nuvem que gere o efeito. Fiquei cortando várias e o efeito
só apareceu 2 vezes.
Acho o efeito muito repetitivo, muito igual... e muito limitado ao cockpit. Nas asas e no resto do avião não vi muita coisa.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Pessoal saiu uma atualização para o AS16 e o ASCA, já fazem o download e atualizem.
Comprei o ASCA aqui também poderei testar mais tarde , assim que eu realizar os testes trago noticias
Comprei o ASCA aqui também poderei testar mais tarde , assim que eu realizar os testes trago noticias
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Esses updates não deveriam carregar automaticamente não?
Esses caras da Hifi podem ser bons em clima e nuvens, mas são horríveis em termos de interface de programas. Essa janela do AS16 é bem fraca (Nem tem dados de registro -- se tem, tá bem escondido --) e a interface do ASCA parece que foi feita por um menino da 5a. serie em aula de artes. Fala sério. Rsss....
Os links do hotfix pra FSX apontam para arquivos do P3D São meio amadores né? Nisso a galera do REX é mais profissional.
(Depois que eu avisei, corrigiram rss...)
Esses caras da Hifi podem ser bons em clima e nuvens, mas são horríveis em termos de interface de programas. Essa janela do AS16 é bem fraca (Nem tem dados de registro -- se tem, tá bem escondido --) e a interface do ASCA parece que foi feita por um menino da 5a. serie em aula de artes. Fala sério. Rsss....
Os links do hotfix pra FSX apontam para arquivos do P3D São meio amadores né? Nisso a galera do REX é mais profissional.
(Depois que eu avisei, corrigiram rss...)
-
Nacionalidade :
Tem que arrumar essas nuvens feias do exemplo do Flavio, sem condições de voar olhando pra isso ai...
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Comprei AS 2016 (tinha ASNext) estou a gostar bastante mesmo muito (as texturas são do REX, por isso nao comprei ASCA).
Fiz um voo EGPF - ENVA com seu carregado e adorei vale a pena.
Fiz um voo EGPF - ENVA com seu carregado e adorei vale a pena.
-
Nacionalidade :
Em alguns add-ons se deixar habilitada essa opção afeta a visibilidade dentro do cockpit (é bem bizarro). Não lembro agora em quais add-ons tive esse problema, mas lembro que aconteceu em algumas ocasiões. Estou com isso habilitado e nos add-ons que tenho voado não tenho mais percebido o problema.flavioSSA escreveu:Jose Alberto, porque o Rob Ainscough desabilita a opção "Enable wing fade effect"?
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Pelo que entendi vale a pena comprar o ASN16, mas gostaria de manter o REX4 texture direct + soft clouds.
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
ceijrshe escreveu:Pelo que entendi vale a pena comprar o ASN16, mas gostaria de manter o REX4 texture direct + soft clouds.
Eu fiz isso compre AS2016 e tenho REX4 + Soft Clouds até ao momento estou a gostar bastante
-
Nacionalidade :
Deixo umas imagens de um voo que acabei há pouco. Mais uma vez AS16+ASCA:
Há de tudo.
Acho interessante colocar este texto aqui. Penso que seja de um dos responsáveis dos programas:
Hello Pilots!
I wanted to give you all an update on things, what we are working on and what to expect over the coming days.
First of all, we want to sincerely thank you, our customers, our testers, the community, or staff and everyone else involved for making AS16 and ASCA the best product launch we've ever had on nearly every front!
We of course have had some issues pop up, and are working on resolving issues that are outstanding. We've already handed out interim fixes/test builds to resolve a few issues, and an official hotfix is expected very soon. Approximately 24-48 hours is the estimate right now. <--- hotfix lançado na tarde passada.
Regarding bugs: We've had some folks indicate to us that they haven't had any problems, but they see our forum and it looks like the product is "riddled" with bugs. While it may appear like there is a lot of activity, please keep in mind that this IS a support forum and generally only those with issues are coming here. The vast majority of our users have actually had NO problems at all! The problems that have been found are mainly consistent with about a handful of items/issues that did not show up in beta testing, and are essentially expected when a product releases and gets a much wider user base. Compared to previous releases, which have been very solid in our opinion, AS16+ASCA is actually THE MOST STABLE release we've had based on active users and reported issues. Please keep this all in perspective. In short, there are some issues, and we'll get them resolved as quickly as possible, but most folks are not having problems at all.
Regarding feedback: We really appreciate all the feedback, excitement, passion and criticism out there! We're listening to everything and already getting to work on using that feedback to improve things. A big topic for feedback (both positive and negative) has been ASCA cloud textures. We want to let everyone know that we hear you! We did really well in many areas, but missed the mark in some others. Developing very subjective content over many months without much feedback, while balancing the issues of performance, realism, wow-factor and in-sim experience, while making it all work dynamically with literally unlimited potential variations, have been very challenging. With the influx of feedback, we're on the job and we are confident you will be very pleased with the work done based on that feedback. We expect to release a comprehensive content update for ASCA very soon, that will incorporate tweaks/fixes, add brand new content, and even add some new "secret" features and visual effects that we've been working on. This update will be absolutely free to ASCA users.
Beyond the ASCA content update, as always, we are constantly working on improving our software, and we have also have a comprehensive service packs on the schedule for both AS16 and ASCA.
Thanks again to everyone who has supported our efforts, and we look forward to continuing to give our all to provide you with even more realistic and enhanced weather and skies. Thank you for making it all possible!
Tirado de aqui.
- Spoiler:
Há de tudo.
Acho interessante colocar este texto aqui. Penso que seja de um dos responsáveis dos programas:
Hello Pilots!
I wanted to give you all an update on things, what we are working on and what to expect over the coming days.
First of all, we want to sincerely thank you, our customers, our testers, the community, or staff and everyone else involved for making AS16 and ASCA the best product launch we've ever had on nearly every front!
We of course have had some issues pop up, and are working on resolving issues that are outstanding. We've already handed out interim fixes/test builds to resolve a few issues, and an official hotfix is expected very soon. Approximately 24-48 hours is the estimate right now. <--- hotfix lançado na tarde passada.
Regarding bugs: We've had some folks indicate to us that they haven't had any problems, but they see our forum and it looks like the product is "riddled" with bugs. While it may appear like there is a lot of activity, please keep in mind that this IS a support forum and generally only those with issues are coming here. The vast majority of our users have actually had NO problems at all! The problems that have been found are mainly consistent with about a handful of items/issues that did not show up in beta testing, and are essentially expected when a product releases and gets a much wider user base. Compared to previous releases, which have been very solid in our opinion, AS16+ASCA is actually THE MOST STABLE release we've had based on active users and reported issues. Please keep this all in perspective. In short, there are some issues, and we'll get them resolved as quickly as possible, but most folks are not having problems at all.
Regarding feedback: We really appreciate all the feedback, excitement, passion and criticism out there! We're listening to everything and already getting to work on using that feedback to improve things. A big topic for feedback (both positive and negative) has been ASCA cloud textures. We want to let everyone know that we hear you! We did really well in many areas, but missed the mark in some others. Developing very subjective content over many months without much feedback, while balancing the issues of performance, realism, wow-factor and in-sim experience, while making it all work dynamically with literally unlimited potential variations, have been very challenging. With the influx of feedback, we're on the job and we are confident you will be very pleased with the work done based on that feedback. We expect to release a comprehensive content update for ASCA very soon, that will incorporate tweaks/fixes, add brand new content, and even add some new "secret" features and visual effects that we've been working on. This update will be absolutely free to ASCA users.
Beyond the ASCA content update, as always, we are constantly working on improving our software, and we have also have a comprehensive service packs on the schedule for both AS16 and ASCA.
Thanks again to everyone who has supported our efforts, and we look forward to continuing to give our all to provide you with even more realistic and enhanced weather and skies. Thank you for making it all possible!
Tirado de aqui.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Alguém tentou ai o efeito do "fura nuvem" a noite? Parece a fumaça saindo do capô de um carro depois de um furo no radiador. kkkkkkkk Mas de dia é legal.
Tô vendo alguns comentários sobre o aumento excessivo de uso da VAS após o uso da dobradinha AS16+ASCA. Parece que o método encontrado pelos desenvolvedores não foi muito otimizado nesse sentido. Descobriram que o lance de mudar as nuvens em tempo de execução requer que TODOS os modelos de nuvem seja carregados em backgroud. Algo como as texturas ficarem disponíveis em standby mas só usadas quando setadas. As pessoas que fizeram estes comentários estão dizendo em aumento de algo na faixa de 400mb de VAS.
Bem ... obviamente não posso confirmar isso, pois não testei pessoalmente. E eu acho que os desenvolvedores não iriam dar essa mancada. Mas se alguém ai tiver um CTD por falta de memória com o ASCA+AS16 já sabe o que pode ser. E bola pra frente....
Tô vendo alguns comentários sobre o aumento excessivo de uso da VAS após o uso da dobradinha AS16+ASCA. Parece que o método encontrado pelos desenvolvedores não foi muito otimizado nesse sentido. Descobriram que o lance de mudar as nuvens em tempo de execução requer que TODOS os modelos de nuvem seja carregados em backgroud. Algo como as texturas ficarem disponíveis em standby mas só usadas quando setadas. As pessoas que fizeram estes comentários estão dizendo em aumento de algo na faixa de 400mb de VAS.
Bem ... obviamente não posso confirmar isso, pois não testei pessoalmente. E eu acho que os desenvolvedores não iriam dar essa mancada. Mas se alguém ai tiver um CTD por falta de memória com o ASCA+AS16 já sabe o que pode ser. E bola pra frente....
-
Nacionalidade :
Aqui notei uma queda de fps em alguns lugares no qual nao tinha, usando o conjunto As16 + ASCA, ainda em testes...
Alguém que após ter instalado o ASCA teve problema com o REX4? Aqui agora caso eu tente instalar as texturas do REX está me dando um erro, posto mais detalhes depois editando o post.
Alguém que após ter instalado o ASCA teve problema com o REX4? Aqui agora caso eu tente instalar as texturas do REX está me dando um erro, posto mais detalhes depois editando o post.
-
Nacionalidade :
Por cá o comportamento dos FPSs é mais ou menos o mesmo mas sou mau exemplo visto que uso uma 760 de 2GBs.
Com uma gráfica mais poderosa a comparação seria mais justa.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:Por cá o comportamento dos FPSs é mais ou menos o mesmo mas sou mau exemplo visto que uso uma 760 de 2GBs.
Aqui é uma 970 porém estou usando as texturas HD e estava a rodar o P3D em 4k.
Eu vi muita gente falando que teve uma queda do conjunto AS16 + ASCA, assim que voltaram para as texturas REX o desempenho voltou ao normal
Estou testando novas configurações para voltar usufruir de ambos sem problemas, vou vê se aumento um pouco o meu Overclock no processador e vê se faço também um na VGA para ver o que vai render.
To na espera desse update "grande" que eles irão fornecer, vamos ver.
Observação: Li que para poder instalar as texturas do REX agora novamente eu preciso remover completamente o AS16 / ASCA, alguem confirma tal informação? Pois aqui como dito anteriormente apos a instalação desse conjunto não me deixa mais aplicar as texturas do REX.
-
Nacionalidade :
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7