Preciso de ajuda com arduino mega 2560
2 participantes
Página 1 de 1
Preciso de ajuda com arduino mega 2560
Amigos preciso de uma ajuda com Arduíno, comprei um arduino e gostaria de usar todos seus botoes e eixos para usar em um HC.
Entendo nada de programação por isso peço ajuda a os amigos que entende algo e possam me auxiliar nessa aventura.
Meu Arduíno é o mega 2560 e gostaria de fazer ele ser reconhecido como um joystick de video game pelo windows, usarei seus eixos como manetes flaps, mistura, passo de hélice e seus botoes como chaves e tal.
Se alguém puder me ajuda ficarei muito grato e caso alguém tenha ja pronto o melhor ainda.
Estarei no aguardo.
Entendo nada de programação por isso peço ajuda a os amigos que entende algo e possam me auxiliar nessa aventura.
Meu Arduíno é o mega 2560 e gostaria de fazer ele ser reconhecido como um joystick de video game pelo windows, usarei seus eixos como manetes flaps, mistura, passo de hélice e seus botoes como chaves e tal.
Se alguém puder me ajuda ficarei muito grato e caso alguém tenha ja pronto o melhor ainda.
Estarei no aguardo.
fontinni- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 13/07/2012
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Preciso de ajuda com arduino mega 2560
Amigo o arduino é uma placa genérica de prototipagem.
Recomendo que comece com o básico como manipular um led.
Depois como manipular 10 LED's.
Aprender a colocar um botão e acionar um LED ou buzzer.
Tudo isso está em abundância no youtube.
Isso além de ser divertido, te dará as bases para entender o básico de programação, eletrônica digital e microcontroladores.
Um abraço!
Recomendo que comece com o básico como manipular um led.
Depois como manipular 10 LED's.
Aprender a colocar um botão e acionar um LED ou buzzer.
Tudo isso está em abundância no youtube.
Isso além de ser divertido, te dará as bases para entender o básico de programação, eletrônica digital e microcontroladores.
Um abraço!