Tráfego global AI Ship v1
+44
Henrik Nielsen
danielsantana
Guto
tarcizio
gilmacaco
Zanolli
jpkosta
Clistenes
karkarov
José Alberto
luisfvillani
> Rafael <
Graziani
VSP4264
Freitowhisky
MarcoAtSantiago
JCS
eduposada
LeandroFS
jeferson antich
cmte_elias
Carvalho
Michel de Souza
Amilckar
Renato Alves
Cmte Will
Alexandre da Silva
Fontenele
Márcio Prata
AdrianoN
Ricci
Cassinho
Alvega
Eduardo
eduardoamll
ceijrshe
cmtmatheus
John Petrucci
skydive
luciano-silva
willian402m
flavioSSA
Camilo Miranda
andre_sp
48 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: Tráfego global AI Ship v1
Como prometida aqui um pequeno reporte de progresso... A coisa va lento por causa do trabalho mas sigue progressando cada semana...
Entre as ultimas addiciones tem varios veleros classicos de todos los tamanhos...
mas tambem novos ferries... aqui a conexao de Buenos Aires a Colonia, mas tem muitos mais...
Entre as ultimas addiciones tem varios veleros classicos de todos los tamanhos...
mas tambem novos ferries... aqui a conexao de Buenos Aires a Colonia, mas tem muitos mais...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Reputação : 48
Nacionalidade :
Michel de Souza- Capitão
-
Inscrito em : 30/10/2015
Reputação : 8
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Michel de Souza- Capitão
-
Nacionalidade :
[quote="Michel de Souza"]É estranho que durante a noite a textura aparece bem mais visível.
Que lindo Michel, pode compartilhar ?
Que lindo Michel, pode compartilhar ?
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 58
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade :
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Reativando topico...
Depois de ums boas ferias longe do simulador mas perto da natureza brasileira a trabalho no projeto recomencou... E comencou com um modelo novo e mais detalhado do PHM Atlantico (ex-HMS Ocean). Ainda falta...
Depois de ums boas ferias longe do simulador mas perto da natureza brasileira a trabalho no projeto recomencou... E comencou com um modelo novo e mais detalhado do PHM Atlantico (ex-HMS Ocean). Ainda falta...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Henrik Nielsen escreveu:Reativando topico...
Que bom amigo, boas notícias
Michel de Souza- Capitão
-
Nacionalidade :
Michel de Souza escreveu:Henrik Nielsen escreveu:Reativando topico...
Que bom amigo, boas notícias
O projeto segue... pronto vai ter o modelo novo... Comparado com o modelo que vc ja tem os proporcoes de este modelo estao bem mais realistas. Parece que o modelo que vc tem esta feito basado em fotos e nao num desenho. por isso a superestructura ficou baixo de mais.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Já tem o download do PHM Atlântico?
Inscrito em : 09/01/2012
Reputação : -3
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade :
Ainda nao - acho que ainda falta uma semana o dois
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Ja esta en fase final... So que estou na China e vai ser impossivel disponibilisar ate eu voltar a semana que vem...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Casi terminado... ainda falta algums modificacoes na pintura. Vou disponibilizar o beta de este modelo a semana que vem aqui na pagina.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Henrik Nielsen escreveu:Casi terminado... ainda falta algums modificacoes na pintura. Vou disponibilizar o beta de este modelo a semana que vem aqui na pagina.
olá Henrik bom trabalho é possivel voce compartilhar para comunidade GTA V esse modelo que voce criou seria legal voce pode ajudar seria bom d mais vc permitir isso OBRIGADO
cmte_elias- Aspirante
-
Inscrito em : 06/01/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
cmte_elias escreveu:Henrik Nielsen escreveu:Casi terminado... ainda falta algums modificacoes na pintura. Vou disponibilizar o beta de este modelo a semana que vem aqui na pagina.
olá Henrik bom trabalho é possivel voce compartilhar para comunidade GTA V esse modelo que voce criou seria legal voce pode ajudar seria bom d mais vc permitir isso OBRIGADO
Veo que ja tem o otro modelo convertido para GTA - nao tenho problema para este barco ser convertido para GTA, mas tem que aparecer sempre com meu nome com author original e sempre tem que estar 100 % freeware - nem donationware acepto. Foi um trabalho largo para fazer o modelo entao sempre tem que ficar 100 % gratis para tudos.
O modelo vai estar disponivel em beta mas tarde este fim de semana.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Henrik Nielsen escreveu:cmte_elias escreveu:
Veo que ja tem o otro modelo convertido para GTA - nao tenho problema para este barco ser convertido para GTA, mas tem que aparecer sempre com meu nome com author original e sempre tem que estar 100 % freeware - nem donationware acepto. Foi um trabalho largo para fazer o modelo entao sempre tem que ficar 100 % gratis para tudos.
O modelo vai estar disponivel em beta mas tarde este fim de semana.
OK werik vou adicionar seu nome sim =D que bom que existe Brasileiros que ajuda o próximo =D
Voce pode mim enviar ele assim para eu começar trabalhar ele tem interior ? como escadas pra subir até a cabine seria incrível !!! Obrigado herik eu estou esperando novos modelos eu comprei um KC-390 eu gostaria que voce mim ajudasse no UVW map eu mandei isso para o Michel mais ele está ocupado ...
cmte_elias- Aspirante
-
Nacionalidade :
Henrik.
Sei que muitos aqui já o fizeram, mas eu gostaria de agradecer sua dedicação e empenho em relação a este trabalho fantástico realizado.
Não só em relação ao Atlântico e ao Trafego Naval, mas ao suporte e atenção oferecidos também.
Parabéns e que Deus de ilumine sempre!
Grande abraço.
Sei que muitos aqui já o fizeram, mas eu gostaria de agradecer sua dedicação e empenho em relação a este trabalho fantástico realizado.
Não só em relação ao Atlântico e ao Trafego Naval, mas ao suporte e atenção oferecidos também.
Grande abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Ricardo Name escreveu:Henrik.
Grande abraço.
Muito Obrigado - sempre e uma alegria ler os comentarios sobroe o projeito e olhars os screenshots com os navios sendo utilizados por aficionados ao simulacao no mundo enteiro
E para o Cmte_Elias - lamentou mas o modelo nao tem e nao vai ter interior - e um modelo feito para AI e principlamente para pousar com helicoptoros no FSX e P3D, mas nao esta feito para jogos onde vc pode andar por todo lado... E tambem nao vou poder ajudar com KC-390 - nao sou maestre de texturas e tambem ainda tenho um grand projeito para terminar eu mesmo.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
OK Werik Obrigado pela sua atenção , E voce vai disponibilizar quando o modelo ?Henrik Nielsen escreveu:Ricardo Name escreveu:Henrik.
Grande abraço.
Muito Obrigado - sempre e uma alegria ler os comentarios sobroe o projeito e olhars os screenshots com os navios sendo utilizados por aficionados ao simulacao no mundo enteiro
E para o Cmte_Elias - lamentou mas o modelo nao tem e nao vai ter interior - e um modelo feito para AI e principlamente para pousar com helicoptoros no FSX e P3D, mas nao esta feito para jogos onde vc pode andar por todo lado... E tambem nao vou poder ajudar com KC-390 - nao sou maestre de texturas e tambem ainda tenho um grand projeito para terminar eu mesmo.
cmte_elias- Aspirante
-
Nacionalidade :
Em baixo enlace para o beta do PHM Atlantico e HMS Ocean. Ainda falta uma boa illuminacao e helicoptoros na ponte. Si alguem tem um UH-60 da Marinha Brasileira para me emprestar para o projeito seria fantastico...
https://www.dropbox.com/sh/b0rafgk8r71uqim/AABsiJYbSXloGWQXq7MTJl9_a?dl=0
O beta nao tem rutas incluido, mas vc pode incluir o modelo no AICarriers.
Eu mesmo fiz o teste em Rio de Janeiro...
https://www.dropbox.com/sh/b0rafgk8r71uqim/AABsiJYbSXloGWQXq7MTJl9_a?dl=0
O beta nao tem rutas incluido, mas vc pode incluir o modelo no AICarriers.
Eu mesmo fiz o teste em Rio de Janeiro...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Michel de Souza- Capitão
-
Nacionalidade :
Lindas imagems...
Tardou um poco mais que previsto - ja recebeu um par de comentarios para melhoras no sim-outhouse - falta a placa com o nome e otras coisas pequenas, mas si vc ve alguma coisa me fala porfa. Ainda e a versao beta entao dar para corregir.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Estou pintando um da JYAI UH-60 da Marinha Brasileira para trafego AI, você vai querer esse modelo estático
luisfvillani- Major
-
Inscrito em : 09/04/2015
Reputação : 46
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade :
luisfvillani- Major
-
Inscrito em : 09/04/2015
Reputação : 46
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade :
luisfvillani escreveu: Estou pintando um da JYAI UH-60 da Marinha Brasileira para trafego AI, você vai querer esse modelo estático
Claro que sim; seria fantastico
E otra coisa, caso voce faz para trafico AI, da para sair de uma versao estatico do PHM Atlantico? Caso que si, tenho um par de ideas extras...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13