Tráfego global AI Ship v1
+44
Henrik Nielsen
danielsantana
Guto
tarcizio
gilmacaco
Zanolli
jpkosta
Clistenes
karkarov
José Alberto
luisfvillani
> Rafael <
Graziani
VSP4264
Freitowhisky
MarcoAtSantiago
JCS
eduposada
LeandroFS
jeferson antich
cmte_elias
Carvalho
Michel de Souza
Amilckar
Renato Alves
Cmte Will
Alexandre da Silva
Fontenele
Márcio Prata
AdrianoN
Ricci
Cassinho
Alvega
Eduardo
eduardoamll
ceijrshe
cmtmatheus
John Petrucci
skydive
luciano-silva
willian402m
flavioSSA
Camilo Miranda
andre_sp
48 participantes
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Re: Tráfego global AI Ship v1
Parabéns pelo trabalho Henrik, e obrigado pela sua generosa contribuição para o nosso hobby.
_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
luciano-silva escreveu:Parabéns pelo trabalho Henrik, e obrigado pela sua generosa contribuição para o nosso hobby.
Muito obrigado Algums imagems das novedades...
Nao e somente a marinha brasileira... tambem tem a marinha e a guarda costa chinesa...
e a marinha Espanhola...
e da Noruega
et tambem tem novos animais... aqui no Tysfjord em Noruega, mas tambem tem os jubartes da costa bahiana...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Cmte Henrik
Parabéns pelo belo trabalho.
Estou com o seu tráfego ship instalado e não aparece os navios.
Tenho o tráfego AI do eduardoamil instalado. Somente ele...
Onde foi que eu errei ?
E mais uma pergunta: como faço para atualizar os navios da marinha que você lançou ?
Cmte Will
Parabéns pelo belo trabalho.
Estou com o seu tráfego ship instalado e não aparece os navios.
Tenho o tráfego AI do eduardoamil instalado. Somente ele...
Onde foi que eu errei ?
E mais uma pergunta: como faço para atualizar os navios da marinha que você lançou ?
Cmte Will
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Cmte Will,
Acho que os bgl com o trafego do eduardomil e tipo FS9... Nao posso verificar agora, mas o Global AI Ship Traffic sao tipo FSX. As dois nao sao compativels. Igual os bgl que contem o trafego aereo de WOAI e de nascimento tipo FS9 mas o trafego aereo e facil a convertir com a programa free AIFP. Realmente nao sei com o trafego de navios - pode que vc vai ter que desistir com um o otro. Vou dar uma olhada.
Henrik
Acho que os bgl com o trafego do eduardomil e tipo FS9... Nao posso verificar agora, mas o Global AI Ship Traffic sao tipo FSX. As dois nao sao compativels. Igual os bgl que contem o trafego aereo de WOAI e de nascimento tipo FS9 mas o trafego aereo e facil a convertir com a programa free AIFP. Realmente nao sei com o trafego de navios - pode que vc vai ter que desistir com um o otro. Vou dar uma olhada.
Henrik
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Olá Henrik . O tráfego que montei e repassei ao Cmte Will utiliza SOMENTE BGLs do FSX criadas com o AIFP. O mesmo me relatou que ele estava funcionando corretamente. Aí não sei qual pode ser o conflito.
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1854
Reputação : 356
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Cmte Will escreveu:Cmte Henrik
Parabéns pelo belo trabalho.
Estou com o seu tráfego ship instalado e não aparece os navios.
Tenho o tráfego AI do eduardoamil instalado. Somente ele...
Onde foi que eu errei ?
E mais uma pergunta: como faço para atualizar os navios da marinha que você lançou ?
Cmte Will
A barrinha de tráfego de navios no FSX está em 10% ou mais? aqui se eu colocar 9%, já não aparece.
Vai la pra Salvador, faça alguns testes por lá, é uns dos locais onde tem mais tráfego naval!
_________________
Processador: Intel Core i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Cmte Will escreveu:Cmte Henrik
Parabéns pelo belo trabalho.
Estou com o seu tráfego ship instalado e não aparece os navios.
Tenho o tráfego AI do eduardoamil instalado. Somente ele...
Onde foi que eu errei ?
E mais uma pergunta: como faço para atualizar os navios da marinha que você lançou ?
Cmte Will
Ola - O problema foi resolvido? Si nao vc foi ver em outro parte do mundo para ver si tem trafego alli? Vc usa que tipo de trafego aereo? WOAI?
Nao estava em com possibilidade de responder ate o momento por um viagem Professional mas agora vou estar mais presente nos proximos dias.
Cordialmente
Henrik
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Hi Cmte, eu usava o tráfego WOAI e apaguei. Agora uso o tráfego do Eduardo.
Ele até mandou uma mensagem para você..
(Olá Henrik . O tráfego que montei e repassei ao Cmte Will utiliza SOMENTE BGLs do FSX criadas com o AIFP. O mesmo me relatou que ele estava funcionando corretamente. Aí não sei qual pode ser o conflito.)
Aguardfo sua ajuda.
Cmter Will
Ele até mandou uma mensagem para você..
(Olá Henrik . O tráfego que montei e repassei ao Cmte Will utiliza SOMENTE BGLs do FSX criadas com o AIFP. O mesmo me relatou que ele estava funcionando corretamente. Aí não sei qual pode ser o conflito.)
Aguardfo sua ajuda.
Cmter Will
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Cmte Will escreveu:Hi Cmte, eu usava o tráfego WOAI e apaguei. Agora uso o tráfego do Eduardo.
Ele até mandou uma mensagem para você..
(Olá Henrik . O tráfego que montei e repassei ao Cmte Will utiliza SOMENTE BGLs do FSX criadas com o AIFP. O mesmo me relatou que ele estava funcionando corretamente. Aí não sei qual pode ser o conflito.)
Aguardfo sua ajuda.
Cmter Will
Boa tarde,
Primero coisa... vc tem verificado que tudo foi installado correctamente? os barcos em simobjects/boats, os bgl com o traffico em scenery/world/scenery? Verificou que em "settings" - "ships and ferries" esta por acima de 5%? Si estas coisas sao certos e vc nao tem barcos mais sim tem avioes, alli o problema com tudo probabilidade e o trafego aereo - AIFP pode guardar para FSX sem guardar em formato FSX!!!! Nao sei si Eduardomil esta usando os barcos e si funciona para ele - seria interessante saber.
Cordialmente
Henrik
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Henrik..
Tudo ok agora.
Obrigado
Tudo ok agora.
Obrigado
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Cmte Will escreveu:Henrik..
Tudo ok agora.
Obrigado
Otimo
E uma boa noticia - um test ontem feito por um intergrante do equipe do ORBX mostrou que os navios funcionam em P3Dv4... Nao tem garantia que tudos funcionam mais pelo menos 95 % estao bem. Isso sao barcos feito com GMAX para FSX. Tem algums modelos feito para FS9 - seguramente nao vai funcionar mas sao bem poucos e vou ver si posso trocar elos nos proximos meses.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Encontramos ate o momento so um problema serio no P3Dv4 - o barco Calypso foi feito para FS9 e causa um CTD cuando esta presente - para resolver o problema ate nois estar pronto com um update so e tirar a pasta AI_Calypso do simobjects/boats/
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Henrik Nielsen escreveu:Tem algums modelos feito para FS9 - seguramente nao vai funcionar mas sao bem poucos e vou ver si posso trocar elos nos proximos meses.
Olá Henrik.
Se esses barcos não possuirem animações, dá pra converte-los facilmente para o formato de MDL do FSX com o Model ConverterX.
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1854
Reputação : 356
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Uma pena, quando seleciono o aeroporto de TNCM, o simulador fecha. E quando tiro os arquivos BGL do tráfego, o cenário volta ao normal, isso no Prepar3d v4 =/
EDIT: Resolvido, era somente tirar o (AI_Calypso) da pasta boats, conforme o produtor Henrik informou ali em cima, passei despercebido!
EDIT: Resolvido, era somente tirar o (AI_Calypso) da pasta boats, conforme o produtor Henrik informou ali em cima, passei despercebido!
_________________
Processador: Intel Core i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
eduardoamll escreveu:Henrik Nielsen escreveu:Tem algums modelos feito para FS9 - seguramente nao vai funcionar mas sao bem poucos e vou ver si posso trocar elos nos proximos meses.
Olá Henrik.
Se esses barcos não possuirem animações, dá pra converte-los facilmente para o formato de MDL do FSX com o Model ConverterX.
Olá Eduardo,
Problema e que esse barco tem ums passaros animados - seguramente isso e o fonte da problema. Vamos fazer um patch, mas vai tardar um poco - tem de mais coisas na vida fora do simulador no momento. Entao pelo momento o melhor e quitar a pasta AI_Calypso.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Fizemos um pequenho patch para P3Dv4. So e copiar as 4 pastas para simobjects/boats e borrar as antiguas com o mesmo nome. Com isso da para usar sem problemas os navios em P3Dv4.
https://www.dropbox.com/sh/tqepced5hqawrsm/AABi7Y6h9n3cdYK_AsLAX6_ga?dl=0
https://www.dropbox.com/sh/tqepced5hqawrsm/AABi7Y6h9n3cdYK_AsLAX6_ga?dl=0
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Obrigado Henrik!!!!!!
Sugestão: Seria legal que sua equipe criasse os arquivos necessários (add-on.xml) e um tutorial para instalar no p3dv4 para aqueles com maior dificuldade. Até porque o método de instalação por add-on.xml do p3dv4 é muito mais seguro e pode colocar todo o tráfego AI Ship em outra pasta separada de forma mais segura (e mais fácil de efetuar updates)!! Valeu!
Sugestão: Seria legal que sua equipe criasse os arquivos necessários (add-on.xml) e um tutorial para instalar no p3dv4 para aqueles com maior dificuldade. Até porque o método de instalação por add-on.xml do p3dv4 é muito mais seguro e pode colocar todo o tráfego AI Ship em outra pasta separada de forma mais segura (e mais fácil de efetuar updates)!! Valeu!
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
flavioSSA escreveu:Obrigado Henrik!!!!!!
Sugestão: Seria legal que sua equipe criasse os arquivos necessários (add-on.xml) e um tutorial para instalar no p3dv4 para aqueles com maior dificuldade. Até porque o método de instalação por add-on.xml do p3dv4 é muito mais seguro e pode colocar todo o tráfego AI Ship em outra pasta separada de forma mais segura (e mais fácil de efetuar updates)!! Valeu!
Antes de fazer isso eu vou precisar installer P3Dv4 eu mesmo.... Ainda nao tive tempo e tenho medo que vai tardar. Tenho de mais trabalho no mundo real.
Na espera tem outros que usam meus navios para coisas boms como este add-on para o Rio de Janeiro do Paulo.
http://www.sim-outhouse.com/sohforums/showthread.php/105578-Brazil-Navy-2001-in-Rio-de-Janeiro
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Vou tentar fazer um "instalador" para o P3Dv4 pra Global AiShip. Se conseguir, mando pra você!
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
flavioSSA escreveu:Vou tentar fazer um "instalador" para o P3Dv4 pra Global AiShip. Se conseguir, mando pra você!
Seria otimo Muito obrigado.
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Olá Henrik, então, segue um tutorial de instalação usando o método nativo do P3DV4 para o Tráfego AI SHIP, funciona perfeitamente bem. Escrevi em inglês, pois dessa forma você pode divulgar para outras pessoas:
EDIT: Post updated with the release of package "200_ai_ship_and_ai_ship_traffic_v2.zip" launched in 18 jun 2017.
Steps to make Global AI Ship V1 available in P3Dv4 using the native solution thru file add-on.xml:
1) Download and install in whatever folder you want, the 2 Global Ai Ships ZIP files in this order:
- global_ai_ship_traffic_v1.zip
- 200_ai_ship_and_ai_ship_traffic_v2.zip
2) Take note of the path of the folder you created in step 1. It will be needed further.
3) Create a folder inside C:\Users\youruser\Documents\Prepar3D v4 Add-ons called "GlobalAIShipTraffic"
4) Create a file inside this new folder, called "add-on.xml". This file MUST BE UTF-8 encoded! Otherwise, P3Dv4 will not read it. If you don´t know how to create/convert a text file to UTF-8 here you can download an example file: Example file
5) Open the file, and copy the following text inside it:
Change in the text above "x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1" to the path of the folder you created in step 1. Change the line "Layer" to a number that you want the traffic in the scenery order list. Mine is 134. Save the file.
6) Almost done. Open P3Dv4 and CONFIRM the new addon item "GlobalAIShipTrafficV1" that the simulator wants to access now.
7) If everything was done right, Global AI Ship Traffic is now active in your sim.
8) Don´t forget to change the percentage(%) in Traffic Settings. 10% with "Ship and ferries" and "Laisure boats" is fine to see the traffic:
9) There is feature in P3Dv4 (And the reason to do all the above) where you can turn on/off any addons without the need to uninstall it, just by checking what addons you want to use. Just click on the "ENABLED" check box and click on "OK". That´s it. Very important feature for performance affected regions like New York, etc. The addon manager can be seen below:
And that´s the end of our little tutorial to get Global AI Ship Traffic V1 working with P3Dv4 in the correct manner with all the control you can get from P3dV4. Hope it helps! Thanks.
Images from Global AI Ship Traffic V1 running in P3Dv4:
Abraços Henrik! Espero ter ajudado!!
EDIT: Post updated with the release of package "200_ai_ship_and_ai_ship_traffic_v2.zip" launched in 18 jun 2017.
Steps to make Global AI Ship V1 available in P3Dv4 using the native solution thru file add-on.xml:
1) Download and install in whatever folder you want, the 2 Global Ai Ships ZIP files in this order:
- global_ai_ship_traffic_v1.zip
- 200_ai_ship_and_ai_ship_traffic_v2.zip
2) Take note of the path of the folder you created in step 1. It will be needed further.
3) Create a folder inside C:\Users\youruser\Documents\Prepar3D v4 Add-ons called "GlobalAIShipTraffic"
4) Create a file inside this new folder, called "add-on.xml". This file MUST BE UTF-8 encoded! Otherwise, P3Dv4 will not read it. If you don´t know how to create/convert a text file to UTF-8 here you can download an example file: Example file
5) Open the file, and copy the following text inside it:
- Código:
<SimBase.Document Type="AddOnXml" version="4,0" id="add-on">
<AddOn.Name>GlobalAIShipTrafficV1</AddOn.Name>
<AddOn.Description>AI Traffic Ships by Henrik Nielsen - henriknielsen791@yahoo.dk.</AddOn.Description>
<AddOn.Component>
<Category>Effects</Category>
<Path>x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1\Effects</Path>
</AddOn.Component>
<AddOn.Component>
<Category>Sound</Category>
<Path>x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1\Sound</Path>
</AddOn.Component>
<AddOn.Component>
<Category>SimObjects</Category>
<Path>x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1\Simobjects\Boats</Path>
</AddOn.Component>
<AddOn.Component>
<Category>SimObjects</Category>
<Path>x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1\Simobjects\Animals</Path>
</AddOn.Component>
<AddOn.Component>
<Category>Scenery</Category>
<Path>x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1\scenery\world</Path>
<Name>AiShipScenery</Name>
<Layer>123</Layer>
</AddOn.Component>
</SimBase.Document>
Change in the text above "x:\PathOfFolderYouCreatedInStep1" to the path of the folder you created in step 1. Change the line "Layer" to a number that you want the traffic in the scenery order list. Mine is 134. Save the file.
6) Almost done. Open P3Dv4 and CONFIRM the new addon item "GlobalAIShipTrafficV1" that the simulator wants to access now.
7) If everything was done right, Global AI Ship Traffic is now active in your sim.
8) Don´t forget to change the percentage(%) in Traffic Settings. 10% with "Ship and ferries" and "Laisure boats" is fine to see the traffic:
9) There is feature in P3Dv4 (And the reason to do all the above) where you can turn on/off any addons without the need to uninstall it, just by checking what addons you want to use. Just click on the "ENABLED" check box and click on "OK". That´s it. Very important feature for performance affected regions like New York, etc. The addon manager can be seen below:
And that´s the end of our little tutorial to get Global AI Ship Traffic V1 working with P3Dv4 in the correct manner with all the control you can get from P3dV4. Hope it helps! Thanks.
Images from Global AI Ship Traffic V1 running in P3Dv4:
Abraços Henrik! Espero ter ajudado!!
Última edição por flavioSSA em Dom 18 Jun 2017, 20:26, editado 2 vez(es)
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Otimo! Muito obrigado! Acho que esto vai ayudar muita gente. Vou compartilhar tambem no avsim Por favor para quem prova este jeito de instalacao compartilha suas experiencias e comentarios aqui. Eu mesmo so vou poder provar depois de ums semanas Cuando vou estar de volta em casa... Hoje estou voando para a China...
Henrik Nielsen- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2013
Mensagens : 247
Reputação : 48
Idade : 56
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Pra mim ficou perfeito com esse instalação do Flavio. abraços
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 56
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Michel de Souza- Capitão
-
Inscrito em : 30/10/2015
Mensagens : 249
Reputação : 8
Idade : 34
Nacionalidade :
Re: Tráfego global AI Ship v1
Henrik Nielsen escreveu:luciano-silva escreveu:Parabéns pelo trabalho Henrik, e obrigado pela sua generosa contribuição para o nosso hobby.
Muito obrigado Algums imagems das novedades...
Nao e somente a marinha brasileira... tambem tem a marinha e a guarda costa chinesa...
e a marinha Espanhola...
e da Noruega
et tambem tem novos animais... aqui no Tysfjord em Noruega, mas tambem tem os jubartes da costa bahiana...
Parabéns pelo Lindo trabalho Henrik Nielsen, e estas novidades já estarão disponíveis?
Renato Alves- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/12/2015
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : fsx
Nacionalidade :
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Tópicos semelhantes
» Nova versao do freeware Global AI Ship Traffic lancado para MSFS
» Trafego AI Global AI como diminuir?
» [Internacional] Tráfego aéreo global cresce 7,4% em abril, aponta Iata.
» Ftx Global + Ftx Global Vector + Fs Global 2010
» Compatibilidade entre FTX Global BASE+FTX Global VECTOR, cenários VFR Orbx e outros
» Trafego AI Global AI como diminuir?
» [Internacional] Tráfego aéreo global cresce 7,4% em abril, aponta Iata.
» Ftx Global + Ftx Global Vector + Fs Global 2010
» Compatibilidade entre FTX Global BASE+FTX Global VECTOR, cenários VFR Orbx e outros
Página 6 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos