Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

PFPX travando ao tentar integrar com Topcat Gse_multipart13851

PFPX travando ao tentar integrar com Topcat

Ir para baixo

PFPX travando ao tentar integrar com Topcat Empty PFPX travando ao tentar integrar com Topcat

Mensagem por bachian Dom 17 Jan 2016, 18:08

Estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum. Ninguém me responde no fórum oficial, estão resolvi compartilhar aqui para ver se alguém tem alguma dica pra tentar resolver.

Ao cadastrar uma aeronave (ex: B737NGX), se eu tentar clicar no botão "Edit" pra escollher o arquivo de performance do Topcat, o PFPX trava:

PFPX travando ao tentar integrar com Topcat 4voevk

Até fiz um vídeo para demonstrar:

Alguém já passou por isso?

thumbs2 Acompanhe meu canal no Youtube
bachian
bachian
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/bachian

Ir para o topo Ir para baixo

PFPX travando ao tentar integrar com Topcat Empty Resolvido

Mensagem por bachian Qua 03 Fev 2016, 10:13

É um bug. A única forma de funcionar foi reinstalando e mantendo a nova instalação nos diretórios default.

Espero que corrijam no próximo update.

thumbs2 Acompanhe meu canal no Youtube
bachian
bachian
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/bachian

Ir para o topo Ir para baixo