Requisitos recomendados para o P3D V3
3 participantes
Página 1 de 1
Requisitos recomendados para o P3D V3
Olá, antes de mais nada um Feliz ano novo para todos! que 2016 venha com muitas realizações para vocês.
Enfim, Eu estou com uma seria duvida: Com uma placa de video GT 630 1GB 128bits.
Minhas configurações são : Processador: AMD FX 6300 (6 core) 8GB de RAM. e como já falei uma GT 630 1GB. E a resolução do meu monitor é de 1024 por 768. Gostaria de saber se com esse pc posso adquirir o P3D V3 futuramente (quando o dólar baixar) Então até lá eu quero sabe qual poderia ser meu desempenho com o P3D V3. Qual a experiência de vocês em relação a isso no P3D? Bem, meus planos são de adquirir o P3D próximo ano quando o dólar der uma baixada, já que no site ele esta por $199 creio eu que dólares. E se terei um desempenho satisfatório com ele com essa minha maquina. OBS: tenho um orçamento restrito, ou compro o P3D ou uma placa de video melhor, ou um ou o outro. E a titulo de informação eu tenho o FSX SE. rodo ele tranquilo em 30 FPS nas configurações máximas. Então para mim qual seria a dica de vocês???
Enfim, Eu estou com uma seria duvida: Com uma placa de video GT 630 1GB 128bits.
Minhas configurações são : Processador: AMD FX 6300 (6 core) 8GB de RAM. e como já falei uma GT 630 1GB. E a resolução do meu monitor é de 1024 por 768. Gostaria de saber se com esse pc posso adquirir o P3D V3 futuramente (quando o dólar baixar) Então até lá eu quero sabe qual poderia ser meu desempenho com o P3D V3. Qual a experiência de vocês em relação a isso no P3D? Bem, meus planos são de adquirir o P3D próximo ano quando o dólar der uma baixada, já que no site ele esta por $199 creio eu que dólares. E se terei um desempenho satisfatório com ele com essa minha maquina. OBS: tenho um orçamento restrito, ou compro o P3D ou uma placa de video melhor, ou um ou o outro. E a titulo de informação eu tenho o FSX SE. rodo ele tranquilo em 30 FPS nas configurações máximas. Então para mim qual seria a dica de vocês???
Re: Requisitos recomendados para o P3D V3
Eu ficaria no Steam Edition mesmo. Não acho que vale a pena migrar com essas configurações.
O prepar3d é muito mais eficiente no uso da VGA. Precisa de uma VGA melhor pra rodar ele bem.
O prepar3d é muito mais eficiente no uso da VGA. Precisa de uma VGA melhor pra rodar ele bem.
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
Também acho que com essa configuração, sua experiência com o p3d não vai ser boa. Recomendo ficar com o fsx-se.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Existe alguma versão BETA do P3D V3 que eu possa baixar para poder testar melhor? Mas pelo que estou vendo vai ser melhor para mim adquirir uma nova VGA futuramente. E ter paciência para poder adquirir o P3D tbm... Eu estava de olho em uma GTX 750ti 2GB... vocês acham que essa VGA roda o P3D tranquilo com um gráfico bom e uma boa taxa de FPS? ou eu deveria investir em outra VGA?