Erro em Jundiai
+3
pbernardoss
Alexandre da Silva
marco bellocchio
7 participantes
Página 1 de 1
Erro em Jundiai
Boa noite,
alguém sabe como resolver este problema com a torre que aparece no meio da pista em Jundiai?
O cenário é o do Gilson Rocchetti.
Obrigado
" />
alguém sabe como resolver este problema com a torre que aparece no meio da pista em Jundiai?
Obrigado
" />
marco bellocchio- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 15/11/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Erro em Jundiai
Olá marco bellocchio, é proibido escrever o título em letras maiúsculas.
Editei o mesmo para ficar de acordo.
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta) ou todo em negrito.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editei o mesmo para ficar de acordo.
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta) ou todo em negrito.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Olá Marco,
Eu tenho este cenário do Gilson R. e tive o mesmo problema. Não sei se é o seu caso, mas no meu caso, eu tenho também o cenário do Interior de SP do Paulo Ricardo, e descobri a torre aparecia do meio da pista devido a um AFCAD duplicado do Paulo na pasta ".../Microsoft Flight Simulator X\Scenery\World\Scenery" O arquivo em questão chama: SDJD_ADEX_MEGA_ALT.BGL.
Se for o seu caso também, apenas renomeie este arquivo para "SDJD_ADEX_MEGA_ALT.OFF". Se você não tiver o cenário do Interior de SP do Paulo R. apenas procure saber se você tem algum AFCAD de jundiai conflitante e remova ou renomeie.
Paulo
Eu tenho este cenário do Gilson R. e tive o mesmo problema. Não sei se é o seu caso, mas no meu caso, eu tenho também o cenário do Interior de SP do Paulo Ricardo, e descobri a torre aparecia do meio da pista devido a um AFCAD duplicado do Paulo na pasta ".../Microsoft Flight Simulator X\Scenery\World\Scenery" O arquivo em questão chama: SDJD_ADEX_MEGA_ALT.BGL.
Se for o seu caso também, apenas renomeie este arquivo para "SDJD_ADEX_MEGA_ALT.OFF". Se você não tiver o cenário do Interior de SP do Paulo R. apenas procure saber se você tem algum AFCAD de jundiai conflitante e remova ou renomeie.
Paulo
pbernardoss- Recruta
-
Inscrito em : 25/03/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Seja ao Voo Virtual, pbernardoss.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
pbernardos valeu cara eu tbm uso o interior do Paulo valeu pela dica vou verificar .
Abracos
Abracos
-
Nacionalidade :
pbernardoss escreveu:Olá Marco,
Paulo
Apaguei o arquivo em questão instalei o cenário do Gilson em layer acima do interiorSP do Paulo e a torre continua lá ! Quando exclui o do Gilson e fiquei só com o do Paulo Voltou ao normal utilizando o cenário de Jundiai do Paulo .
-
Nacionalidade :
Ah Marco, tem mais um arquivo do Paulo para desativar, desculpe, veja:
Dentro da pasta do cenário do Interior de SP do Paulo, que no meu caso é: "...\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\Addon Scenery\InteriorSP\Scenery"
Tem um outro AFCAD de Jundiai que precisa ser desativado: SDJD_ADEX_MEGA.BGL
Renomeia este cara também para SDJD_ADEX_MEGA.OFF e vai dar certo!
Dentro da pasta do cenário do Interior de SP do Paulo, que no meu caso é: "...\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\Addon Scenery\InteriorSP\Scenery"
Tem um outro AFCAD de Jundiai que precisa ser desativado: SDJD_ADEX_MEGA.BGL
Renomeia este cara também para SDJD_ADEX_MEGA.OFF e vai dar certo!
pbernardoss- Recruta
-
Inscrito em : 25/03/2014
Nacionalidade :
marco bellocchio escreveu:Boa noite,
Obrigado
" />
Olá Marco,
Dúvidas sobre cenários ou pedidos de cenários devem ser colocados no fórum "Dúvidas sobre cenários" e não neste. Este é para os desenvolvedores mostrarem a evolução dos seus cenários ou peara dúvidas relativas a programas e técnicas de construção de cenários.
Vou mover o tópico para o fórum correto.
Baixei os arquivos deste cenário, só que, quando vou descompactar, aparece a mensagem que preciso do volume Jundiai_base.z01 para continuar, onde encontro tal volume ???
Kleiton Matias- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/12/2010
Nacionalidade :
Kleiton Matias escreveu:Baixei os arquivos deste cenário, só que, quando vou descompactar, aparece a mensagem que preciso do volume Jundiai_base.z01 para continuar, onde encontro tal volume ???
Amigo, descompacte todos os outros zips de Jundiai, e cite cada um (Jundiai_base.z01) no botão procurar em cada pasta respectivamente (Jundiai part1) .
jrfuraerjr- Aspirante
-
Inscrito em : 03/06/2015
Emprego/lazer : Eng. Projetista
Nacionalidade :
Alguem conseguiu resolver este problema da torre no meio da pista ?? estou com o mesmo defeito , e não tenho este outros cenários citados acima ...
O que fazer ? quero muito rodar este cenario !
abrass
O que fazer ? quero muito rodar este cenario !
abrass
jrfuraerjr- Aspirante
-
Inscrito em : 03/06/2015
Emprego/lazer : Eng. Projetista
Nacionalidade :