[FSX] - Testes Parte 1
3 participantes
Página 1 de 1
[FSX] - Testes Parte 1
Me pediram alguns screens após o upgrade e seguem ai.
Na de baixo, uma decolagem simples, apenas o FSX e o Acceleration, tudo default...
[1]
Um belo por do sol para compensar os meses sem voar por ai...
[2]
Testando durante o dia, ainda sem nenhum add on, para ver se tinha travadinha, blurries e todas essas coisas chatas...
[3]
Testando o Antialias... acho que ta bom...
[4]
Então instalei o primeiro add-on, um modelo Thunderbolt. E esqueci que tinha deixado as configurações de realismo em normal e dale fogo para esquentar os pés na noite fria...
[5]
Tinha aparecido um monte de quadradinho colorido na tela que depois de fechado o FSX se espalhou pelo windows. Suspeitei de algum erro na placa de vídeo e reiniciei o PC. Carreguei de novo e lá fui eu brincar de voar. Pois bem, voar NÃO é igual a andar de bicicleta. Se você passa muito tempo sem praticar você esquece alguns detalhes fundamentais e ai... Bem, vejam a sequência abaixo...
[6]
1º - manter propeller e throtle em 100% o tempo todo danifica o motor...
[7]
2º - Acionar o trem de pouso em alta velocidade com força gravitacional alta danifica o trem de pouso...
[8]
3º - Flaps, sem ter potência no motor, não necessariamente são uma boa idéia...
[9]
Pelo menos ainda sei fazer pouso de barriga...
[10]
Assustado mas vivo para tentar de novo...
[11]
E se vocês acham que eu aprendi a lição, a resposta é não... >.<
[12]
E para ajudar, no desespero acabei desligando o motor 3 ao invés do motor 4...
[13]
Com o avião parecendo mais um touro bravo sem os motores 3 e 4, sim, porque não consegui religa-lo e manter o avião no prumo.
[14]
Pelo menos dessa vez eu lembrei que tem hora certa para acionar o trem de pouso...
[15]
Bem, o primeiro teste foi esse.
Logo mais coloco a segunda parte do teste que é quando eu coloquei meus addon's de cenários...
Na de baixo, uma decolagem simples, apenas o FSX e o Acceleration, tudo default...
[1]
Um belo por do sol para compensar os meses sem voar por ai...
[2]
Testando durante o dia, ainda sem nenhum add on, para ver se tinha travadinha, blurries e todas essas coisas chatas...
[3]
Testando o Antialias... acho que ta bom...
[4]
Então instalei o primeiro add-on, um modelo Thunderbolt. E esqueci que tinha deixado as configurações de realismo em normal e dale fogo para esquentar os pés na noite fria...
[5]
Tinha aparecido um monte de quadradinho colorido na tela que depois de fechado o FSX se espalhou pelo windows. Suspeitei de algum erro na placa de vídeo e reiniciei o PC. Carreguei de novo e lá fui eu brincar de voar. Pois bem, voar NÃO é igual a andar de bicicleta. Se você passa muito tempo sem praticar você esquece alguns detalhes fundamentais e ai... Bem, vejam a sequência abaixo...
[6]
1º - manter propeller e throtle em 100% o tempo todo danifica o motor...
[7]
2º - Acionar o trem de pouso em alta velocidade com força gravitacional alta danifica o trem de pouso...
[8]
3º - Flaps, sem ter potência no motor, não necessariamente são uma boa idéia...
[9]
Pelo menos ainda sei fazer pouso de barriga...
[10]
Assustado mas vivo para tentar de novo...
[11]
E se vocês acham que eu aprendi a lição, a resposta é não... >.<
[12]
E para ajudar, no desespero acabei desligando o motor 3 ao invés do motor 4...
[13]
Com o avião parecendo mais um touro bravo sem os motores 3 e 4, sim, porque não consegui religa-lo e manter o avião no prumo.
[14]
Pelo menos dessa vez eu lembrei que tem hora certa para acionar o trem de pouso...
[15]
Bem, o primeiro teste foi esse.
Logo mais coloco a segunda parte do teste que é quando eu coloquei meus addon's de cenários...
Re: [FSX] - Testes Parte 1
Conseguiu colocar o bicho no chão sem se arrebentar, já está bom
Está ficando legal.
Está ficando legal.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] - Testes Parte 1
as imagens nao abrem automatico e abrir uma a uma é dureza