Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

cartas - Pouso Usano cartas de voo do Skyvector Gse_multipart13851

Pouso Usano cartas de voo do Skyvector

3 participantes

Ir para baixo

cartas - Pouso Usano cartas de voo do Skyvector Empty Pouso Usano cartas de voo do Skyvector

Mensagem por Luan Bewer Qui 20 Nov 2014, 09:23

Olá a todos Tudo Bem?? reverencia

Minha Duvida éo seguinte pessoal. tava num voo agorinha KERY >> KWYS

mandei o plano de voo pro Skyvector beleza

fui olhar as cartas de voo la do Skyvector pra pousar pois nao possuo nem um tipo de Software para cartas ok.

na carta dizia 12.000FT na transição A 11.000FT na B etc.. e no FMC do 737NGX PMDG. tava pra passar acima dessas altitudes 12.000A então queria saber se na carta nao estiver escrito * A * que é acima nem * B * que é abaixo de tal altitude então tenho que passar exatamente naquela altitude certo?. acabei de me estrepar na pista confiando no FMC pois cheguei alto pra caramba, pousando em aeroportos de alta elevação tipo 6.0000FT etc.. tem algum site que eu possar ver cartas do USA sem ser o Skyvector??... muito obrigado sempre a voces happy

Luan Bewer
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/11/2014
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cartas - Pouso Usano cartas de voo do Skyvector Empty Re: Pouso Usano cartas de voo do Skyvector

Mensagem por Leonardo.Moura Qui 20 Nov 2014, 09:41

Se você tiver IPAD tem o PLTPLAN. Senão tem os sites vfrmap.com e o https://www.airnav.com/airports/. thumbsup

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos

cartas - Pouso Usano cartas de voo do Skyvector Empty Re: Pouso Usano cartas de voo do Skyvector

Mensagem por akemi Qui 20 Nov 2014, 17:34

otimo forum esse hein!.. bem interessante a duvida do Luan. tb tenho duvidas parecidas alguem pode esclarecer melhor esse assunto??....

akemi
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/11/2014
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo