Active Sky 2012 / Active sky next
3 participantes
Página 1 de 1
Active Sky 2012 / Active sky next
Bem pessoal gostava que me dessem uma explicação qual a diferença entre Active Sky 2012 e Active Sky next e Active Sky Evolution, estou baralhado, eu tenho o Active Sky 2012 mas de momento não tenho a uso (Uso REX para texturas, e como gerenciador de tempo o FS Global Real Weather).
Mas como tenho lido muito bem do Active Sky Next por isso esta minha questão ( tentamos sempre ter o melhor e mais real possível) Obrigado
Mas como tenho lido muito bem do Active Sky Next por isso esta minha questão ( tentamos sempre ter o melhor e mais real possível) Obrigado
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Active Sky 2012 / Active sky next
joaoperalta escreveu:Bem pessoal gostava que me dessem uma explicação qual a diferença entre Active Sky 2012 e Active Sky next e Active Sky Evolution, estou baralhado, eu tenho o Active Sky 2012 mas de momento não tenho a uso (Uso REX para texturas, e como gerenciador de tempo o FS Global Real Weather).
A diferença é a tecnologia que cada um usa. O AS Next é o mais atual e apresenta uma melhor simulação, depois vem o Evolution e o 2012, se não me falha. Cada um tem uma melhora aqui ou ali que vai tornando a apresentação do tempo melhor.
Eu não tenho nenhum mas se fosse pra ter, iria com o AS Next pois é o que há de melhor.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Reportando melhora no carregamento do tempo, antes tinha problema pelo menos para min; na geração do plano de voo dentro do ASN, colocar os dados e automaticamente aparece dentro do FSX na aba Add-ons os ventos encontrado em rota, achei uma copia do Opus, porem ajudou e muito aqui.
Reputação : 32
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Obrigado...como tenho lido tantos elogios ao Active Sky fiquei
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Nacionalidade :