Ajuda bug time
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda bug time
Pessoal eu instalei o Flight 1 Environment no meu Fs2004 mas não gostei muito do resultado então resolvi desinstalar ele mas agora o meu simulador só fica com um horário e quando mudo pra de noite ou entardecendo ou amanhecendo ele carrega normalmente e volta pro dia imediatamente depois. Alguém sabe como corrigir isso?
Francisco Brasil- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/08/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
Re: Ajuda bug time
Não sei se irá resolver. mas não custa tentar.
Baixe aqui o arquivo timezone e instale e ative como um cenário, sem a pasta texture.
O meu está assim:D:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Addon Scenery\Timezone\Scenery
No Brasil como estamos no horário de verão (-2 horas GMT) renomeie o arquivo Brazil_s.bgl para Brazil_s.bgl.bak e deixe o arquivo Brazil_d.bgl até terminar o horário de verão.
Quando terminar, faça ao contrário de ficar -3 horas GMT.
Baixe aqui o arquivo timezone e instale e ative como um cenário, sem a pasta texture.
O meu está assim:D:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Addon Scenery\Timezone\Scenery
No Brasil como estamos no horário de verão (-2 horas GMT) renomeie o arquivo Brazil_s.bgl para Brazil_s.bgl.bak e deixe o arquivo Brazil_d.bgl até terminar o horário de verão.
Quando terminar, faça ao contrário de ficar -3 horas GMT.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Ajuda bug time
Valeu
Francisco Brasil- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/08/2013